Eto, um homem guiado pela amorosa Providência Divina

Eto, um homem guiado pela amorosa Providência Divina

WELLINGTON SILVA JARDIM, mais conhecido como ETO é o cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da Fundação João Paulo II, “foi com ele e só com ele que as coisas entraram nos eixos. A fundação João Paulo II, base jurídica para a Canção Nova, só existe por sua causa” (…). “Deus o dotou de sabedoria, prudência e discernimento característicos (…). Ele está comigo e com Luzia, no coração da Canção Nova”, estas são as exatas palavras/testemunho do Monsenhor Jonas, no livro Canção Nova uma obra de Deus: nossa história, identidade e missão, cuja apresentação é feita pelo Eto.

Na revista Canção Nova, em junho último, Luzia Santiago, co-fundadora da Comunidade Canção Nova e esposa do Eto, faz uma sincera e emocionante declaração e nos revela que este homem conhecido por tantas pessoas como sendo alguém de coragem e fé tão provadas, é, sobretudo, testemunho de superação, não somente pelo esforço pessoal, mas especialmente na sua caminhada cristã. Ele assimilou e compreendeu que qualquer acontecimento, embora triste e doloroso, é guiado pela amorosa Providência Divina.

Teríamos certamente muito mais para partilharmos sobre o Eto, por ora, trouxemos estes valiosos testemunhos/declarações para conhecermos um pouco sobre este homem tão querido e respeitado pelo seu próprio testemunho de Fé, de homem de Deus com quem teremos a graça de estar juntos no Grande Kairós, no dia 1º de agosto, comemorando 10 anos da Canção Nova, em nossa linda capital potiguar. Aguardem!
Vou me despedindo da mesma maneira do Eto na revista Canção Nova e em seu blog. cancaonova.com/eto:

Sua irmã,
Karla

LANÇAMENTOS: LIVRO E DVD

Ao escrever o livro “Animados pela força de Deus” Eto foi inspirado pelo Espírito Santo a falar da necessidade de sempre nos despojarmos do homem velho. Para ele, nossas atitudes e pensamentos devem mudar, devem ser transformados para surgir em nós um “eu” novo. Acesse o site do Clube da Evangelização e leia a matéria completa sobre o assunto.

A Canção Nova traz para você o DVD “Sorrindo pra Vida”, com uma seleção das meditações feitas no programa Sorrindo pra Vida, por ETO.

Nesse DVD há reflexões sobre cinco temas baseados na palavra de Deus: “A Missão do Jovem para Renovar a Vida”, “A Sabedoria da Mulher”, “A Luta Contra o Pecado”, “Amadurecer na Fé” e “A Escolha da Vocação”.

É assim que ETO partilha seus estudos bíblicos e traz orientações para a vida com mensagens de fé e esperança.

No DVD há faixas extras com documentário, depoimentos, fotos e bônus, especialmente elaborados para você ter um contato mais direto com os ensinamentos de Deus.

Extraído do Blog do ETO

administrar-a-propria-vida.jpgOUTRAS OBRAS DO AUTOR
LIVRO “Administrar a própria vida”

Eto é um administrador com uma grande responsabilidade sobre seus ombros: gerir a obra Canção Nova, que hoje conta com postos de missão no Brasil e no mundo, além de emissora de rádio, tv, editora, escola e obras assistenciais.

Este seu livro fala de um tipo de sucesso… diferente.
“Tudo tem sido muito rápido e preciso ser exato nas decisões.”
“Como lido com meus sentimentos nas horas mais difíceis?”
“Por que nossa empresa cresce a cada dia?”
“Como administro minha vida hoje?”

“Neste livro, partilho com você minhas experiências de empreendedor e o modo como atinjo minhas metas.” ( Wellington Silva Jardim).

LIVRO “Se Deus é por nós”se-deus-e-por-nos.jpg

Pressa, medo, dúvida, ansiedade, insegurança… Como evitar que sentimentos assim nos paralisem a cada novo desafio que encontramos pela frente? E como saber se estamos avançando na direção certa?

Neste livro, Eto nos mostra quais são as dificuldades que temos de superar em nosso dia-a-dia e que ensinamentos a Bíblia nos traz acerca da presença de Deus em nossa vida, da misericórdia do Pai para com seus filhos, da prática das virtudes cristãs, da entrega à vontade daquele que foi à nossa frente para mostrar onde é seguro pisar.

Se Cristo venceu a própria morte, como não haverá de, com Ele, fazer vencedores a todos que o seguem?

Afinal, se Deus é por nós, quem será contra nós?

Extraído do Blog do ETO

Adquira os livros do Eto Jardim, na Livraria do Davi em Natal. Rua Açú, 335 – Prédio da Rádio Rural, ao lado da Catedral Metropolitana de Natal.

Eto no Sorrindo para Vida, Exame de Consciência.


Canção Nova, 10 anos em Natal – Um tempo de Graça!

Siga-nos no Twitter e ouça a Rádio Rural On-Line!

Clique aqui para entrar em contato!