Parabéns MONSENHOR JONAS ABIB! Quem ama celebra!

Hoje é dia de festa para toda a família Canção Nova, pois, celebramos 75 anos de vida de nosso Pai e Fundador Monsenhor Jonas Abib.

Mons. Jonas nasceu no dia 21 de dezembro de 1936 em Elias Fausto (SP), filho de Sérgio Abib, de descendência sírio libanesa e de Josepha Pacheco Abib, de descendência italiana, residente em São Paulo.

No último dia 08, Monsenhor Jonas completou 45 anos de ordenação sacerdotal, uma vida inteira dedicada para a evangelização, para a formação de homens novos para um mundo novo.

Celebrar a vida de Padre Jonas é celebrar a vida de milhares de jovens que saíram das drogas, de famílias que foram restituídas, de homens e mulheres que saíram das trevas para a luz, tendo um encontro pessoal com Cristo. A vida deste servo se resume em um único aspecto: devolver homens e mulheres restaurados para Deus.

Vamos dar a ele este dois grandes presente: em primeiro lugar, as nossas orações; em segundo lugar vamos fazer uma contribuição para a Canção Nova/Rádio Rural de Natal e participar do Chá Natalino Quem Ama Celebra, hoje às 16hs na Casa de Evangelização da Canção Nova/Rádio Rural (Rua Açu, 335 – Tirol – Ao lado da Catedral Metropolitana). O valor do ingresso é R$ 25,00 e pode ser adquirido na Sala dos Amigos e na recepção da Rádio Rural.

Durante o Chá Natalino vamos confeccionar um lindo presente surpresa para o Monsenhor Jonas Abib que será enviado para Cachoeira Paulista/SP.

Esperamos por você!

___________________________________________________________________________________________________

Rádio Rural de Natal AM 1090 e Comunidade Canção Nova


Como ajudar a Rádio Rural chegar ao 100% nesse mês