Campanha de Oração!

Juntos combatendo o bom combate

Em nossa vida passamos por muitas situações, aonde nos vemos sem forças para reagir. Ficamos meio que travados diante de tanta coisa que nos asolam e por vezes nos achamos incapazes de enfrentar tais situações.

São nessas horas e principalmente aqui, que devemos clamar o auxilio de Nosso Senhor, e realmente entrarmos em combate. Se sózinhos nos faltam forças, vamos nos unir em oração e recorrermos aos favores de Deus. Essa campanha de oração que a Canção Nova aqui de Natal-RN irá realizar é sim para pedir a Deus que venha em nosso auxilio, mas também para clamar por você que necessita de uma intervenção de Deus em sua vida.

Você topa? então se una a nós, e vamos chamar a atenção de Cristo para nós, que Ele nos veja e derrame suas benção sobre cada um de nós.

Na próxima semana de  Segunda-Feira dia  25/02/13 a Quinta-Feira  28/02/13 nós da Canção Nova Natal, iniciaremos uma campanha de oração.

Jesus Eucaristo estara exposto em nossa capela das 8h00 as 18h00 nesses dias e você é convidado a estar unido em oração.

Pela campanha desse mês de fevereiro, pelo Santo Padre o Papa Bento XVI e também pelas intenções do seu coração.

Você que é da região venha fazer uma visita a Jesus aqui na Canção Nova Natal, e você que não pode vir, deixe seu pedido de oração!

Queremos movimentar o céu nesses dias e contamos com cada um para juntos alcançarmos a vitória!!!

Toda Terça as 12h00 missa em honra a São Miguel Arcanjo.

Quintas as 12h00 missa da coroa de Santa Rita de Cassia.

E na ultima Quarta-Feira do mês missa em honra a São José.

Seja sempre bem-vindo (a) a Canção Nova!

Casa de Evangelização Canção Nova
Rua Açu, 335 – Tirol – Natal/RN

(84) 3201- 1689 / 3201 1690

Como contribuir com a Radio Rural?