2° Vigília Jovens Sarados Natal - RN

Venha participar da 2° vigília Jovens Sarados


Ser Santo sem deixar de ser de Deus. É o que anseia essa galera animada que dia após dia leva essa proposta de Santidade no meio aonde estão inseridos. Seja na faculdade, trabalho, cinema, shopping etc… Onde passam deixam um rastro de alegria, aquela que só tem quem já conhece a Jesus.

Jovens que não vivem uma alienação, ou se escondem da realidade do mundo, pelo contrario, inseridos nele lutam para transforma-lo em um mundo melhor, jovens inconformados no sentido de buscar  um sentido em tudo o que vive e não ter uma vida igual a tudo que se vê. Aqui não cabe uma vida de dar pena, mas sim de valer a pena. Quer experimentar o que eles experimentam?

Quer deixar uma vida totalmente falida e assumir o novo que Deus tem pra você?

Venha participar da 2° Vigília Jovens Sarados de Natal – RN. Com certeza sua vida não será mais a mesma depois desse momento tudo aquilo que pensava não ter forças pra vencer será derrotado.

Momentos de muita música, louvor e adoração.Momentos de profunda intimidade com Deus e em meio a muita gente bonita e animada jovens como você que se decidiram pela Santidade e por isso em seus olhos existe um brilho que a nada no mundo se pode comparar.

E você pode ter esse mesmo brilho, a Vigília Jovens sarados será no sábado dia 29 de Junho de 2013 as 22h00 aqui na casa de evangelização da Canção Nova de Natal.

Venha e traga mais pessoas com você, vamos fazer valer a pena a nossa juventude e mostrar ao mundo que somos jovens e somos de Deus e que não precisamos de nada que esse mundo nos oferece, pois, o Senhor é a nossa herança e somente Ele é capaz de nos preencher com a alegria verdadeira!

Esperamos por você!!!

Clique AQUI e conheça nossa pagina Jovens Sarados Natal-RN