Cd Encontramos o Cristo

Confira esse maravilhoso produto de evangelização

É isso ai povo de Deus. Hoje é terça – feira e é dia de falarmos de produtos Canção Nova, produtos que transformam vidas!

E de forma especial, sobretudo em virtude da grande festa do 55° aniversário da Rádio Rural de Natal e os 13 anos da Canção Nova em terras Potiguares. Onde teremos um grande evento. E para você ficar por dentro desse grande momento e para maiores informações é só clicar

AQUI.

Depois de saber como será essa grande festa vamos falar do  produto dessa semana.

É o Cd encontramos o Cristo!

Neste CD duplo, você encontrará músicas e orações conduzidas por Padre Roger Luis, Eliana Ribeiro e Thiago Tomé que o ajudarão a rezar com a Palavra e a fazer uma experiência com o Espírito Santo.
Este trabalho vem ao encontro da sede que existe em nossa alma, e que muitos tentam saciar nas ilusões do ter e do poder, mas que só será plenamente saciada quando fizermos a experiência descrita no Evangelho, a qual nos permitirá dizer: “Encontramos o Cristo!” (João 1,41).
O CD conta com a participação especial de Monsenhor Jonas Abib e Diego Contiero.

Adquira já o seu e proclame também que encontrou o Cristo e que Ele modificou toda a sua vida.

Nossos produtos de Evangelização tem como objetivo apresentar a você a possibilidade de uma vida transformada, é como um raio de Sol em meio ao tempo chuvoso lhe trazendo a esperança de que há um Sol a brilhar lá em cima.

Lembre-se que ao adquirir esses produtos você está ajudando a Canção Nova a ir mais longe e alcançar cada vez mais um numero maior de pessoas que como você podem dizem em suas vidas: Encontramos o Cristo.

Quer saber mais sobre as novidades, lançamentos e promoções da loja Canção Nova aqui em Natal?

ligue no (84) 3201-1690

Ou Acesse: http://blog.cancaonova.com/natal/nossas-atividades/loja-cancao-nova-natal/