Kairós de aniversário encontramos o Cristo

Venha participar conosco!


KAIRÓS ENCONTRAMOS O CRISTO

NO ANIVERSÁRIO da RÁDIO RURAL DE NATAL AM 1090

Celebrando os 55 anos da Rádio Rural de Natal Am 1090 e os 13 ano da Missão Canção Nova no Rio Grande do Norte a Comunidade Canção Nova em Natal/RN realiza no dia 04 de Agosto de 2013 (domingo), o Kairós “Encontramos o Cristo”, com a presença de Pe. Roger Luis, Eliana Ribeiro, Thiago Tomé.

O Kairós Encontramos o Cristo é fruto de um trabalho desenvolvido em várias frentes de missão da Canção Nova pelo Brasil, e nasceu a partir da inspiração que deu origem ao CD oracional “Encontramos o Cristo”, que tem a participação de Pe. Roger Luis, Eliana Ribeiro e Thiago Tomé. Este evento vem ao encontro da sede que existe na alma de todos nós, e que muitos tentam saciar nas ilusões do ter e do poder, mas que só será plenamente saciada quando fizermos a experiência descrita no Evangelho, a qual nos permitirá dizer: “Encontramos o Cristo!” (João 1,41).

O evento será realizado no Ginásio Sagrada Família, localizado na Rua Olinto Meira, s/nº – Bairro Barro Vermelho – Natal/RN, à partir das 8hs.

A programação do Kairós Encontramos o Cristo traz músicas e orações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Pregação da Palavra, Celebração da Santa Missa e uma profunda experiência do Espírito Santo.


Assista o vídeo: Eliana Ribeiro e Thiago Tomé, membros da Comunidade Canção Nova, cantam a música “Seduziste-me” na gravação do CD Encontramos o Cristo.