Faça você também parte dessa família!

“Testemunhar as maravilhas de Deus em minha vida”
Bom dia JS, hoje trago pra vocês o testemunho da Edimara Fernandes, ela que faz parte do nosso grupo.
Vale a pena ser de Deus, olha que benção Jesus fez na vida dela através do Jovens Sarados
Olá galera!
Meu nome é Edimara Fernades JS, faço parte do Grupo Jovens Sarados-RN e quero aqui, em poucas palavras, dizer como está sendo a minha vida depois que conheci esse grupo.
Ser uma Jovem Sarada para mim, é conhecer a face de Deus e permitir que Ele entre na minha história para moldar tudo que é velho.É deixar-me ser conduzida pelo NOVO.
Quando cheguei ao grupo, cheguei totalmente ferida, por consequência das minhas escolhas erradas. E tudo estava despedaçado dentro de mim.Mas permiti ser restaurada e transformada pelo amor de Deus. Um amor que faz nova toda as coisas e que é abundantemente misericordioso. E graças a Deus, hoje, depois de quase dois anos caminhando no grupo, sou uma jovem bem diferente de antes, com novos pensamentos, novas atitudes e com o desejo de permanecer fiel nesse caminho.
Quando temos nosso encontro com o Amor Maior, Jesus Cristo, deixamos as coisas do mundo: festas, namoros, amizades que não nos edificam, enfim,nada disso tem mais sentido, deixamos tudo. E apenas o que vem de Deus consegue nos satisfazer.
Vivo numa luta constante pela santidade, procuro ser o que Deus quer e viver seus mandamentos. Mas afirmo, não é fácil! É um SIM diário, que requer muita oração e renúncia.
Não me canso de dizer: VALE A PENA!Ser de Deus é a maior graça que um jovem pode querer e ter. Sou feliz demais por Deus ter me escolhido para ser quem sou e por caminhar com Ele sempre ao meu lado.
Louvo a Deus por tudo isso e por cada pessoa que Ele colocou em minha vida (os novos amigos), são pessoas que me ajudam a trilhar esse novo caminho de santidade.REPITO: sou feliz demais por tudo que deixei para trás e por ter aceitado que Deus escrevesse minha nova história.
E agora te faço o convite: ‪#‎VemAmigo‬ fazer parte dessa geração de Deus!
“…Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá o dinheiro aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me…!”
(Mat. 19, 20-21)10522449_684148384999653_2761280685125321916_n