Programação da Semana Santa na Catedral de Natal

SEMANA-SANTA-300x135Ontem 29 de março a Igreja Católica deu inicio as celebrações da Semana Santa. Na Paróquia da Catedral, em Natal,
Na segunda e na terça-feira, dias 30 e 31, haverá atendimento de confissões nos seguintes horários: das 9 às 12h, das 14h30 às 17h e das 19h às 22 horas.
Na quinta-feira, 2 de abril, às 8 horas, será celebrada a Missa do Crisma, quando é dada a bênção dos óleos que são usados nos Sacramentos do Batismo, da Crisma e da Unção dos Enfermos. Essa celebração será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, concelebrada por todos os padres da Arquidiocese. Ainda, na quinta-feira, às 19h, haverá a celebração da Ceia do Senhor, lava-pés.
Na sexta-feira, dia 3 de abril, às 15 horas, será celebrada a Paixão e Morte de Cristo, seguida de procissão pelas ruas adjacentes à Catedral.

No dia 4 abril, sábado, às 20 horas, haverá a Vigília Pascal. E, no domingo da Ressurreição, serão celebradas três missas, na Catedral: às 7h, às 11h, e às 19 horas. Na missa das 11 horas será celebrado o Sacramento da Primeira Eucaristia.

Não deixe de viver esta semana maior em nossa Igreja.

Maiores informações, acesse: http://arquidiocesedenatal.org.br/