Mais novidades do Kairós para você!

Mais novidades para você!

Estamos trabalhando para você que não veio ao Machadinho tenha uma noção de tudo que esta acontecendo e possa experimentar a graça de Deus.

Queremos partilhar de cada momento e esperamos o seu testemunho.

Neil Velez esta no palco testemunhando o milagre de Deus em sua vida, podemos dizer que ele é um milagre.

Vamos interagir?!

Abaixo o minuto a minuto, tudo que está acontecendo. Você pode conferir no TWITTER.

  • Contagem regressiva: Faltam apenas 40 min pra o grande show, galerinha!! #
  • Estamos em contagem regressiva….mas, ainda há tempo … Venham pra machadinho!!! Venham clamar por milagres!!!! #
  • Confira todo o evento pelo nosso blog. Vai ser demais!! Acesse: http://www.cancaonova.com/radionatal.asx #
  • Ola galerinha. Iniciou o grande show de milagres com Flavinho cantando. Esta noite vai ser demais!!!!! Fique conectado conosco!!!! #
  • Flavinho canta: ” Deixa a luz do ceu entrar…” Vem Senhor, eu abro o meu coracao para a Tua luz entrar! Cante conosco.. #
  • Clame ao Senhor com fé e acredite que Ele fará……Flavinho fala para nós que segundo Neil Velez, Natal é a cidade mais bonita do Brasil! #
  • A próxima música é “Incendeia minha alma” Traz fogo Senhor para este lugar.. Vem Incendiar a minha alma. #
  • Galerinha… o show está demais. Muita gente preenche o machadinho neste momento. Flavinho clama o Espírito Santo sobre nós com muita unção! #
  • Acredite q o Senhor entra na sua casa por meio deste veículo..Clame agora conosco.Incendeia Senhor a minha alma. Ponha a mão no seu coração #
  • e entregue a Deus a sua vida, a sua história e deixe que Ele agirá. Ore em línguas, deixe que o Espírito invadir a sua alma #
  • Já é possível sentir a paz de Deus neste lugar. Se vc tem dificuldade de orar em línguas, clame ao Senhor: Vem Senhor jesus!!! #
  • Abra o seu coração para Deus. Ele tem graças especiais para vc na noite de hoje. Se abra e sinta esta canção: Deixe-se amar! #
  • Basta só vc se deixar amar. Creia que em sua vida, o amor vencerá. Não há força maior que supere o amor, e quem vive para amar pode já.. #
  • experimentar o céu na terra… #
  • Flavinho canta Batiza-me Senhor no teu Espírito, pois minha alma sedenta estar. Vem oh água viva, oh água pura, transforma o meu coração… #
  • Confira a música que Flavinho cantou em: http://www.cancaonova.com/cnova/ministerio/temp/disc_letras.php?id=41&pri=469 #
  • Flávinho faz a gente dançar cantando: Quem tem Jesus no coração…Ele tá ensinando a coreografia ao público!!! #
  • Galerinha tá muito animado aqui!! Ainda dá tempo de vc vir pra cá!!! #
  • A galera do machadinho tira o pé do chão e grita!!! O povo vibra!!!! #
  • Acompanhe todos os momentos pelo blog: natal.cancaonova.com … estamos postando as imagens pra vc acompanhar!!! #
  • Flávinho canta: “Alegra-te”. Confira : http://www.cancaonova.com/cnova/ministerio/temp/disc_letras.php?id=41&pri=469 #
  • Deus tira neste momento , toda a tristeza do nosso coração.. CREIAAAA!!!!!! Ele está aqui perto de nós e nos ama. CREIAAAAA!! #
  • Flavinho diz: Nós não podemos perder nossa alegria diante das dificuldades, das decepções.Por isso ALEGRA-TE. O Senhor estende a mão pra ti. #
  • está muito legal gente de Deus. Flavinho até valsa já nos fez ouvir. #
  • Neste momento Flavinho canta:” Vento impetuoso sopra aqui”. Vem Senhor, pois cansado eu estou, vem preencher o meu coração. #
  • Cante meu irmão: Levanta-me pois cansado estou, fortalece-me Senhor… Deus é capaz de fazer o que prometeu que faria. Repita conosco isso. #
  • Coloque a mão no seu coração, feche seus olhos por um momento e repita: Deus é capaz que fazer o que prometeu o que faria, Ele é capaz #
  • Deus é capaz pra fazer o que diz que faria. REPITA. Convença-se desta verdade. Ele pode, e voce acredita. #
  • Acompanhe tudo ao vivo: http://www.cancaonova.com/radionatal.asx #
  • Confie em Deus e continue afirmando Deus é capaz. Pense agora.. qual é o seu impossível no dia de hoje? Creia que Ele é capaz #
  • Flavinho canta: “Tudo novo”…É um novo tempo que começa hj na sua vida!! Creia nisso!! O Espírito de Deus te renova nesse momento!!! #
  • Renove sua vida pela oração!!! Esse é o melhor caminho pra Deus agir e falar com vc!! ACREDITE!!!!! #
  • Flavinho canta: “Deus é maior”… Não há mal que me possa vencer pois tudo posso naquele q me fortalece!Deus é maior do q tudo q me acontece #
  • Repita comigo: Nada poderá me separar do amor de Deus!!! Deus é maior do que tudo q me acontece!!! Cante essa música com toda fé!! #
  • Flavinho apresenta os músicos nesse momento…é galerinha… nosso show tá chegando ao fim… Confira tudo no nosso blog. #
  • Mas não perca o dia de kairós, amanhã começando as 8h no machadinho. Vai ser demais. Neil Velez e Flavinho e toda a família Canção Nova. #
  • Bom dia galerinha!!! Já estamos aqui no Machadinho para mais um dia de graças!!!! Flavinho já está no palco!!! #
  • Neil Velez acabou de entrar no palco galerinhaaaaaaaaaaa!!!! #
  • Ele nos pede para louvar ao Senhor… louve a Deus por tudo!! A sua depressão e a sua tisteza não pode ser maior q Deus… #
  • Flav #
  • Flavinho canta: “Deus é maior”… Cante conosco e acredite meu irmão: Deus é maior do q tudo que me acontece.. #
  • Nem a tristeza, nem a dor poderá nos separar do amor de Deus.. Acredite nisso meu irmão… Repita isso agora com muita fé!! #
  • Ele nos conta agora um testemunho de uma senhora q tinha uma filha com leucemia em estado grave…. #
  • ….diante dessa situação ela supicou à Deus e diante de tanta fé… Deus a atendeu, pq ela acreditou que Deus podia fazer esse milagre… #
  • Ele nos fala qdo estamos diante de uma situação como essa, logo começamos a pensar no pior…mas, essa mulher acreditou q Deus podia fazer #
  • a fé move montanhas…Deus sempre está conosco e Ele tem poder pra acalmar sua tempestade…Acredite nisso meu irmão … #
  • Vc pode acompanhar toda essa palestra pela Rádio Rural e conferir as imagens desse Kairós no nosso blog #
  • É só acreditar meu irmão….feche seus olhos, coloque a mão no seu coração e entregue nesse momento o seu impossível ao Senhor.. #
  • É preciso acreditar q para o Senhor nada é impossível…”O que os homens não podem fazer, Deus pode!!!”…Creia em Deus e vc verá a glória!! #
  • Ele conta uma outra história agora para o nosso público…para q todos vejam q basta crer e acreditar que Deus fará!! #
  • Peça ao Senhor nesse momento para que ele aumente a sua fé..Levante as suas mãos e clame #
  • Feche seus olhos, levante suas maos e pense em tudo q vc precisa entregar a Deus, entregue toda sua vida, seus problemas, saúde … #
  • Flavinho canta: Tudo é possivel se crer, ele abre caminhos onde na vida ja nao ha… #
  • Ore conosco meu irmão e va entregando com confiança a Deus…. #
  • a graça de Deus ja esta agindo aqui no machadinho, as pessoas estao sendo libertas… #
  • “diga a seu esposo e a seus filhos: Eu te amo. Abrace-os…qual foi a ultima vez que vc disse q os amava?” #
  • “se o amor de Deus entra na sua casa nenhum mal podera entrar” agora abrace a si mesmo e diga q se ama, muito. #
  • sinta o amor de Deus te envolver, Ele esta te abraçando agora…diga tbm a Deus q vc o ama… #
  • procure sete pessoas e abrace-as 😉 o amor de Deus sonda o nosso ginasio, as pessoas estao se abraçando… #
  • galerinha, aqui ta DEMAAAAAAIS =D #
  • diga a Deus: Eu te amo Deus. #
  • Galerinha ainda dá tempo de voce vim pra ca #
  • Flavinho canta… tudo é possivel se creer 🙂 #
  • Galerinha, chegou o final da 1 palestra, vamos ter o intervalo agora. vc pode adquirir essa palestra na livraria da Radio Rural – CN #
  • aproveite o nosso intervalo e venha correeendo pra cá, aqui é so graças 🙂 #
  • as 11:30 voltaremos, aqui no twitter ;)) #
  • o Cd da palestra ta saindo do fooorno agoora ! adquira jaa o seu (Acredite, Deus pode fazer!) na Radio Rural, ou aqui no machadinho. #
  • Galerinha, o machadinho ta lotaaaado ! #
  • mais cabe vc ainda ! 😉 #
  • Estamos de volta, pra viver mais um momento especial com Deus, coloque a mao no seu coraçao e clame ao Espirito Santo #
  • Cante conosco a musica “Agua Viva” – peça ao Senhor q te cure, com o Espirito Santo #
  • vem o agua viva, vem o agua pura … #
  • levante suas maos e fale: eu creio Senhor, e qro proclamar q so Deus é capaz #
  • Flavinho canta : Deus é capaz… e todo machadinho esta de braços erguidos e proclamando q Deus é capaz. nesse momento uma paz inunda aqui.. #
  • Galeriinha, ta MUUUITO lindo ! Uma mutidao cantando com Flavinho, … #
  • Deus é capaz de fazer o q disse q faria , repita isso pra si mesmo, com confiança #
  • o q é impossivel ao homem é possivel a Deus, basta Acreditar ! #
  • Deixe fluir toda unçao do Espirito Santo em voce, a força do Espirito Santo pode quebrar e te libertar de qualquer problema, … #

Powered by Twitter Tools.


Show e Kairós de Milagres: Por Suas Chagas Fomos Curados!
21 e 22 de novembro em Natal/RN


InícioCaravanasProgramaçãoComo Chegar
Fotos e VídeosPedido de OraçãoDúvidasTextosTwitterRádio Ao Vivo

Informações: 3201-1690 – blognatal@cancaonova.com