Vocacional

A Comunidade Canção Nova é uma Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício, que tem como carisma a formação de homens e mulheres novos para um mundo novo. Evangelizamos através dos encontros e dos meios de comunicação social (Rádio, TV, Internet). Nascemos da Exortação Apostólica Evangelli Nuntiandi, do Papa Paulo VI, que urge evangelizar o povo de Deus.

Você pode conhecer mais a Canção Nova. É só clicar para conhecer mais: Comunidade Canção Nova

Muitas pessoas conhecem a Canção Nova, mas uma parcela dessas pessoas se encanta um pouco mais. São pessoas que se sentem impulsionadas a viver como nós vivemos, em todos os aspectos. Se você se sente assim, e quer saber mais sobre a vocação Canção Nova, tome nota do passo que você precisa dar:

– Procure conhecer mais a Comunidade, através da Casa de Missão mais próxima de você. Sempre temos variadas atividades, hoje as nossas atividades em Natal são: Missa em honra a São Miguel Arcanjo toda a terça-feira às 12h na Catedral, SOS oração toda as teça-feira após a missa de São Miguel Arcanjo na Catedral, Formação para Grupo de Amigos toda 2º Quinta-feira de cada mês na Colégio Salesiano São José na Ribeira, Grupo de Jovens Sarados todo sábado no Colégio Salesiano da Ribeira às 14h e Santa Missa todos os sábados no Colégio Salesiano São José na Ribeira às 17h.

Através deste primeiro contato você poderá ter mais informações sobre um possível discernimento da vontade de Deus através da vocação na Canção Nova. Desde já, que Deus abençoe você e sua vocação!

Equipe Vocacional Canção Nova

Missão de Natal – RN

Suzanne Freitas de Moura
vocacionalnatal@cancaonova.com