Falar de vocação é falar de uma correspondência Àquele que nos chama. É uma resposta de amor diária, um ato de fé, confiança e dependência incondicional de Deus.

Posso dizer que a minha vocação é marcada por esta simples frase: “A chave é a confiança, e a resposta é o amor”. Isso porque, ao longo de toda a minha caminhada cristã, Deus sempre me convidou a um abandono confiante em suas mãos e em sua Santa Vontade. E para isso, eu precisava dar, diariamente, uma resposta de amor Àquele que me chamou. E para caminhar, eu precisava escutar, acreditar, e dar passos firmes na fé – passos estes que, na maioria das vezes, me custava muito caro, porque eu precisava abrir mão das minhas vontades, das minhas seguranças, dos planos e projetos pessoais, para ousar viver os sonhos que Deus tinha para a minha vida.

E posso dizer sem medo de errar que o sonhos que Deus tinha e tem para minha vida são muito maiores e mais abrangentes que os meus. Ele me levou a desbravar um novo horizonte, desconhecido por mim, mas que, certamente, sozinha e sem sair do meu comodismo, eu não ousaria nem conseguiria conhecer. Mas, apoiada, sustentada e impulsionada pelo Seu amor, não tenho medo de correr o risco; de abrir mão do meu querer, para ir em busca daquilo que Deus tem para mim.

Possa afirmar com a minha vida que, hoje, olhando para trás, consigo ver um caminho já percorrido, marcado pela misericórdia de Deus. E olhando para frente, vejo um novo caminho a ser desbravado. No ponto em que estou, não me resta dúvida em afirmar que, se eu caminhar de braços dados com Senhor, Ele mesmo me fará melhor e me impulsionará cada vez mais para a verdadeira felicidade!

Hoje convido você hoje a ter a coragem de dar um passo de confiança em direção à voz de Deus, que não cessa de nos chamar, e a respondê-la em seu dia a dia com amor.

Que Deus te abençoe nesta aventura!
Mariana LG

cartaz de domingo de louvor

Deus tem um olhar pessoal e intransferível para cada um de nós, este olhar me alcançou.
Para mim, minha vocação mesmo em meio às provações é um presente, um encontro sobrenatural, onde me encontrei com a felicidade interior.
Sou feliz por corresponder ao meu chamado na Comunidade Canção Nova.
Edenice Maria – missionária da comunidade Canção Nova,  esposa e mãe.

“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo”
(Mateus 6, 33)

Assim eu respondi ao Senhor no ano de 2006 quando fiz meu primeiro compromisso na Comunidade Canção Nova, e hoje após esses anos, com todas as lutas, provações, renúncias, vitórias e alegrias em Deus, posso lhe dizer que sou realizada na vocação para qual eu fui chamada.

Marlei Piva, missionária Comunidade Canção Nova

Participe conosco da 2ª Noite Oracional do ano com a presença da missionária e cantora Ana Lúcia.

Será uma noite toda especial na qual motivados pela música tema do segundo album da Ana Lúcia intitulado “Levanta-se Deus”. Juntos iremos rezar e interceder, pedindo e se abrindo para que Deus se levante em nossa vida, em nossa família e em todas as situações que trazemos em nosso coração.
Desde já esperamos por você e sua família, venha rezar conosco!
Mais informações no cartaz abaixo.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com