No dia 19 de maio de 2019, a partir das 9h, acontecerá na Casa de Missão da Canção em Paulínia o 1º encontro regional de campista.

O encontro é voltado para os campistas da região metropolitana de Campinas.

Com o objetivo de promover uma reunião dos campistas dos acampamentos Sênior e Casais realizados pela Canção Nova em Paulínia.

Confira a programação:

 
A Canção Nova realizará as inscrições para o 6º Acampamento de Casais, no dia 27 de abril de 2019, sábado, a partir das 16 horas, em sua Casa de Missão em Paulínia.
 
O acampamento terá uma taxa de inscrição no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) por casal.  A inscrições obedecerão a ordem de chegada, mediante pagamento da taxa de inscrição.

O 6º Acampamento de Casais acontecerá nos dias 21 a 23 de junho de 2019. Este será um evento fechado, dirigido à 55 casais (casados/amazeados ou de 2ª união).

Para as pessoas que desejarem fazer sua inscrição, mas que por algum motivo, não puderem comparecer nesta data, estas poderão ser representadas para na inscrição, desde que a pessoa que irá representá-la o faça de maneira individual e tenha em mãos todos dados e o valor da inscrição.

A Casa de Missão da Canção Nova fica localizada na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1021, Jardim América, Paulínia/SP.

A Canção Nova em Paulínia estará promovendo a 1º Ação entre amigos do ano, venda do Rojão (carne suína moída, temperada e assada na brasa no espeto) em prol da formação dos missionários.

As adesões estão sendo vendidas na Casa de Missão e diretamente com os missionários no valor de R$ 20,00. 
A data de entrega dos Rojões será dia 27 de abril a partir das 10h30 até às 14h, na Casa de Missão. Os mesmos serão assados e entregues no mesmo dia, não havendo a possibilidade de entregar depois.

Curiosidades sobre o Rojão:

More »

Missionários Canção Nova em Paulínia 2019

Na sábado (02/02), dia da Apresentação do Senhor, os missionários da Comunidade Canção Nova enucleados na missão de Paulínia se reunirão ao redor do altar para renovarem o seu compromisso com Deus através do carisma Canção Nova.

A celebração foi presidida pelo padre Uélisson Pereira, sacerdote e missionário da Comunidade Canção Nova.
Celebração em que se comemorou os 25 anos do 2º elo Canção Nova e contou com a participação dos missionário, vocacionados, amigos e familiares.

A missão da Canção Nova em Paulínia é composta por 9 membros do núcleo e 22 membros do segundo elo, totalizando 31 missionários à serviço da evangelização.

Desde já, fica o convite para você se aproximar e conhecer nossas atividades evangelizadoras na Arquidiocese de Campinas.

 

 

Na última sexta-feira (02/02), dia da Apresentação do Senhor, os missionários da Comunidade Canção Nova enucleados na missão de Paulínia se reunirão ao redor do altar para renovarem o seu compromisso com Deus através do carisma Canção Nova.

A celebração foi presidida pelo padre Wagner Ferreira, sacerdote e missionário da Comunidade Canção Nova que na ocasião comemorou 25 anos da sua entrega à Deus na Comunidade Canção Nova e contou com a participação dos missionário, vocacionados, amigos e familiares.

Nesta mesma Santa Missa, fez-se memória dos 40 anos do 1º compromisso feito na cidade de Queluz no ano de 1978.

A missão da Canção Nova em Paulínia é composta por 10 membros do núcleo e 24 membros do segundo elo, totalizando 34 missionários à serviço da evangelização.

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com