Convite: 50 dias de adoração ao Deus Imenso

Deus Imenso“Todo o povo se prostrou com o rosto em terra
para adorar e bendizer no céu
aquele que os havia conduzido ao triunfo”
(I Mac 4, 55)

Prezados irmãos(as) em Cristo,

Motivados pelas palavras do Santo Padre Bento XVI que diz: “as comunidades cristãs precisam fundamentar sempre mais a sua fé na Eucaristia e a pratica da adoração eucarística é a estrada litúrgica por excelência para atingir tal objetivo”.

Assim sendo vimos convidá-los para em comunhão com a Canção Nova, Casa de Maria em Queluz, casa de formação dos discípulos (noviços) da comunidade juntamente com a equipe de formadores, para no período de cinquenta dias de Páscoa vivermos a adoração ininterrupta ao Senhor no Santíssimo Sacramento, (Deus Imenso).

A experiência vivida em 2011 nos impulsionou para convocar o nosso povo e além-fronteiras para esse tempo forte de adoração. Na Eucaristia (Deus Imenso) sonhamos e queremos a Igreja, a Canção Nova, as nossas comunidades religiosas, dioceses e países como uma grande hóstia que gera comunhão e unidade espiritual. Pela adoração estamos movendo os corações para elevarmos o ALELUIA que o Cristo Ressuscitado merece.

Em tempos de purificação, a adoração ao Deus Imenso nos dá coragem em meio às dificuldades. Queremos a ressurreição espiritual para todos os povos, para o mundo, para a missão e para a nossa vida.

Convidamos você, sua comunidade, sua família e seu grupo para viverem conosco esse tempo de “graça e incomensurável ocasião tanto para a santificação da humanidade em cristo quanto para a glória de Deus”. (Papa Bento XVI).

Para viverem esta união de adoração conosco pedimos suas intenções que poderão ser enviadas por meio de cartas, telefonemas e via internet (e-mail, facebook, twitter ou comentário no blog). Escolha o seu horário de adoração que poderá ser feito de forma pessoal ou em comunidade durante esses 50 dias.

Em sinal de unidade, aqui na Casa de Maria – Canção Nova, na parte externa da capela terá uma lâmpada acessa 24 horas durante esses 50 dias para recordar sua união espiritual conosco.

Iniciaremos os 50 dias de adoração a Deus Imenso na segunda-feira de Páscoa e iremos até a segunda-feira depois de Pentecostes.

Assim sendo, todo louvor é pouco, toda adoração é digna Àquele que, misteriosamente, faz acontecer em nós a sua vida.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma feliz Páscoa.
Em Cristo, rogo as bênçãos de Deus sobre vós e todos os que os ladeiam.

Padre Aluisio Ricardo Aleixo de Sousa
Formador de Discipulado Canção Nova

Adoração Deus Imenso