Cristo Ressuscitou! Aleluia! A Casa de Maria em Queluz realiza 50 dias de adoração

Cristo Ressuscitou! Aleluia! A Casa de Maria em Queluz realiza 50 dias de adoração

 

Na noite de hoje, 6 de abril, tem início o evento intitulado “Deus Imenso”. São 50 dias de adoração ao Santíssimo Sacramento,  que acontece na Frente de Missão da Canção Nova em Queluz (SP). As pessoas que moram nas proximidades podem  participar da Santa Missa de abertura; além delas, fiéis de diversas partes do Brasil também podem participar pela internet, por meio do Livestream Twitcam.

Companhe AO VIVO  a partir das 19:00 horas

cancao-nova-em-queluz-se-prepara-para-viver-50-dias-de-adoracao

A Celebração Eucarística terá início às 19h e será presidida pelos padres Aluízio Aleixo e Arlon Cristian.

A inspiração de realizar a rede de adoração e intercessão surgiu no ano de 2011; desde então, são  24 horas ininterruptas de louvor, meditação e cânticos até o dia de Pentecostes. O evento, que começou em uma das casas de formação da Canção Nova, tornou-se uma rede de intercessão. Hoje, pessoas de outras regiões, que não podem estar presente no local, encontram sua forma de se unir em oração pelas intenções apresentadas ao Senhor.

As redes sociais contribuem para que participantes de várias cidades do Brasil manifestem sua fé. Na página do Facebook da Frente de Missão de Queluz ou pelo e-mail deusimenso@cancaonova.com, os internautas podem enviar seu pedido de oração ao “Deus Imenso”.

Inúmeros fiéis já alcançaram muitas graças e milagres por meio desses momentos de adoração, pois como já dizia o grande santo italiano Padre Pio: “Quer receber muitas graças, visite muitas vezes Jesus no Santíssimo Sacramento”.

Neste ano de 2015, os organizadores aguardam um número maior de participantes. A ‘Casa de Maria’, em Queluz, está sendo preparada para o grande momento de abertura. Os 50 dias de adoração culminará na grande Festa de Pentecostes, quando toda a Igreja, em todo o mundo, estará reunida para celebrar a vinda do Espírito Santo.

 

Envie seu pedido de oração e entre nesta rede de intercessão.