Deus Imenso 2013: Esse sim é um grande evento!

“Busque ao Senhor enquanto Ele se deixa encontrar” Isa 55,6

Deus Imenso :: Faça sua experiência!Entre os dias 1º de abril e 20 de maio de 2013, qualquer hora que você vier à Canção Nova em Queluz você encontrará Quem na verdade você mais procura: JESUS vivo, ressuscitado e exposto, presente na Eucaristia.

Durante os 50 dias após o domingo de Páscoa, programe-se para visitar a Casa de Maria e participar deste tempo forte de oração, louvor e bençãos. Se você já conhece a inspiração do “Deus Imenso” já sabe os indescritíveis efeitos da presença Dele; se é a primeira vez que ouve falar sobre este evento, então foi por vontade de Deus que este post chegou até você!

O evento é aberto para quem mora em Queluz ou em cidades visinhas, mas também para quem estiver passando por esta região neste período, ou seja, aberto para todos. Será um prazer receber você na casa onde a Canção Nova nasceu.

“No nosso mundo que rejeita toda a interioridade e gratuidade na entrega, a nossa Adoração a Deus Imenso é verdadeiramente um desafio e uma linda aventura de fé” enfatiza padre Aluísio Ricardo em sua carta convite para este tempo forte.

Seja ousado e dê essa oportunidade para você mesmo!

Estamos a disposição para possíveis dúvidas. Encontre-nos por telefone (12) 3147-2208 ou facebook.com/CNQueluz ou ainda pelo email secretariaqueluz@cancaonova.com