Deus me preparou para a missão e hoje sou mãe

Queira uma nova experiência com Nossa Senhora: ELA pode se manifestar a você!

Toda a minha vida foi marcada pela presença da Virgem Maria. É impossível falar da minha história sem mencionar o papel fundamental Dela. Desde a minha juventude, na minha vocação a Canção Nova, na minha missão de Mãe e esposa.

De maneira especial no ano de 1998, foi um tempo marcante da Virgem em minha vida: foi quando ingressei na Comunidade Canção Nova. Fiz meu noviciado (tempo de formação inicial) na CASA DE MARIA em Queluz/SP.

A Casa de Maria é o ventre gerador, onde somos gestados pela Virgem para “nascer” uma nova criatura, e comigo não foi diferente.

Eu tinha um grande anseio por ter uma experiência profunda com Maria naquela casa, pois nossa formadora sempre nos falava: “Maria caminha nesta casa”, e eu sempre pedia a Ela que se manifestasse a mim.

Em um determinado dia, enquanto fazia o meu Estudo da Palavra, eu fui levada a olhar para um quadro de Jesus crucificado, o mesmo que o Monsenhor Jonas Abib tinha passado pela experiência e ser convidado a ser as pernas e os braços de Jesus que estavam quebrados naquele crucifixo. E para minha grande surpresa ao contemplar aquele quadro, percebi que atrás daquela imagem estava a imagem da Virgem Maria, Virgem do Silêncio, que estava ali olhando de maneira discreta, mas muito real. Senti Nossa Senhora me dizendo: “Estou aqui! Eu caminho com você. Olhe para Cruz de Meu Filho Jesus e me verás”.

Naquele momento fui tomada por um sentimento de muita alegria e entusiasmo. Não consigo explicar o que aconteceu dentro de mim. A partir daí todos os dias eu ia contemplar aquele quadro e sentia vibrar em mim um amor ainda maior pela Virgem Maria e por Jesus. Fui assumindo cada vez mais a missão que o Senhor havia confiado a mim, como filha, mas também como mãe!

Hoje sou esposa e mãe, tenho duas filhas, a Camila e a Maria Júlia, ambas foram consagradas a Nossa Senhora. Sei que é pelo auxílio da Virgem que desempenho essa missão tão sublime de gerar filhos para Deus assim como um dia fui gerada pela Virgem Maria.

Desejo que ao ler este texto você também queira e peça a graça de uma experiência nova com Nossa Senhora, pois ela irá se manifestar a você também!

Deus abençoe você!

Com carinho,
Benedita Vaz de Carvalho Fioramonte
fb.com/benedita.vazcarvalhofioramonte
Comunidade Canção Nova

Leia também:

.: Experiências de outros missionários com Nossa Senhora