Eu descobri o grande valor do Sangue de Jesus!

Santo sangue derramado,Daublog
sangue de Deus, piedade.
Coração de Cristo abeto,
coração cheio de bondade.
A graça que te peço
concedei-me por piedade.”

Lembro-me de ouvir minha mãe repetir esta oração várias vezes em meio aos afazeres do dia a dia em casa e aprendi com ela a clamar pelo sangue do Senhor mesmo sem saber a real dimensão que Ele tem. Hoje, através de uma experiência com essa devoção, consigo compreender de maneira bem mais profunda o valor do Preciosíssimo Sangue de Jesus.

Em 2010, no meu primeiro ano de caminho vocacional com a Canção Nova, vivi com minha família um situação muito difícil e sentia que não teria estrutura para passar por aquela prova apenas pelas forças humanas. Então a Providência Divina se encarregou de fazer chegar em minhas mãos o ‘Devocionário ao Preciosíssimo Sangue de Jesus’. A Virlaine, missionária da Canção Nova e na época responsável pelo setor vocacional da missão de Brasília, foi quem me indicou a rezar com o devocionário e a orações ali contidas, e todos os dias fazer a minha consagração e de toda a minha família ao Sangue de Jesus.

Desde então a minha relação e experiência com o Senhor cresceu, por meio da consciência que tomei do grande valor do sacrifício que Jesus foi capaz de abraçar por minha causa e para salvar a minha família, através de Sua morte na Cruz.

Hoje, estando na escala da liturgia, aqui neste tempo de discipulado na Casa de Maria, sinto que Deus deseja ainda mais mergulhar-me nesse mistério e fazer-me sentir toda a força da Redenção que recebemos mediante o Seu sangue vitorioso.

Vejo que toda a graça, misericórdia e amor deDeus por nós, vem pelo sangue de Jesus. E para mim não há outro meio de estar com Deus, a não ser pela comunhão com o sangue de Seu Filho.

Te convido a também clamar com o coração confiante, todo o poder do Preciosíssimo Sangue de Jesus em sua vida e deixar que esta poderosa proteção te defenda e liberte de toda escravidão do pecado e da morte.

Clamemos juntos: Chagas abertas, coração ferido: o sangue de Cristo está entre nós e o perigo!

DSCN4833

Deus abençoe você,

Dauana Sales
Discipulado 2014