“Hei de enchê-los de alegria na minha casa de oração (Is 56, 7).”

Canção Nova - Queluz

Canção Nova – Queluz

Prezados irmãos (as) em Cristo,

Em docilidade à voz do Espírito que nos guia à reconhecer o Ressuscitado e praticar a verdade que O adora no mistério do coração e do Sacramento.

Vimos convidá-los para em comunhão com a Canção Nova, Casa de Maria em Queluz, lugar de formação dos discípulos (noviços) da comunidade, juntamente com a equipe de formadores, no período de cinquenta dias de Páscoa vivermos a adoração ininterrupta ao Senhor, no Santíssimo Sacramento, (Deus Imenso).

A experiência vivida em 2011 nos impulsionou para convocar o nosso povo e além-fronteiras a esse tempo forte de adoração. O amado Beato João Paulo II em uma mensagem sobre a missão dizia:

Para evangelizar o mundo, precisamos de apóstolos “especialistas” na celebração, adoração e contemplação da Eucaristia.”

Na Eucaristia (Deus Imenso) sabemos que começa a missão da Igreja, da Canção Nova, das nossas Comunidades Religiosas, Novas Comunidades, Dioceses e a redenção dos povos, pois adorar a Cristo gera comunhão e unidade espiritual. Na adoração movemos o coração para elevarmos o ALELUIA que o Cristo Ressuscitado merece podendo assim dizer “encher-nos-ás de alegria, Senhor, com a tua presença”.

Em tempos de reforma de vida, a adoração ao Deus Imenso nos dá coragem para caminhar em meio às dificuldades. Queremos a ressurreição espiritual para todos os povos, para o mundo, para a missão e para a nossa vida.

Convidamos você, sua comunidade, sua família e seu grupo para viverem conosco esse tempo de Adoração.

Para viverem esta união de adoração conosco pedimos que envie-nos suas intenções por meio de cartas, telefonemas e via redes sociais (e-mail, facebook, twitter ou comentário no blog). Escolha o seu horário de adoração que poderá ser feito de forma pessoal ou em comunidade durante esses 50 dias. Em unidade, aqui conosco da Casa de Maria – Canção Nova. Na parte externa da capela terá uma lâmpada acessa 24 horas durante esses 50 dias para recordar sua união espiritual conosco.

Iniciaremos os 50 dias de adoração a Deus Imenso na segunda-feira de Páscoa e iremos até a segunda-feira depois de Pentecostes.

Assim sendo, todo louvor é pouco, toda adoração é digna Àquele que, misteriosamente, faz acontecer em nós a sua vida.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma feliz Páscoa. Em Cristo, rogo as bênçãos de Deus sobre vós e todos os que os ladeiam.

Pe. Aluisio Ricardo Aleixo de Sousa, CN

CONTATOS PARA MARCAR SEU HORÁRIO DE ADORAÇÃO E ENVIAR SUAS INTENÇÕES

e-mail:deusimenso@cancaonova.com

facebook.com/cnqueluz

twitter.com/cnqueluz

blog.cancaonova.com/queluz

Fones: (12) 3147-2208

AV. José Messias de Paula França, 67 – Bairro Figueira – Queluz (SP) CEP 12.800-000