Seja 'Casa de Maria' onde você vive hoje

Na ótica de uma mãe…

Margarida Gomes de Melo é mãe de uma discípula em formação inicial na Canção Nova. Ela visitou a Casa de Maria onde sua filha vive neste tempo e fez questão de registrar sua experiência:

Mamae Margarida mae da IngridAgradeço a Deus pela oportunidade de conhecer esta casa e experimentar o que sempre está escrito no blog: ‘Maria caminha nesta casa’.

Na Casa de Maria tudo exala amor, carinho, ternura, simplicidade. A começar pelos nossos filhos, funcionários, colaboradores, formadores… até aquela plantinha tratada com muito carinho, detalhes do belo jardim, a horta, pedras escritas com palavras ou frases que nos fazem refletir.

Caminhos que nos levam a vivenciar novas experiências, bem como paisagens belas de montanhas envolvendo todo o lugar, cantinhos para reflexões, a gruta de Nossa Senhora…

‘Quem quer deixar tudo: pai, mãe, irmãos, emprego, namoro e dar um ano de sua vida ao Senhor?’ foi naquela mesma sala que pela primeira vez participei de uma aula de Libras, foi muito bom, uma nova experiência em minha vida.

As capelas nos dão uma sensação de acolhimento maior por serem arredondadas, certeza de que cada vez mais possamos nos achegar ao colo materno da Mãe.

"é preciso criar raízes onde Deus nos plantou" padre Jonas AbibTrago essas experiências no coração e na memória para ‘ser uma Casa de Maria’ onde vivo hoje

ttp://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/santo/index.php?&dia=11&mes=7&ano=2012