Destrave, há um ano presente na rede

Apresentadores do Destrave participam do ‘Café Interativo’

O ‘Café Interativo’, desta quinta-feira, 17, às 9h, será especial, pois comemorará o 1º ano do ‘Destrave’, um blog com reportagens especiais sobre os mais diversos temas voltados para a juventude.

Para saber mais sobre o primeiro ano do ‘Destrave’, não deixe de acompanhar o programa com os apresentadores Adriano Gonçalves, Camila Leite, Sheila Cristiane e o diretor Daniel Machado.

O canal surgiu da parceria entre a produção do Portal Canção Nova, o programa Revolução Jesus, a WebTVCN, o departamento de Jornalismo CN e a Rádio Canção Nova FM, com o objetivo de unir as mídias e levar aos internautas muita formação e informação.

O programa, produzido em união com as várias mídias do Sistema Canção Nova de Comunicação, tem como missão entrar no ‘mundo dos jovens’ por meio de reportagens dinâmicas e uma linguagem mais atrativa.

De acordo o diretor do ‘Destrave’, Daniel Machado, a produção está a todo vapor, preparando as reportagens para os próximos programas.

“A expectativa para a próxima temporada é avançar um pouco mais  nos temas e falar sobre assuntos polêmicos que, geralmente, nos são discutidos pela Igreja. Além disso, estamos trabalhando numa edição mais dinâmica, com novos apresentadores, novos repórteres e um novo visual. Queremos mais interação com os internautas e girar mais o conteúdo entre as mídias da CN”, contou Daniel.

Participe conosco deste bate-papo enviando as suas perguntas para o twitter @cndestrave e @cancaonova, além da nossa página no Facebook.

Aguarde! Em agosto, estreia a nova temporada com temas interessantes e atualizados. Mas, por enquanto, fique ligado no  site e participe das nossas redes sociais (Twitter e Facebook).

Leia também: Um ano vendo a informação por um novo ângulo

Comments

comments