1° Cerco de Jericó - Clamor pelas nações

A Comunidade Católica Apascentai em Juiz de Fora, motivados pelo Espírito Santo, esta organizando o 1° Cerco de Jericó de Clamor pelas nações.

Teremos dois momentos: no primeiro momento, queremos convidar você a se unir a nós na intercessão.
Iniciará todas as quintas-feiras, as 17:00, encerrando na sexta-feira, as 17:00, totalizando 24 horas de oração ininterrupta. Estaremos rezando durante sete semanas, cada semana por um continente.
Postaremos as intenções para nos orientar e você escolherá um horário para rezar o Terço Mariano em sua casa ou onde for oportuno, com a responsabilidade com o horário assumido.
O segundo momento será nosso louvor, todas as sextas-feiras, as 19:30, clamando a Deus por nossas intenções particulares. Esse momento acontecerá na Casa São Vicente de Paulo (Rua São Sebastião 454, Centro – Juiz de Fora/MG) e para quem é de longe pode organizar um momento em seu bairro ou em sua casa.

Venha se unir à nós nesse grande mover de intercessão!!!

Deixe nos comentários o seu horário escolhido. Deus o abençoe e se prepare para o que Deus vai realizar na sua vida!

Vamos abalar o inferno pela intercessão de Maria!

Segue as orientações para nossa primeira semana de intercessão com um breve histórico do que tem acontecido de relevante no CONTINENTE AFRICANO que será nosso primeiro alvo de oração.

– A África é o segundo continente MAIS POPULOSO DO MUNDO (fica atrás somente da Ásia). Possui, aproximadamente, 820 milhões de habitantes.
– No geral, é um continente POBRE e subdesenvolvido, apresentando baixos índices de desenvolvimento econômico.
– As causas dos conflitos estão muitas vezes, associados à injustiça na propriedade dos recursos naturais e na distribuição da riqueza proveniente da sua EXPLORAÇÃO.
– Os principais problemas africanos são: FOME, EPIDEMIAS, (a AIDS é a principal) e os CONFLITOS ÉTNICOS ARMADOS (alguns países vivem em processo de GUERRA CIVIL).
– Problemas ambientais são SECA e DESMATAMENTO.
– Os ÍNDICES SOCIAIS SÃO RUINS. O ANALFABETISMO, por exemplo, é de aproximadamente 40%. 
– As religiões mais presentes no continente são: MUÇULMANA (cerca de 40%) e CATÓLICA ROMANA (15%). Existem também seguidores de diversos cultos africanos.
Na África, MORRE UMA CRIANÇA A CADA 15 SEGUNDOS, porque não tem acesso à água potável e a seca está a agravar-se cada vez mais, especialmente no corno da África.

 

Veja também:

Oração Contra o Malefício

Oração de Libertação

 

Comentários

Deixe seu Comentario