“Uma luz brilha nas trevas para os justos, permanece para sempre o bem que fez”. (Sl 111)
Vivemos um tempo propício, o Senhor realizará o avivamento no Espírito tão necessário a nosso tempo e nós que lutamos para sermos esses justos colaboramos diretamente para a realização dessa profecia.
A Carta de São Paulo aos Coríntios 2, 4s traz a seguinte afirmação: “Também a minha palavra e a minha pregação não tinham nada dos discursos persuasivos da sabedoria, mas eram uma demonstração do poder do Espírito, para que a vossa fé se baseasse no poder de Deus e não na sabedoria dos homem”. São Paulo falava no poder do Espírito, agia no poder do Espírito, ele usava os dons e portanto sua palavra tinha outra força, curas, palavra de ciência, discernimento, libertação das pessoas oprimidas pelo demônio.
cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail
“Deus tem para a nossa nação um fortíssimo avivamento, e avivamento quer dizer avivamento. Você tem as brasas, você sopra e aquelas brasas que estão ali tem fogo, graças a Deus, mais delas brotam as chamas e essa chama se levanta, sim uma chama de renovação vai se estender sobre o nosso país porque essa é a vontade de Deus. É nesse ano de 2014, e não é uma superstição com o número mais porque é agora disse Monsenhor Jonas Abib. O Senhor vai levantar todo um povo, pois temos muita gente que foi batizada no Espírito Santo, renovada pelo Espírito, muita gente antiga que o Senhor vai reavivar. E reavivamento é isso, o Senhor vai toma-los, reavivá-los pois a brasa não saiu deles, o fogo não saio deles. O fogo do Espírito vai reacender essa chama e nós teremos pessoas antigas pregando no poder do Espírito e usando os dons a partir da fé e por causa da fé, as curas, profecias, discernimento dos espíritos e todas as outras manifestações do Espírito Santo. O Senhor vai fazer os antigos reavivados pelo Espírito Santo incendiar nossa nação, mas muitos novos que serão batizados no Espírito Santo e pela primeira vez terão aquele fogo e ousadia sairão para pregar no poder do Espírito e sendo usados em palavras de sabedoria e de ciência, realizarão curas física, cura interior, orando em línguas, maravilhas o Senhor vai realizar em nossa nação”.
Que aconteça logo Senhor, pois eu acolho e digo que aconteça logo para que nossa nação contemple e experimente dessas maravilhas que o Senhor realizará entre nós, em nossa nação. Digamos amém três vezes e busquemos com a nossa vida as realizações dessa profecia. Sejamos um para-raios do Espírito para que onde estejamos todo o ambiente seja atingido, tomado e reavivado pelo Espírito Santo.
Acesse Devocionário: A Profecia do Avivamento