Deus é especialista nos pequenos

Deus é especialista nos pequenos

A começar do menor estado do país.
A bandeira, as cadeiras vazias e eu.
A bandeira do menor estado do Brasil para dizer que Deus é especialista nos pequenos, As cadeiras vazias para ressaltar que você sempre terá lugar no reino e eu, a menor, para dizer que ainda há esperança.

 

Deus é especialista nos pequenos

Ainda não tinha começado o Encontro da Profecia do Avivamento, mas eu já estava ansiosa para o que viveria ali. Afinal, há muitos anos O Senhor vem falando ao meu coração sobre avivamento. Antes eu nem sabia que existia um povo que já clamava por isso, nem sabia que existia um ajuntamento como esse. Com o passar dos anos, fui me aprofundando mais sobre e descobrindo que Deus já havia levantado um povo, que dava a sua vida por essa causa e que isso não era loucura da minha cabeça. Então, comecei a acompanhar pela internet, conheci alguns desses profetas do nosso século, porém, era presencialmente que sempre tive o desejo de fazer parte desse ajuntamento. Assim, esse ano, graças aos meus filhos de comunidade e a pessoas que acreditam nos planos de Deus, eu e Diego (nosso fundador), tivemos a oportunidade de estar lá. Que graça! Pisar no solo santo da Canção Nova e logo na Profecia do Avivamento.

Deus é especialista nos pequenos

Algo se movia no meu coração, eu era a “menor” dali, mas a cada pessoa que eu conversava, a cada pregação, momento de oração e cada vez que eu entrava na Capela Santa Rita, Deus falava comigo: não era coisa da sua cabeça. E eu chorava como criança. Aproveito para falar de um momento muito particular que vivi nessa Capela: Aqui na minha comunidade, eu tenho o costume de ir para o secreto debaixo do Altar.

Uma das coisas que já me apertava o coração era que eu pensava que quando chegasse lá na Canção Nova não ia poder rezar escondida, mas conheci a Capela Santa Rita, não tinha ninguém lá então fui. Acho que na quinta de manhã… Aquela Capelinha tem algo diferente… Enfim, algumas horas depois, quando íamos almoçar percebi que tinha perdido meu vale refeição, e saímos procurando kkkkkkk e encontrei ele aí, debaixo do Altar. Chorei feito criança Deus me falava: “´É só de Mim que você precisa, Eu Sou o Verdadeiro Alimento, O Essencial… E entendi que em meio a toda aquela grandeza que hoje é o Profecia do Avivamento, A Presença Dele era o Essencial.

Não tive nenhuma revelação nova, mas confirmei tudo o que Deus falara ao meu coração. Conheci pessoas santas e vivi experiências que ficarão entre Deus e eu.
Por fim, a criação espera ansiosamente pela manifestação dos filhos de Deus –Rom 8, 19, e nós, como filhos de Deus não podemos negligenciar isso. Precisamos clamar e agir. Juntos, naquele final de semana clamamos com o coração quebrantado, desejamos A presença, certos de que, apesar de nossa pequenez e falhas, o Deus que nos escolheu também nos ouviria, e dali saímos para testemunhar esse Avivamento que começa dentro de nós e propagar o Espírito Santo entre os povos, confiantes de que O Senhor cumprirá a promessa e virá um grande Avivamento sobre toda a face da terra.

Deus é especialista nos pequenos

Não estávamos sozinhos lá, a Comunidade Ascender estava lá e o estado de Sergipe também. Eu pedi que Deus avivasse o meu estado, que cada canto de Sergipe pudesse sentir a glória de Deus e que o povo vivesse um grande derramar do Espirito. Minha oração de todo coração era: “a começar pelo meu coração, a começar pelo meu povo, a começar pelo meu estado”.

A profecia do avivamento não é um evento. É um ajuntamento. Ajuntamento esse que tem despertado e levantado os profetas dos últimos dias. Deus tem suscitado um povo santo em cada canto desse país, que a terra de Santa Cruz seja luz para as nações!

Se você chegou até aqui saiba que você também é chamado, e eu peço que o Espirito santo avive o teu coração, transforme a sua vida e a sua cidade a partir de agora! Se você já é de caminhada, permaneça firme, seja ousado, queira ser SANTO. Não vale a pena, vale a vida!!!

 

 

Iasmin Alves
Comunidade Católica Ascender

 

 

Comentários

Deixe seu Comentario