Do céu para você 9º dia do avivamento pessoal

Direcionamento 13 – Precisamos marcar nosso tempo.

Que o fogo do Avivamento o impulsione neste direcionamento!
Ainda retine em nossa memória o Ano da Fé, proclamado em 2011 pelo nosso extraordinário emérito pontífice, Bento XVI. Ele exclamou na encíclica Porta Fifei: “Atravessar esta porta implica embrenhar-se num caminho que dura a vida inteira”.
Desde a sua conversão tem sido dessa forma, não é mesmo?
Investigue sua memória e seu coração agora. Com alegria, olhamos para trás e vemos o quanto avançamos, ao passo que aprendemos com o profeta do Avivamento de nosso dias, Monsenhor Jonas Abib, que nos é permitido somente olhar para trás, porque não dá mais para voltar!

Essa porta da fé, aberta a todos, nos levou a descobrir que o autor de nossa fé, Jesus de Nazaré, nos propôs que atraíssemos Avivamento sobre a face da terra, E nós cumpriremos esse mandato!
O Papa Bento XVI, insistindo na entrada de muitos e na reentrada de milhares, na mesma encíclica, disse:
“Há necessidade de redescobrir o caminho da fé para fazer brilhar, com evidência sempre maior, a alegria e o renovado entusiasmo do encontro com Cristo”.

Você foi erguido para tal. É a barca de Pedro que clama, meu irmão, minha irmã, e nós não podemos decepcionar a sucessão apostólica – seria o mesmo que decepcionar o nosso Mestre Jesus.
Para conhecer e se apaixonar pela fé católica, muitos estão aguardando o seu movimento em direção a eles.
A Beata Elena Guerra, por sua vez, teve a audácia de escrever ao Papa Leão XIII sugerindo que ele espalhasse uma devoção ao Espírito Santo jamais vivida naquele tempo pelos cristãos católicos. Muitos tentaram dissuadi-la dessa ideia, mas o Papa correspondeu prontamente. Com um detalhe: sem ter se encontrado com Elena Guerra pessoalmente. Pura ousadia de Elena, pura docilidade de Leão XIII.

O grande erro nessa hora é olhar a vida desses homens e mulheres que marcaram o seu tempo somente com um olhar da admiração. Não cometa esse erro; saia da superficialidade da admiração e passe ao protagonismo na história. O mesmo Espírito Santo que impulsionou esses homens quer encorajar e usar você.
Muitas vezes você se pergunta: “Por que eu?”
Nessa mesma hora, o Espírito Santo lhe pergunta: “Por que agora, nesses dias, não você?”
A partir dessa saudosa e revigorante leitura, considere o quanto você pode dar mais, ousar mais, aprimorar-se mais pela causa do Avivamento. Precisamos marcar nosso tempo.

Para fundar uma Igreja é preciso morrer numa Cruz e ressuscitar. Morrer numa Cruz eu não quero, ressuscitar eu posso. (Napoleão Bonaparte).

Lectio Divina

Em preparação a esse Direcionamento, o Espírito suscita que você faça uma visita àquela Palavra de sua conversão, aquela que acendeu o fogo da fé, que o lançou destemidamente nos braços do Pai.

Veja também:

Devocionário Profecia do Avivamento

Follow @avivamentocn

 

 

 

Comentários

Deixe seu Comentario