Ser de Deus é uma decisão

Ser de Deus não é uma milagre é decisão

Olá eu sou a Edneia (Neia), tenho 32 anos e o JS chegou na minha vida no maranathá de carnaval deste mesmo ano (2015), foi uma experiência única e que transformou a minha vida.

cancaonova

Já na primeira visita que fiz ao grupo fiquei apaixonada com a acolhida, com a recepção, com a alegria. Sou batizada na igreja católica, mas não frequentava e a imagem que tinha era que só tinha idosos e gente chata, mas quando cheguei naquela igreja e vi tantos jovens dançando… como assim dançando? É dançando, pulando glorificando, todos apaixonados por Deus eu comecei a buscar e me interessar mais, fui para o maranathá e voltei decidida a viver essa radicalidade, esse novo que Jesus tinha pra mim. As transformações começaram a acontecer dentro da minha casa, na minha vida e isso me fez querer mais dessa água, encontrar essas pessoas somente aos sábados já não é mais suficiente, quero conversar e conviver toda a semana e no sábado é a grande festa.

cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Mas com o tempo tudo vai se acalmando e viver as 5 pedrinhas não é fácil e isso me fez pensar que eu não era boa pra estar ali com aquelas pessoas, mas eu não quero voltar pro mundo, estou feliz aqui, já não sinto solidão, já não sinto vontade de sair, beber para me enturmar, me sinto fazendo parte sem precisar beber,(nunca fui alcoólatra, e não gostava muito da bebida, mas ela me fazia pertencer a turma) sem precisar ir pra festas.

Me sinto confusa pois existe harmonia na minha casa, pelo fato de eu querer estar aqui, mas vem a culpa por me sentir fraca em não viver as 5 pedrinhas… e o que me fez não desistir foram os amigos que fiz, todos os dias querendo saber como estou, testemunhando suas vidas e insistindo em mim, mas com todo meu egoísmo estava tão cheia dos meus problemas e das minhas dificuldades que só estava preocupada em ser uma das almas a ser salva, e esse retiro veio pra me dizer mais uma vez que Jesus me ama e me perdoa de toda uma vida de erros e pecados, mas que amar a Deus, ser de Deus não é milagre é decisão, eu me decido ser de Deus, servir a Deus todos os dias, porque é fácil decidir ser de Deus, decidir vida santa em um retiro, mas essa decisão precisa persistir, ser perseverante no dia a dia. Poder contar com a ajuda dos irmãos é fundamental e parar de olhar o próprio umbigo e olhar o irmão do lado, que as vezes esta caindo e eu estou lá tão cheia de mim que ele cai e eu nem vejo.

Se eu não tivesse conhecido os Jovens Sarados e através deles o amor de Jesus o amor de nossa senhora hoje eu não sei onde eu estaria nem o que seria. Deus me alcançou através desse estilo de vida e eu hoje sou uma pirata servindo a Deus e resgatando almas para ele.

 

Veja também:

Jovens Sarados Tatuapé

Você nasceu para ser estrela

Alex Silva – Comunidade Canção Nova

Comentários

Deixe seu Comentario