Súplica a Deus pela proteção de nossa Família e de nosso Lar

Nesse tempo de forma especial recitemos essa Súplica a Deus todos os dias, se possível em família.

ESTENDA A SUA MÃO EM DIREÇÃO A PORTA DE ENTRADA DA SUA CASA E VAMOS ORAR (Súplica) PEDINDO AO SENHOR QUE PROTEJA E SELE SEU LAR CONTRA TODO O MAL:

Súplica a Deus pela nossa Família e pelo nosso lar

Pai amado, em nome de Jesus Cristo e pelo poder do Espírito Santo, peço-te agora toda proteção sobre a minha casa e os que nela moram. O Senhor é o verdadeiro dono deste lar. Por tuas mãos nossa família se formou e por tua bondade ela se mantém. Do mesmo modo que agora me coloco inteiramente sob tua proteção, coloco também a minha família, a fim de que ela seja sempre boa, santa e cheia de amor por Ti. Abençoa, Senhor, a minha casa, pois em teu Santo Nome também eu a abençoo. Não permita jamais que tua benção se aparte de nós por causa de meus pecados e de minha negligência.

No passado, para que o espírito da morte não afligisse teu povo, o Senhor mandou que fossem selados os batentes das portas de suas casas com o sangue de cordeiro. Senhor, eu suplico neste momento: não com sangue de cordeiros, mas com o Sangue de Cristo, sela os batentes das portas de minha casa e também do meu coração, para que nenhum mal possa por aí penetrar. Senhor, faz com que o inimigo ou seus emissários se mantenham distantes e não possam por elas passar – que todo e qualquer mal seja pelo Sangue de Cristo barrado.

Senhor Nosso Pai, eu suplico que todos aqueles que por esta porta passarem e no meu lar ingressarem sejam abençoados e purificados pelo Preciosíssimo Sangue de teu amado Filho, Jesus – que permaneçam no coração dessas pessoas somente as intenções boas. Que elas sejam libertadas ao entrar. Que sejam protegidas e abençoadas ao sair. Que ao passarmos por essas portas, seladas com o Sangue de Cristo, o teu Santo Anjo nos acompanhe e guarde quando formos, e sempre nos purifique quando voltarmos, a fim de que os males da rua não ingressem em nossa morada.

Senhor, afasta desta casa e dos que nela habitam as doenças, a pobreza e as riquezas perigosas. Livra este lar e esta família de todas as desgraças, males e perigos espirituais e físicos. Concede-lhes todas aquelas graças tão necessárias e preciosas para viver bem, com felicidade, proteção e salvação. Concede também aquelas graças que eu, por não saber orar como convém, não sei pedir.

Que, em Nome de Jesus Cristo, o Senhor nos defenda e guarde com a força do Espírito Santo.
A exemplo do que os israelitas fizeram, eu selo minha família e meu coração no Sangue de Cristo. Afirmo que as portas da minha casa estão fechadas para o maligno e abertas para Ti, meu Deus e Senhor. Amém

 

(Como sinal dessa entrega a Deus, você pode afixar um pequeno crucifixo ao batente ou à porta de sua casa)

 

Livro: Passos para a Cura e Libertação completa.



Veja também:

Exorcismo contra satanás e os anjos rebeldes
Oração contra o malefício
Oração de Libertação

 

 

Comments

comments