Torres de Oração em Família

Estamos voltando ao Cenáculo! Unidos vamos clamar diariamente por nossa nação e o mundo inteiro vivendo uma Torre de Oração em Família.

Como Torres de Oração em Família levantamos não somente um povo de oração mais famílias orantes, famílias entrelaçadas em ordem de batalha, famílias alinhadas em intimidade com o Senhor. O Espírito Santo nos convoca a uma retomada na intimidade com o Senhor em meio as adversidades dos tempos.

Essa convocação é para você que se dispõe e se coloca na brecha pela nação e o mundo inteiro em meio a esse tempo ímpar no qual todos nós vivemos na história. Estamos vivendo uma distância física mais em unidade espiritual no qual o Espírito Santo mesmo nos aproxima através da oração.

O Senhor nos deu uma direção, uma ordem de serviço para esse tempo no qual eu e você nos colocaremos em atividade em nome de Jesus.

“Sobre as tuas muralhas, Jerusalém, eu postei guardas; durante o dia todo, durante toda a noite eles não devem nunca ficar inativos.
Vós que reavivais a memória do Senhor não há trégua para vós!
E não deixeis tão pouco tréguas para ele, até ele haver restituído a Jerusalém a estabilidade e tê-la constituído louvor sobre a terra.” ( Is 62,6-7)

Torre de Oração em Família

A partir dessa segunda-feira (23/03) estaremos levantando um relógio de Oração pela Nossa Nação. Cremos que, se orarmos em nossa casa, em família; Deus nos responderá… Por isso, estamos pedindo 10 minutos do seu tempo, todos os dias, em que você vai parar; e na sua casa, em família, levantar um Clamor! Claro que se você pode e dispõe de um tempo maior será de grande valia está em oração e clamor de maneira especial pela enfermos e impossibilitados.

Nós estaremos orando duas vezes por dia, pelo instagram @avivamentocn nos horários de 11h45 e depois 17h30 e você é convidado a também orar conosco.

 

Permaneçamos no Cenáculo vivendo nossa Torre de Oração em Família.

Deus nos abençoe.

 

 

Comentários

Deixe seu Comentario