O COVID19 não pode parar a Igreja.

O vírus COVID19 não pode parar a Igreja!

As autoridades civis, por prudência e com responsabilidade, pede para não acontecer encontros com um público acima de 500 pessoas a fim de evitar a propagação do COVID19. Por isso também a Comunidade Canção Nova está suspendendo a realização de todos os eventos previstos por tempo indeterminado. Mais a Igreja não vai PARAR!

Torre de Oração

A Palavra de Deus nos orienta em meio as situações ordinárias da vida, contudo, o homem e mulher do Espírito não deve se abalar e muito menos se entregar a tristeza. “Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti, pois a tristeza matou a muitos” (Eclesiástico 30:24-25a).

O Senhor nos deu uma estratégia, nos deu uma compreensão do que Ele está fazendo no meio de nós. Entendemos que somos chamados a algo, porque ouve um despertamento em nosso coração e desde o ano de 2014 temos vivido um ajuntamento clamando o Avivamento para nossa Nação e testemunhado a resposta do Senhor ao nosso clamor.

O Espírito Santo suscitou em nosso coração que deveríamos convocar um povo bem disposto para orar em sua cidade e assim nasceu as Torres de Oração. Perceba que para isso não é necessário estarmos juntos, e diante da situação atual entendemos como grande sinal e providência. O COVID19 não é capaz de nos parar e muito menos parar a Igreja que somos nós, pedras vivas e abrasadas pelos Espírito Santo.

Nós da Profecia do Avivamento, Torre de Oração, homem e mulher de Deus não abrigamos temor no coração pois a Palavra de Deus nos ensina: “Todos os meus temores se realizam, e aquilo que me dá medo vem atingir-me” (Jó 3:25). Nossos temores são como sementes, se cultivamos acabam se realizando, nascendo e crescendo como uma erva daninha a sufocar nossa disposição para uma vida de oração constante. Ao contrário, somos impulsionados em nossa Torre de Oração para que na liberdade do Espírito intercedamos em oração expectante, de expectativa do poder de Deus que é capaz.

Eu e você fomos chamados, escolhidos e eleitos por Deus, despertados para esse momento de intercessão. Nos colocarmos na brecha pela oração e clamar a intervenção divina.

covid19Estamos convocando você, e pelas circunstâncias atuais de maneira individual, para se unir pela oração contra o COVID19. E qual será nosso roteiro de oração? As armas espirituais que a Igreja disponibiliza para nós cristãos católicos. Vamos rezar o terço e o Ofício com Nossa Senhora, a oração composta pelo Papa Francisco que já disponibilizamos e o roteiro contido na citação da carta de São Paulo aos Efésios 6, 10-18.

Como Profecia do Avivamento estaremos usando as redes sociais, nosso canal de vídeos e todos os meios possíveis para que essa intercessão e mobilização de fé aconteça. Podemos contar com você? Em atitude concreta, vamos fazer vídeos, áudios e compartilhar de todas as formas possíveis.

Permaneçamos no Cenáculo!

 

 

Veja também:

Nossa Senhora livra-me do mal

Oração de Intercessão – Rezar 24h

Oração contra o Malefício

Exorcismo do Papa Leão XIII

O medo é uma arma do demônio

 

 

Comentários

Deixe seu Comentario