Oração de Libertação por uma cidade

Oração de Libertação por uma Cidade

 

Oração de Libertação por uma cidade

Vamos interceder!

Meu Deus, tu sabes do que a cidade de …………………. (nome) precisa!!

Tu podes, Senhor, selar todas as suas entradas, todas as suas vias de acesso, com o Teu Preciosíssimo Sangue, com a presença de teus anjos, pela poderosa intercessão da Virgem Maria, e de todos os santos cristãos!

Abençoa suas ruas e avenidas, vilas e vielas, becos e ruas sem saída, quarteirões e bairros. Cada família, cada estabelecimento de ensino, de trabalho, de lazer, cada lugar onde se exerce qualquer tipo de autoridade pública e civil, nós submetemos ao Teu Senhorio, Jesus, e à Tua Soberania!

Destrua, Senhor, toda maldição de alcoolismo, de drogadição, de prostituição, de assassinato, de desemprego, de incredulidade, de sincretismo religioso, de corrupção, de fome, de pestes, para Glória de Seu Santo Nome e para Salvação de muitos!

Senhor Jesus, te pedimos humildemente, leve à falência e ao fechamento qualquer clínica de aborto, qualquer casa de prostituição, qualquer ponto de venda de drogas deste território! Acorrenta e amarra todas as forças do Mal que têm operado nesta sociedade, pois Tu és nosso Redentor, Jesus!

Sejam confundidos seus inimigos temporais e espirituais, visíveis e invisíveis. Sejam anulados pelo Poder de Teu Nome, do Teu Sangue derramado na Cruz, pela Tua Destra Poderosa, as forças espirituais de terreiros e de outros lugares onde haja invocação dos espíritos do Mal.

São Miguel Arcanjo, conduza a milícia celeste nesta batalha, conforme o Senhor te ordenar! Diante do Preciosíssimo Sangue derramado na Cruz do Calvário, o Inimigo e seus subordinados têm que bater em retirada de nossa cidade, Jesus!

Que Tua Bênção potencialize as virtudes dos cristãos e demais habitantes que aqui vivem. Derrama graças de conversão e santificação sobre todo o povo que vive neste território.

Que o Espírito Santo seja derramado por Ti, Senhor, gerando um genuíno avivamento espiritual sobre todos os bairros desta cidade!! Que se renovem neste lugar os sinais e prodígios, a Salvação de uma multidão, como em um Novo Pentecostes!!

Senhor Jesus, nós declaramos em uma só alma e um só coração, que esta cidade pertence inteiramente a Ti!

Tu és o Senhor de ………………………. (nome da cidade)! (3X)

 

Estaremos rezando diariamente a oração de libertação por uma cidade dentro do projeto Trincheiras de Oração. 

Permaneçamos no Cenáculo!

 

 

Veja também:

Oração de Libertação
Oração contra o malefício

 

Comentários

Deixe seu Comentario