Eventos e a missão de evangelizar

Meu campo de missão

Meu nome é Míriam, faço parte da Comunidade há oito anos; e, com a fala do nosso querido monsenhor Jonas, quero começar esta partilha: “Percebemos pela nossa história que Deus nos aponta uma maneira preferencial, não exclusiva, de realizar esta missão: é o evangelizar através dos encontros e retiros e através dos meios de comunicação social”. A missão da Canção Nova é evangelizar, é proporcionar às pessoas o encontro pessoal com Cristo na eficácia do Espírito Santo; e tudo começou com os encontros.

O departamento de Eventos, do qual faço parte há quatro anos, é o local onde podemos viver essa missão de forma muito clara e concreta, pois todas as atividades são feitas e pensadas para que o povo viva essa experiência do batismo no Espírito Santo. Nosso objetivo é que o maior número possível de almas sejam alcançadas. No dia a dia, sou constantemente impelida a transformar o trabalho em oração, a santificar o que realizo seja pedindo ao Senhor as orientações para o Encontro, seja suplicando o Seu auxílio para resolver as diversas situações delicadas com as quais preciso lidar e, claro, O glorificando por vidas transformadas pelo Seu amor e misericórdia neste Território Eucarístico.

 

.: Minha missão no Centro Médico Padre Pio

.:Permanecer em Cristo para permanecer no Carisma

Uma Companhia de Pesca

É um lugar que me possibilita ter contato com vários outros departamentos, me dá a oportunidade de criar pontes entre mim e diversos outros missionários, meus irmãos de Comunidade, e entre os colaboradores todos parceiros nesta Companhia de Pesca. Tenho conhecido homens e mulheres de Deus, missionários de outras comunidades, sacerdotes, leigos, cantores com quem compartilho experiências e nos reanimamos neste seguimento a Cristo.

Com o coração, com os olhos fixos na preparação de um povo bem disposto para a vinda de Jesus, eu também vou sendo preparada. Ao ser usada como canal da graça de Deus para Seu povo, eu sou alcançada, transformada e sempre lembrada de que tudo que vivemos é para sermos santos. Poder ver a ação de Deus me ajuda a ter cada dia mais consciência de que a minha consagração, o que realizo na missão, a minha vida só tem sentido se for para conquistar o céu. Pois, eu quero ver Deus! Eu desejo imensamente e rezo para que você também queira!

 

 

 

 

Comments

comments