Deus tem planos para sua vida

“Assuma a missão que Deus já lhe confiou desde toda a eternidade”.

Deus não quer você infeliz; ao contrário, no plano primeiro de Deus você precisa ser feliz com aquela felicidade que Ele reservou para você.

Hoje é dia de dar uma grande guinada, você tem um propósito de Deus desde toda a eternidade, você precisa ir à frente e realizar tudo da maneira que o Senhor quer.

deus-tem-planos-para-sua-vida     Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com
Leia também:
:: Qual é a sua vocação?
:: Talvez você seja Canção Nova

Você já deve ter se perguntado: Qual é a minha missão? Qual minha vocação?

A partir desse momento, assumimos atitudes que auxiliarão na concretização da vivência daquilo que acreditamos ser nosso chamado, ainda que, em estágio “embrionário”. Contatos com as pessoas que já têm definidas suas vocações serão muito importantes para aqueles que ainda vivem o estado de discernimento.

Diferentemente do que poderíamos pensar, uma pessoa que se diz realizada em sua vocação, não está isenta de dificuldades e provações; contudo, sente-se investida de uma força que sempre a impulsionará a continuar com alegria na sua caminhada para as novas descobertas.

Para cada um há um chamado que ressoa desde o princípio em sua alma. Um chamado específico para a realização de uma missão também específica. Ninguém poderá nos substituir para o pleno cumprimento de nossa missão.

Incrustada na rocha dos nossos desafios está a joia da nossa vocação. A cada novo desafio, a cada conquista, fundamenta-se em nosso ser a certeza de que realmente estamos lapidando uma pedra de valor ímpar. A dedicação e a persistência no desejo de levar a cabo o que sentimos revigoram nossas forças.

Deus abençoe sua vocação.

A Canção Nova promove um encontro vocacional para você que tem dúvida sobre qual é a sua vocação. Participe!

ch Wear

Comments

comments