Já fazia um tempo que eu estava sentido que precisa começar a escrever sobre este assunto: o Mal.

Por que escrever sobre o Mal?No começo, quando senti que precisa escrever sobre o Mal, sobre o Maligno, até relutei um pouco, fiquei indeciso, mas após um Acampamento de Oração no mês de Setembro de 2010 com Padre Rufus Pereira aqui na Canção Nova – um padre que foi bem conhecido quando o assunto era a luta contra o Mal – ele que era um sacerdote Exorcista vindo da Índia e um grande homem de Deus, então foi a partir deste Acampamento na qual pude rezar pelas pessoas e acompanhar o Padre Rufus bem de perto, que o Espirito Santo foi convencendo o meu coração desta realidade de escrever sobre o Mal. Refleti bem aonde eu estava entrando, e você acha que logo montei um Blog e comecei a escrever??
Não! Decidi pensar um pouco mais e entender qual seria o meu objetivo maior com isso…Pois apesar de já estar envolvido com a questão de rezar por libertação, escrever sobre isso e manter um canal atualizado, seria diferente….Mas a pergunta dentro de mim ainda era: Por que escrever sobre o Mal?

Por alguns dias pensei, rezei, refleti àquela inquietação, e então fui retomar alguns escritos de um dos maiores – se não o maior –  Exorcista atual e apesar de sua idade avançada ainda se encontra em atividade, Padre Gabriele Amorth.

Padre Gabriele Amorth, nasceu em 01 de Maio de 1925, é um padre Católico, Italiano; exorcista na Diocese de Roma desde 1986.

Foi ai então, depois de estudar um pouco mais alguns de seus escritos, me deparei com uma de suas sabias declarações sobre o Mal, sobre o Inimigo de Deus, chamado por vezes de Satanás ou Demônio, e assim dizia o Pe. Gabriele Amorth:

 

Enfim, numa palavra, usaram [Os Demônios] a tática de desaparecerem da comunicação social e dos noticiários, desaparecerem do conhecimento público, dos arquivos e dos relatórios, desapareceram dos olhos do público, transformaram-se em criaturas indetectáveis aos olhos daqueles que eram os seus adversários. Só os peritos e os acostumados à estas lidas sabiam da sua existência e os podiam detectar e identificar.

Todas estas manhas foram utilizadas pelo Demônio durante toda a história da humanidade e muito em especial neste século. Todas as artimanhas foram utilizadas, minando meticulosamente todo o campo a destruir. Destruiu sem deixar rastro, e ainda por cima jogou as culpas sobre os outros, muito em especial sobre Deus, que segundo ele, seria um Deus distante que abandonara a criação ao seu próprio destino, sem apelo e sem agravo.

Onde o Demônio jogou mais forte e com grande sucesso, foi em fazer crer aos homens de que não existia! De fato conseguiu fazer crer à humanidade quase inteira, de que não existe. Assim pôde trabalhar à vontade, sem ser detectado e destruir tudo o que era importante para derrotar as Forças do bem e levar à condenação o maior número de almas.” – Padre Gabriele Amorth

Então percebi que era uma obrigação eu escrever e não mais deixar em silêncio o assunto sobre o Mal. Pois, se uma das táticas que mais deu certo para o Demônio, e como afirma Padre Gabriele Amorth, que assim o Demônio continuaria fazendo neste século, seria ficar em oculto, eu, no que dependesse de mim e daquilo que Deus estava me chamando à fazer não deixaria que o Demônio e nem as suas obras de destruição ficassem no anonimato e escondidas; era necessário denuncia – lás!

Ainda prosseguindo as minha leituras nos escritos do Pe. Gabriele Amorth encontrei uma entrevista na qual perguntaram à ele:

– O senhor combate o demônio quotidianamente. Qual é o maior triunfo de Satanás?

Ao que Padre respondeu:

Conseguir fazer acreditar que ele não existe. E quase conseguiu.”

Então rezei, esperei o momento certo, e comecei a escrever no ano de 2011. Portanto a essência deste Blog é e sempre será mostrar às pessoas como Satanás e seus Demônios tem agido no mundo e as graves conseqüências de segui-lo por meio de tudo o que esta relacionado ao Ocultismo em suas diversas “ramificações”. Assim esta sendo praticamente todo o conteúdo deste BLOG desde que eu o iniciei…

Peço que você que acompanha este Blog, que gosta do assunto e que sempre está acessando o mesmo, nos ajude também nessa missão de Evangelizar; compartilhando e sugerindo nos meios que lhe são possíveis, em suas redes sociais o conteúdo do Blog.
Faço – lhe ainda um pedido em especial: Rezem por mim, pela minha missão e Ministério. Sinto que o Senhor quer que avancemos ainda mais em tudo isso, e acredito que se Ele está colocando isso no meu coração, certamente logo Ele me mostrará também os meios para fazer isso, e quando este tempo chegar, que eu possa responder com o meu SIM!

Deus abençoe vocês, e que há cada acesso e leitura de todo este conteúdo, de maneira particular vocês possam viver e ter a experiência de serem “Livres de todo o Mal

Deixe seus comentários abaixo, será importante saber sua experiência ou opinião sobre o assunto!

– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Não entre no Combate de maneira Leviana

2. Passos para discernirmos a ação do Demônio

3. Oração de Libertação I

13 Comentários

  1. Irmão, bom dia.
    Estive lendo este artigo, sendo este, mais um que tem a missão de nos orientar e nos alertar quanto as armadilhas do mal. Aí eu fico pensando: Como as vezes somos ingênuos e talvez hipnotizados pelo Demônio a tal ponto de acreditar que o “O MAL NÃO É TÃO MAL ASSIM” e acabamos entrando no jogo dele. Eu concordo com vc em acordar mais pessoas dessa dormência espiritual em que passa muitos filhos de Deus no mundo atual. Eu estou com você. Um abraço. João Luiz

  2. Deus abençoe sua missão e sua coragem em mexer num tema tão difícil de se lidar, de se falar. Tema que, infelizmente, até dentro da própria Igreja, não é tratado com a seriedade que exige.
    Só está faltando seu livro!!

  3. Eu acompanho seus artigos sempre Danilo, e você está de parabéns pelo trabalho. Que Deus te ilumine e te guarde nessa Missão tão importante que Ele colocou em suas mãos.

    Deus te abençoe.

    Abraços.

  4. Gosto muito dos seus artigos !

    Também gostaria de saber sobre a MAÇONARIA.

  5. Adorei esse blog. Eu e minha família aqui em Belém do Pará já gostamos e acompanhamos a Canção Nova há muito tempo. Participamos da programação pela televisão, escutamos a rádio também e pelo site. Temos uma loja abençoada aqui na nossa cidade também. O que a Canção Nova nos proporciona é algo sublime, renovador e que nos leva a uma outra dimensão espiritual. Adorei todos esses blogs presentes no site e esse, em especial, é, sem dúvida alguma, muito importante para toda a humanidade. Senhor, nos proteja e nos guarde de todo o mal. Louvado seja só o Nosso Senhor Jesus Cristo.

  6. gosto muito desse blog acompanho sempre que posso mas com o joelho no chão e o terço na mão como dizia o saudoso pe. léo o incardido esta amarrado

  7. GOSTO MUITO DE LER SEUS ARTIGOS.GOSTARIA DE ENTRAR NO SEU BLOG, SEM ESPERAR OS ARTIGOS QUE VEEM NA 1ª PAGINA DO SITE CN. NÃO SEI COMO FAZER.. PEÇO SUA ORIENTAÇÃO. DEUS LHE ABENÇOE. CONTINUE ESCREVENDO SOBRE O AUTOR DE TODOS OS MALES QUE NOS AFLIGE MATERIALMENTE E ESPIRITUALMENTE.

  8. GLORIA DEUS POR ESSE BLOG, QUE A CADA DIA O ESPIRITO SANTO POSSA SOPRAR SOBRE VOSSAS VIDAS, PARA QUE, AGENTE NÃO SE PERCA POR FALTA DE CONHECIMENTO.

    AMEI O BLOG,

    OBRIGADO SENHOR!!!

  9. PARABÉNS PELO TRABALHO, DEVE CONTINUAR SEM JAMAIS DESANIMAR, EMBORA SEJA DIFÍCIL, MAS DEUS É MAIOR QUE TUDO, GOSTARIA QUE EM UMA OPORTUNIDADE FALASSE SOBRE MAÇONARIA, POIS CONHEÇO PESSOAS QUE TEM DUVIDAS SOBRE ESSE ASSUNTO.

  10. Sou leigo nisso mas, esto conciente que o mal existe, na minha cidade esta aumentando muito a violencia, drogas e asassinatos com jovens?

  11. Obrigada por escrever coisas tão importantes e pouco divulgadas até mesmo nas Igrejas. A cada dia aprendo muito com o que você escreve e tento reconhecer o que não vem de Deus na minha vida. Deus o abençoe nesta missão tão importante!!!

  12. Olha tenho aprendido bastante e louvo a DEUS por tudo por este blog DEUS tem me revelado o tamanho do seu poder . louvado seja DEUS por sua vida meu irmao .,

  13. Pingback: Danilo Gesualdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com