51 Anos da Rádio Rural

Grande Festa dos 51 ANOS DA RÁDIO RURAL

Em agosto, dias 01 e 02, no Machadinho, teremos uma grande festa em Natal.

51 anos da Rádio Rural, AM 1090.

Vamos louvar a Deus pela nossa Rádio Rural!

-Clique na Imagem para Ampliar-

Clique e confira toda programação!!!

A Rádio Rural comemora seus 51 anos, momento histórico para radiodifusão, para a cultura e para evangelização no estado do Rio Grande do Norte.

Para comemorar e celebrar esse momento a Comunidade Canção Nova, administradora da Rádio Rural, promoverá uma Grande Festa e você é convidado a celebrar, juntamente com toda Arquidiocese de Natal, que completa 100 anos e o Seminário de São Pedro, comemorando seus 90 anos.

Na ocasião teremos as presenças da Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Profa. Wilma de Faria e outras autoridades do Estado, além do nosso amado bispo Dom Matias Patrício e o Pe. Valtair Lira Lucas, Reitor do Seminário de São Pedro, padres, seminaristas e comunidades católicas.

O evento acontecerá no Ginásio Machadinho, em Natal e terá início, no sábado, dia 01/08, com Cerimonial dos 51 Anos, às 17h, e em seguida celebração da Santa Missa.

Ainda no sábado, teremos um momento marcante, o “Mega Show”. Show de evangelização com músicos da Comunidade Canção Nova que são reconhecidos em todo mundo pelas suas canções que falam do amor de Deus e pelos seus testemunhos de vida.
São eles: Dunga, Pe. Cleidimar Moreira, Ricardo Sá e Eliana Ribeiro (acompanhados pelo Ministério de Música Canção Nova). Conheça um pouco mais…

Para as pessoas que irão participar do MEGA SHOW DOS 51 ANOS será necessário adquirir sua senha. No valor de R$ 5,00, já disponíveis para venda na Rádio Rural. Mas se vai participar apenas da Santa Missa identifique-se na portaria do Machadinho, pois a entrada para a Santa Missa é gratuita.

No domingo, iniciaremos às 8h com o Kairós “Clamando por Milagres – Curados pelo sangue de Jesus” e teremos a presença do Pe. Edmilson, da Comunidade Canção Nova, além de todos os músicos.

Serão dias maravilhosos de louvor, palestras, testemunhos, adoração ao Santíssimo Sacramento, muitas curas, milagres e dias de muita festa.

Você não pode ficar de fora dessa!!

RÁDIO RURAL – “51 Anos, Levando Esperança pelo Ar!”


Mega ShowInformações História da RuralProgramaçãoPromoçõesAção entre AmigosCaravanasOrkutPedido de OraçãoTV Canção NovaContatos