Flavinho e Neil Velez em Natal - 21 e 22 de novembro!

Contagem Regressiva

Experimente o Milagre de Deus em sua vida!!!
Para mais informações, ligue para (84) 3201-1690 ou mande-nos um e-mail: blognatal@cancaonova.com



Qual é a montanha que você precisa transpor?

Em verdade, vos digo: se alguém disser a esta montanha: ‘Arranca-te e joga-te no mar’, sem duvidar no coração, mas acreditando que vai acontecer, então acontecerá.” (Mc 11, 23)

Essa montanha são as situações de nossas vidas. E só Deus sabe o tamanho da montanha que você, hoje se depara na sua vida.

Mas acredite! Aquilo que aparentemente para você é impossível de mover, na verdade é possível para Deus. Em qualquer momento Ele pode mudar essa situação. Se o homem não pode mover uma ‘montanha’, isso não quer dizer que Deus não possa fazer isso.

A Palavra de Deus nos ensina que a fé é a certeza daquilo que ainda se espera, a demonstração de realidades que não se vêem.

Muitas vezes ficamos parados porque não conseguimos ver muitas coisas em nossa vida. Ficamos parados por causa do medo ou por não termos o controle da situação. E até jogamos a culpa em Deus. Não é verdade?

Precisamos mudar a nossa forma de acreditar que é fraca e superficial. O Senhor hoje te convida a ver as coisas que não se vê. Aquilo que hoje você não consegue tocar. Se nós queremos mudar a nossa maneira de viver, precisamos mudar a nossa forma de acreditar.

Não podemos nos render diante das limitações dos homens. Quando os homens dizem não podem fazer mais nada, aí está a oportunidade de Deus fazer. Sobre tudo está Deus! Ele é o único que não tem limitações!

Venha viver nos dias 21 e 22 de novembro no Machadinho uma experiência de encontro com Deus que vai mudar a sua vida

Mais informações: (84)3201-1689 – Rádio Rural de Natal

Visualize todos as postagens: Clique Aqui


Confira todas as informações sobre o nosso próximo evento.

Dias 21 e 22 de novembro, no Machadinho – Natal/RN

Veja a Programação completa do Evento


Show e Kairós de Milagres: Por Suas Chagas Fomos Curados!
21 e 22 de novembro em Natal/RN

InícioCaravanasProgramaçãoComo Chegar
Fotos e VídeosPedido de OraçãoDúvidasTextos

Informações: 3201-1690 – blognatal@cancaonova.com