Portal Canção Nova lança novidades no dia 8 de abril

Selo comemorativo

Selo comemorativo em virtude dos 20 anos

 

Falta apenas 1 dia para você conhecer a nova versão do cancaonova.com

Letícia Barbosa
Da Redação

A equipe do Departamento de Internet da Canção Nova já está em clima de contagem regressiva para atualizar o portal. No dia 8 de abril os internautas que acompanham o trabalho de evangelização da comunidade, no ambiente virtual, vão conhecer o novo layout do cancaonova.com.

O setor de desenvolvimento de Tecnologia da Informação apresentou aos produtores de conteúdo e analistas a nova home do Portal Canção Nova. Entre as novidades se destacam a facilidade de busca e a rotatividade de conteúdo. Além do site ser responsivo, ou seja, o layout à disposição da página será adaptado ao tamanho e à configuração da tela em que o site for exibido.

A nova versão do canal católico é resultado de aproximadamente dois anos de trabalho, cujo início se deu com a reformulação dos canais de notícias, formação, TV, eventos, música, entre outros.

Uma das grandes preocupações da equipe, durante o desenvolvimento do projeto, foi manter a essência da identidade da Canção Nova presente há 20 anos na internet. O resultado foi a criação de uma página agradável e de fácil de navegação.

A nova home foi aprovada pelos produtores do site católico. Agora só falta você. Então anote aí, 8 de abril, novidades em nosso portal!

Confira as fotos da reunião:

Fotos da reunião

Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Como tudo na Canção Nova é entregue primeiramente a Deus, a abertura oficial das comemorações – pelas duas décadas de história na internet – teve início com a Celebração Eucarística presidida por padre Roger Araújo. Durante a homilia, o sacerdote e membro dessa obra de evangelização frisou que a web é uma rede detentora de uma extensão inimaginável por propagar a presença de Deus aos confins mais distantes do planeta.

Em novembro, celebraremos os 20 anos da presença da Canção Nova na rede mundial de computadores, por isso inovamos o portal com o objetivo de compartilhar com você a alegria dessa data! O lançamento do novo layout do cancaonova.com é um dos muitos presentes que você receberá ao longo deste ano.

Conheça mais novidades do Portal Canção Nova acessando:

.: Você se surpreenderá com novidades no Portal Canção Nova

.: Desafios e vitórias marcam a trajetória da Canção Nova na web

.: Canção Nova na Internet: 20 anos transmitindo a mensagem de Deus

Comments

comments