Que Teu Reino Venha

“Que Teu Reino Venha”

Somos uma profecia em movimento, somos a “Profecia do Avivamento. Que Teu Reino Venha é uma experiência que vai muito além das telas. E não estamos usando frases de efeito, estamos compartilhando uma história real de pessoas convocadas por Deus para viver um tempo especial. Clamando, que Teu Reino venha.

Cremos que somos a resposta de Deus para este Tempo. Temos clamado, pedido: “Que venha o Reinado de Deus neste mundo!” Para isso, acreditamos ser a hora de nos unirmos em Oração e respondermos ao anseio de nossa Alma: MARANATHA, VEM SENHOR JESUS!

O Senhor inquietou nosso coração a fazermos algo para o tempo que estávamos vivendo, um fogo de amor pelas almas tomou nosso coração. Mas o que fazer se não podíamos sair ao encontro do povo, está em missão evangelizando? Percebemos portanto o apelo do Espírito Santo para que doássemos duas horas do nosso tempo para rezar com o povo, interceder por tudo o que estávamos vivendo, motivar a oração, juntar um povo que reza.

Nutrimos o sentimento que a experiência nunca acaba, o momento que estivemos vivendo ao vivo na madrugada foi um pretexto do Espírito Santo para nos fortalecer e depois desse tempo enviar-nos ao secreto. “Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, te recompensará.” (Mt. 6, 6)

No grego mais antigo, o termo QUARTO significa depósito ou dispensa do administrador da CASA. Só o administrador tinha acesso a esse lugar, era portanto, um lugar privativo. Lugar perfeito para que vivamos nossa COMUNICAÇÃO COM DEUS, pois aí ninguém nos vê. Só o Pai!

Que Teu Reino Venha

A essência da oração é a COMUNICAÇÃO COM DEUS. Por isso, continuaremos vivendo a intercessão profética na madrugada e compartilhando as inspirações e direções do Espírito Santo para esse tempo e com o coração agradecido na expectativa do NOVO de Deus que virá. Que Teu Reino Venha!

Creio que o Espírito Santo quis nos fortalecer e dar a conhecer aqueles que escolheu para viver essa intercessão profética. São tantas pessoas espalhadas não só no Brasil mas no mundo. Por isso a Divina Providência nos deu os meios de comunicação, uma forma de reunir milhares de pessoas dos mais diversos recantos e realidades que por um período estariam unidas pelos meios potentes sendo forjadas para o agora. Depois desse tempo percebemos que seria o momento de continuar a intercessão profética a partir do secreto. Pois acreditamos que chegará o momento que não teremos mais os meios e precisaremos seguir nessa comunicação com Deus.

No dia 26 de maio de 2020 iniciamos em nosso canal do YouTube e pela TV Canção Nova. Estivemos semana após semana nos encontrando na madrugada para interceder por nossa nação e tantas necessidades que nos chegava de diversas maneiras. Foram 70 edições do “Que Teu Reino Venha” durante quase dois anos que estivemos ao vivo em unidade de oração com pessoas dos mais diversos lugares do Brasil e além fronteira.

Que Teu Reino Venha

Acredito que muitos ficaram na dúvida e até mesmo preocupados por conta da situação que estávamos vivendo em meio a pandemia, pensando por quanto tempo ficaríamos firmes no propósito. Mas fomos impulsionados por Deus e confirmados por Sua Palavra: “O Senhor é a força do seu povo, uma fortaleza de salvação para o que lhe é consagrado”. (Sl 27, 8).

Cremos num Deus que cuida do seu povo e conhece a intenção mais íntima do coração humano. Por isso enfrentamos essa possibilidade e vivemos todos os protocolos necessários para que a evangelização não fosse prejudicada.

Acredito também que a “PAIXÃO PELAS ALMAS” nos fez ir além das nossas limitações humanas e como diz o salmista o Senhor é uma fortaleza de salvação para o que lhe é Consagrado. Além de não descuidarmos humanamente, posso dizer que nos blindamos espiritualmente nos reunimos toda semana para interceder pela madrugada e pedir a Deus todo livramento.

Vivemos uma experiência particular com as fotos que nos foram enviadas para um tempo específico de intercessão. A imagem de alguém que nos vem à lembrança, a foto de alguém nos remete a algo precioso, a quem amamos, a quem faz parte de nós… esta experiência foi um marco de transformação para muitas pessoas, foram milhares de rostos, famílias inteiras, para nós como equipe a experiência de  toda semana colar e retirar as fotos, adicionar as que chegavam nos impelia a interceder, pois era um momento de unidade entre a equipe.

Que Teu Reino Venha

Humanamente não temos noção do alcance desta intercessão profética, espiritualmente muito menos, mas temos noção de que foi um tempo necessário para que Deus chegasse a pessoas que precisavam estar de pé para enfrentar as batalhas, para continuar confiando em Deus e muitos saíram de situações que poderiam por fim a própria família (testemunho de um pai de família que estava envolvido em pornografia e estava destruindo seu casamento) pela força da oração ele encontrou respostas e retomou a vida, por este e por outros fatores que as vezes não conhecemos que insistimos na intercessão, porque Deus tem um objetivo e um povo a alcançar.

A intercessão profética atesta a intimidade e o poder da oração que está em cada um de nós, mas ela precisa transbordar. É a oração que manifesta a visão e a realidade de Deus às pessoas, levando salvação a locais, pessoas, famílias e nações que se rendem totalmente ao Senhor Jesus. Precisamos ter um coração aberto e atento para fazer esse exercício. Precisamos estar atentos ao que o Espírito Santo quer nos dizer. O intercessor precisa, diariamente, aproximar-se para falar com Deus.

Nossa experiência vai muito além das telas. No coração fica a certeza de que o Espírito Santo nos levantou como um corpo profético para esse tempo e a dinâmica nos fará avançar ainda mais em intercessão. Por isso ficamos abertos ao envio que a Divina Providência fará de cada um de nós. Como corpo continuamos unidos em intercessão a partir do nosso secreto mas também estamos abertos para ir onde o Senhor nos mandar.

Você gostaria de ter um momento “Que Teu Reino Venha” na sua cidade, para sua paróquia e Torre de Oração? Entre em contato conosco: queteureinovenha@profeciadoavivamento.com

Será para nós uma alegria estar com todos os que o Senhor levantou para esse combate na oração.

 

Conheça nosso aplicativo: avivamentocn na play store para android ou app.vc/avivamentocn para o IOS

 

Reze conosco o Terço do Escudo

 

Alex Silva
Com.Canção Nova

 

Saiba mais:

Basta de brincadeira
Oração de libertação pela cidade
Trincheiras de Oração

Comentários

Deixe seu Comentario