padrerobertosantissimo1.jpg 

Amigo profissional de saúde. Consagre seu consultório ao Senhor. Como disse Josué: “Quanto a mim eu e minha casa serviremos ao Senhor”!

Transforme o visual do seu consultório:

– Retire tudo o que não é de Deus do seu consultório. Recebemos muitos presentes e muitos deles até às vezes imagens sacras contém coisas que não são de Deus, consagrações feitas. São dadas até as vezes por desconhecimento. Aliás nos dias de hoje a falta de conhecimento sobre o que não é Deus mas parece muito é infinito. O tentador se utiliza de ideologias cristãs e de ritos da própria Igreja aliada a desculturalização das pessoas para ir sugerindo substituir Deus por ídolos e amuletos.

– Leve um Padre para fazer a consagração do seu consultório. Tenha água para ser Benta e sal para ser exorcisado. Construa um oratório com a Cruz, a imagem de Maria de sua devoção, seus santos de devoção, eu tenho Padre Pio pelo meu carisma, e finalmente os Santos Anjos Rafael ( Deus quem cura ) e São Miguel o príncipe das milícias celestes. A Bíblia e seu terço devem ser abençoados e diariamente proclamados. Consagre ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

– Tenha músicas instrumentais ou cantos gregorianos de fundo, pois ajuda aos pacientes irem se abrindo. Toda música católica vem da inspiração do Espírito Santo e ajuda na Cura Interior, são instrumentos fortíssimos para ajudar quebrar corações endurecidos.

– Contrate profissionais com seriedade, que saibam vivenciar os valores cristãos. Sem racismo ou discriminação. Faça a seleção após um tempo de experiência, só conhecemos as pessoas quando as vemos com seus sentimentos.

– Tenha sempre material de evangelização na sua recepção. Não signifique que as revistas de informação, de notícias não tenham mais lugar. Mas não são as mais importantes.

– Na recepção, mantenha música de boa qualidade sacra conforme o seu gosto. Cantos gregorianos com seus acordes perfeitos ajuda a acalmar os aflitos. Muito cuidado para não exagerar com músicas muito gospel e animadas de mais, pois tira a introspecção que todo paciente deveria estar vivenciando.

– Diariamente inicie seus trabalhos com um pequeno louvor , agradecimento pelo dia e pelas ações do dia. Tenha sobre a mesa as despesas e os projetos a serem executados, a lista dos atendimentos e Retire a Palavra de Deus inspirada para o dia. O proclamador diz o que está em seu coração e abre para outros complementarem. Mantenha o Terço sobre a passagem aberta e só então inicie tudo na Clínica ou consultório.

– Ao final do dia faça a oração de agradecimento e oferecimento. Com a cruz na mão entregue toda a Cura, Libertação, Enfermidades orgânicas ou da alma fiquem aos pés da Cruz e que o Senhor se disponha delas segundo a Sua Santíssima Vontade. Assim ninguém levará para casa as contaminações trazidas pelos atendidos.

Que o Senhor os abençoe com a benção Ef 3-1.

Assim seja!

Dr Nasser

7 Comentários

  1. divina a. souza assis

    Que Deus oabençoe! Quem dera encontrar profissionais como o senhor, mais ñ podemos desanimar, pra Deus ñ ha nada impossivel. OBRIGADA PELO SEU AMOR COM AS PESSOAS.

  2. graça nogueira

    Fiquei maravilhada com estas palavras.O médico é o instrumento de Deus para a nossa cura física, e se este médico for um homem de Deus, que bênção! Deus agirá muito mais nas curas físicas, emocionais e psicológicas do paciente. Que Deus o abençoe e muitos outros profissionais de saúde seja assim.

  3. Gostaria de agradecer por essas orientações! Já utilizava algumas em meu consultório, mas as suas orientações são bem mais completas! Que possamos ser instrumentos dóceis nas mãos do Senhor através da profissão, que nos confiou!
    Que Ele nos abençoe e nos capacite sempre mais!

  4. Oi, Nasser!
    Seu blog está maravilhoso para a honra e glória de Deus!
    Parabéns por sua dedicação!
    Parabéns por ser médico segundo o coração de Deus!
    Que Ele te abençoe muito!
    Sua irmã,
    Ana Néri

  5. givanilda pontes sallum

    nossa que bencao, Deus abencoe o seu trabalho e de todos os medicos para que todos os profissionais da saude coloquem Jesus como o seu Divino Mestre. Amem.givanilda-pompano beach-florida

  6. Alba Bloechliger

    Deus utiliza alguns filhos para confortar e curar outros,sendo o senhor um dos abençoados para esse fim.
    Tenho agradecido muito à Deus por ter colocado o senhor em meu caminho,ao qual vem me ajudando com amor fraternal.Se for a vontade do Pai,serei submetida a cirurgia por suas mãos,que é dirigida por Ele.
    Seu blog está maravilhoso,só em ler já nos causa tranquilidade.
    Grande abraço

  7. Jorge Baccaro

    Excelente exposição, tudo colocado com exemplos práticos que estarei vivenciando no meu consultório já a partir de amanhã. Abraços Dr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *