Consagre seu consultório a Deus

padrerobertosantissimo1.jpg 

Amigo profissional de saúde. Consagre seu consultório ao Senhor. Como disse Josué: “Quanto a mim eu e minha casa serviremos ao Senhor”!

Transforme o visual do seu consultório:

– Retire tudo o que não é de Deus do seu consultório. Recebemos muitos presentes e muitos deles até às vezes imagens sacras contém coisas que não são de Deus, consagrações feitas. São dadas até as vezes por desconhecimento. Aliás nos dias de hoje a falta de conhecimento sobre o que não é Deus mas parece muito é infinito. O tentador se utiliza de ideologias cristãs e de ritos da própria Igreja aliada a desculturalização das pessoas para ir sugerindo substituir Deus por ídolos e amuletos.

– Leve um Padre para fazer a consagração do seu consultório. Tenha água para ser Benta e sal para ser exorcisado. Construa um oratório com a Cruz, a imagem de Maria de sua devoção, seus santos de devoção, eu tenho Padre Pio pelo meu carisma, e finalmente os Santos Anjos Rafael ( Deus quem cura ) e São Miguel o príncipe das milícias celestes. A Bíblia e seu terço devem ser abençoados e diariamente proclamados. Consagre ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

– Tenha músicas instrumentais ou cantos gregorianos de fundo, pois ajuda aos pacientes irem se abrindo. Toda música católica vem da inspiração do Espírito Santo e ajuda na Cura Interior, são instrumentos fortíssimos para ajudar quebrar corações endurecidos.

– Contrate profissionais com seriedade, que saibam vivenciar os valores cristãos. Sem racismo ou discriminação. Faça a seleção após um tempo de experiência, só conhecemos as pessoas quando as vemos com seus sentimentos.

– Tenha sempre material de evangelização na sua recepção. Não signifique que as revistas de informação, de notícias não tenham mais lugar. Mas não são as mais importantes.

– Na recepção, mantenha música de boa qualidade sacra conforme o seu gosto. Cantos gregorianos com seus acordes perfeitos ajuda a acalmar os aflitos. Muito cuidado para não exagerar com músicas muito gospel e animadas de mais, pois tira a introspecção que todo paciente deveria estar vivenciando.

– Diariamente inicie seus trabalhos com um pequeno louvor , agradecimento pelo dia e pelas ações do dia. Tenha sobre a mesa as despesas e os projetos a serem executados, a lista dos atendimentos e Retire a Palavra de Deus inspirada para o dia. O proclamador diz o que está em seu coração e abre para outros complementarem. Mantenha o Terço sobre a passagem aberta e só então inicie tudo na Clínica ou consultório.

– Ao final do dia faça a oração de agradecimento e oferecimento. Com a cruz na mão entregue toda a Cura, Libertação, Enfermidades orgânicas ou da alma fiquem aos pés da Cruz e que o Senhor se disponha delas segundo a Sua Santíssima Vontade. Assim ninguém levará para casa as contaminações trazidas pelos atendidos.

Que o Senhor os abençoe com a benção Ef 3-1.

Assim seja!

Dr Nasser