nasserperfilmdphd.jpg 

Quem sou eu?

Brasileiro, filho de mãe sírio-greco-libanesa e pai brasileiro. Natural de Campo Grande, MS, 44 anos, médico, especializado em Cirurgia Neurológica e Neurologia.

Fiz praticamente toda a minha formação do Ensino Básico e Médio no Colégio Estadual Prof. José Marques de Oliveira em Pouso Alegre, MG. Paralelamente estudei música chegando até o segundo grau da época no Conservatório de Música JK na mesma cidade. Cursei o terceiro ano do segundo grau em Itajubá no Curso CaroObjetivo, Colégio 19 de março. Vim para o Rio de Janeiro para a Universidade Federal Fluminense onde obtive a graduação em 1998, sendo premiado com o Estetoscópio de Ouro pelo primeiro lugar da minha turma. Fiz Pós em Neurologia pela UFF e Residência Médica em Neurocirurgia pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Em Nova Iorque, Estados Unidos realizei meu Fellowship em Neurocirurgia e Tumores Cerebrais ( Biologia Molecular), participando da criação do Brain Tumor Lab of College of Physicians and Surgeons of Columbia University, onde faço parte como Assistent Professor desde 1994. De volta ao Brasil conclui meu Mestrado em Neurocirurgia e depois Doutorado em Ciências pela Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo. Sou membro internacional da Cleveland Clinic. Membro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e Especialista pela mesma. Sou membro dos Congressos Americanos de Neurocirurgia, Congress of Neurologica Surgeons e American Association of Neurological Surgeons. Sou fundador do ABCUR ( latino americano de Funcional e Estereotaxia ). Editor dos Arquivos Brasileiros de Neuropsiquiatria. Autor de mais de 200 artigos apresentados em congressos nacionais e internacionais e em revistas médicas nacionais e estrangeiras. Em 1997 entre todos os jovens médicos brasileiros pesquisadores ganhei o prêmio Jovem Pesquisador patrocinado pelo Unibanco, com a presença das maiores autoridades em pesquisa do Brasil.

Resido no Rio de Janeiro onde sou diretor da Neuroclínica na Av. Ataulfo de Paiva, 135/914 Leblon, 22440032. Rio de Janeiro, RJ. Tels: 22492710 e 22945329. Trabalho no INTO no Serviço de Reconstrução CrânioFacial e Neuromodulação.

Toda a minha vida acadêmica está detalhada no http://lattes.cnpq.br/ digite o meu nome inteiro José Augusto Nasser dos Santos e está tudo lá.

Sou especializado em Neurocirurgia minimamente invasiva tanto de coluna como de cérebro. Sou médico especialista em Dor, Neuromodulação, Cirurgia da Doença de Parkinson e Movimentos Involuntários, Cirurgia de Epilepsia, Cirurgia Psiquiátrica, Cirurgia das Doenças da Coluna Vertebral, Tumores Cerebrais e da Coluna Vertebral, Doenças Vasculares Cerebrais ( Aneurisma Cerebral, Angioma Cerebral, AVC e vasculites), dirijo um estudo internacional baseado em New Castle chamado NStich II, para avaliar se vale a pena ou não operar pacientes com hemorragias cerebrais por hipertensão arterial.

luizfernandoenasser2.jpg

164 Comentários

  1. Boa tar de Dr.Nasser… Ápos ler a sua historia não tive medo de escrever peço oraçãoes a minha Tia o nome dela é Eva Aparecida Loterio
    pois ela teve um AVC ha 12 dias e esta internada no Hospital Evangelico de Londrina…Peço a sua intercessao uma vez que o quadro não é muito favoravel
    por favor coloque ela em sua orações…

    Desde ja agradeço,
    Fabiane
    Colaboradora da Loja Canção Nova Londrina…

    • Fátima Bezerra

      Dr. Nasser, ontem assisti seu depoimento comovente na Canção Nova. Sendo médico e conhecedor de sua própria doença, fico imaginando sua dor e seu sofrimento, mas como Deus pois essa fé inabalável em seu coração, tudo correu bem. Mas é como o senhor mesmo falou, o câncer é traiçoeiro, porém acima dele existe Deus, o todo poderoso e misericordioso, e Ele sempre vai estar com o senhor. Seu coração humano e amoroso me encantou. A medicina necessita muito dos seus serviços e nós pessoas comuns também. Torço de todo meu coração para que o senhor seja recuperado totalmente, para honra e glória de Deus. Rezarei pelo senhor também.Irei comprar seu livro, A ponte. Um abraço. Fátima Bezerra.

  2. maria celia

    quero saber se devo procura um espercialista pois sou muita esquecida,gosto de viver buscando as coisa de Deus mas esqueço tambem no dia a dia o quer fazer se der mim ajude.

    Tomei, aliberdade de conta o meu problema quando assisti a sua entrevista no programa de Marcio Mendes

    Desde ja agradeço

    Maria Celia

  3. Laís Soares Santana

    Presado Dr. Nasser,
    Boa tarde!
    Mestre, tenho visto através da Canção nova (sou assídua telespectadora) suas entrevistas, ontem o Sr. esteve no “Papo Aberto”, Gostei de vê-lo mais uma vez, sabe, eu gostaria de conhecê-lo e aproveitar para aprender com a sua sabedoria e fé, não sei como buscar essa direção em Deus. Bem, mas o que quero lhe dizer é que não achei seu livro “Ecos do Silêncio” e quero muito lê-lo, por aqui reclamam que a editora canção nova demora muito para destribuir seus livros. Continuarei procurando por outras livrarias.
    Um grande abraço pelo seu exemplo de fé, todos nós gostaríamos de ser atentidos por um médico como o senhor, a medicina de hoje é quase um total caos,
    Laís soares Santana

  4. Laís Soares Santana

    Dr Nasser,
    Boa tarde!,
    Fui ao médico e o mesmo vendo o resultado do exame de sangue, constatou uma baixa no material vitamina B12, 204.0 pg/mL. Em um novo exame ,após ter tomado um complexo vitaminico receitado por ele, o novo exame deu como resultado 1610.0 pg/mL. Me encaminhou a um nefro que pediu novos exames e o resultado foi o último que lhe encaminho e a médica me disse que meus exames estavam normais e que eu não tinha nada nos rins. Porém a minha dúvida é: O médico me disse que, o que eu tinha, era muito grave e que se não tratado evoluíria para “Doença de Alzheime”, mestre isso é verdade? O senhor confirma esse diagnóstico como neuro? Na verdade fiquei preocupada em face de ter tido vários aborrecimentos, e de ter esquecimentos como, deixar o forno do fogão ligado à noite toda sem perceber, dentre outros tão graves como esse.Tenho 73 anos.Se o senhor puder me orientar acerca de como tratar ou mesmo uma orientação lhe serei grata.
    Abraços.
    Luz e Paz,
    Laís Soares Santana.

  5. Esther dos Santos

    Dr. Nasser, bom dia!

    Depois de vários anos sofrendo com dores na coluna cujo o diagnóstico é espondilolise + espondilolistese L5 e S1 com espinha bífida grau II fiquei sabendo de pessoas que o admiram e da excelência de seu trabalho nessa área de atuação. No decorrer de anos sofro com esse problema tenho 59 anos. Fui instruida que não deveria me deixar operar com risco de ficar paraplégica. Os anos passaram e a ciência evoluiu. Os profissionais se aperfeiçoaram e utilizam-se de técnicas antes nem sequer pensadas. Seu Currículo é deveras animador e pergunto:Tenho alguma chance de ser operada com sucesso? No aguardo de sua resposta me despeço agradecida por sua atenção.

    • Dr Nasser

      Esther tem boas chances sim, mas somente te examinando, vendo seus exames , te conhecendo posso te responder melhor…aqui tratamos da Esther e não somente da coluna…

  6. Nair de Oliveira Piaui

    Querido Dr.

    Eu já tinho escutado falar em seu nome pela eficiência e conhecimento, e fiquei muito mais feliz quando o vi no programa do Marcio Mendes Papo Aberto e principalmente por ser um homem de Deus, porque as pessoas muito inteligentes tendem a deixar Deus de lado, (não entendo, mas….) e vendo-o falando do Livro Ecos do Silêncio já coloquei na minha lista de livros para ler. Gostaria de fazer um comentário com o Sr. o meu pai sofreu dois AVC e o 2º perdeu parte da memória, e quase toda a visão. E o que impressiona muito toda nossa família é a sua agressividade após a doença, xinga muito ofende com palavras muito fortes pricipalmente a minha mãe que cuida dele , quase não dorme, acorda o tempo todo, ele era uma pessoa muito calada. Queria saber se tem alguma explicação científica para isso. Desde já agradeço
    Atenciosamente,
    Nair – sp capital

    • Dr Nasser

      Sim Nair, pois a este fato chamamos de Liberação Frontal. Portanto ele deve ser medicado com medicamentos tipo Neurolepticos que reduzem estes impulsos de agressividade. Hoje temos medicamentos bem seguros, como Quetiapina, Olanzapina ou até mesmo a Clozapina. Então consulte seu médico. Fiquem com Deus
      Dr Nasser

  7. Simone Oliveira de Lima

    Caro Dr. Nasser,

    Hoje o meu dia foi realmente especial…acordei cedo para trabalhar, corri com as minhas tarefas para poder chegar há tempo no seu consultório e lhe confesso que a chuva quase me fez desistir…
    Resolvi procurar um neurologista em razão de fortes dores de cabeça, fui indicada por uma prima que disse “o Dr. Nasser é um excelente médico” e ela tem toda a razão. Durante a minha consulta fui surpreendida por suas perguntas sobre a minha saúde física e espiritual. Suas palavras me deixaram maravilhada, me encheram de paz e alegria. A sua capacidade de falar sobre Deus e fé me aproximou mais ainda de Deus…l
    Parabéns pela sua trajetória, parabéns pelo profissional que é e que Deus lhe abençoe e continue ajudando aqueles que precisam com o seu dom.

    “Deus não está longe nem perto. Deus é”.

    obrigada por sua oração restauradora,

    Simone

  8. Rozilene R. Mascarenhas

    Dr.Nasser.
    Tive a graça de participar de sua palestra aqui em BH, no dia 18/05/2012, convidei meu irmão que tem diabetes, 58 anos e é meu mano mais velho, ele é evangélico ( light) e durante a oração de cura ele me partilhou uma cura emocional de grande importância para ele.Estou lendo o livro de sua autoria e gostando muito. Tenho 41 anos e sou mãe de 2 filhos adolescentes, peço suas orações por minha família, pois buscamos à Deus sempre juntos e os desafios são grandes. Sempre que puder venha à BH, suas palavras arrebanham muitos corações necessitados de cura, o Sr. tem o dom do Espírito Santo, quanta unção, como Jesus esteve carinhosamente cuidando de nós naqueles momentos !!!!!! Deus continue abençoando o senhor e que bençãos e graças sejam derramadas em sua vida em profusão. MUITO OBRIGADA ! Fraterno abraço, no Cristo que nos une!
    Rozilene ( fiquei sentada na 2 fileira no dia da paletra, dizem que pareço japonesa, rsrsrsr)

  9. Dr.Nasser, a paz de Cristo.
    Postei um comentário ontem, sobre seu livro e sua paletra aqui em BH e o mesmo sumiu??? rsrrssrsr
    Deus o abençoe!
    Rozilene

  10. MARTA FERREIRA LOUREIRO

    Dr Nasser Assisti na Canção Nova o programa que o senhor participou e fiquei encantada com seu Carisma e Humildade sendo um médico tão renomado fiquei muito em dúvida de lhe escrever porque sou muito pobre ,mas o que acontece meu marido teve um AVC Hemorrágico esquerdo no dia 20/11/2011,e desde então estamos vivendo momentos bem angustiantes pois não conseguimos atendimento pelo SUS nesta especialidade mesmo com encaminhamento do cardiologista pois além de ter um grau de surdez bem severa agora de 2 meses para cá tem sentido desequilibrio ,sensação da cabeça estar muito quente ,uma certa dormencia ou não sabe explicar bem o que é e se estiver dormindo não pode virar para o outro lado ,nos ajude por favor,mesmo que seja com orações pois estamos vivendo momentos dificeis que ele fala que vai morrer a qualquer momento tem 53 anos de idade e chama-se JORGE COSTA MARTINS no que o Senhor puder nos ajudar eu agradeço e peço que a VIRGEM MARIA LHE CUBRA COM SEU MANTO DE PROTEÇÃO,AMOR E CARINHO E QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO LHE RECOMPENSE com eterna sebedoria Ore por ele POR FAVOR somos do RIO DE JANEIRO ,somos sócios da Canção Nova este canal de Bençãos, desculpe o incomodo.Paz de Cristo !!!!

    • Dr Nasser

      Querida Maria, ligue para meu consultorio e fale com a Eloisa para que eu possa ve-lo se possivel.; DR Nasser 2122492710 22945329

  11. Querido Dr. Nasser, homem de Deus! estive ai na minha consulta dia 24/05/2012 buscando uma resposta concreta para o meu problema físico,embora não tenha tido uma evolução no diagnóstico, retornei à minha cidade muito animada e cheia de esperança, pois vc me fez acreditar mais uma vez que, onde a ciência diz não, Deus pode dizer sim, sempre , depende de nós. Não é assim sempre, pois hoje muitas dores poderiam ser remediadas, muitas chagas cicatrizadas, mas o que vemos nos consultorios é o saber científico e humano agindo com auto-suficiência e vaidade. Hoje Dr. Nasser meu coração voltou a bater de um jeito diferente, do jeito que Deus quer, obrigada por ter me devolvido isto!Parabéns pelo seu Ecos do Silêncio, muitas pessoas já o aquiriram, falo muito dele. Que o Espírito Santo te dê sempre um novo batismo! abraços.

  12. Boa tarde dr Nasser!
    Acabei de assiti-lo na CN..e fiquei mt entusiasmada com o tipo de tratamento tb espiritual aos seus cleintes.O sr tem a Unimed RIO?
    Estou com serios problemas na coluna e nem me sento,devido a um atroplemanto.
    Gostaria mt de ir a uma consulta sua pois pego um taxi e vou deitada dr Nasser.
    Agradeço se me responder este.QUE JESUS O ABENÇOE SEMPRE…amem

  13. Boa tarde, tudo bem?
    foi um prazer vê-lo hoje na cancao nova
    Gostei do seu trabalho, lindo!!!
    Moro em Natal, sou jovem e há
    8 anos sofri um acidente e tive lesóes na coluna e fui cirurgiada, foi posto uma haste de titanium
    não tenho muita mobilidade na coluna, mas GRAÇAS A DEUS, eu ando, mas esta haste deixo´-me com limites de movimentos
    e a parte de cima soltou, já consultei com um ortopedista que aconselhou-me a não retirá-la, pois seria uma cirurgia grande e não vale arriscar
    as minhas costas apresentam uma elevaçao no local da haste
    Por gentileza se o Senhor puder aconselhe-me
    att.
    Lena

    • Dr Nasser

      Lena bom dia, você precisa fazer sim uma cirurgia de reparação, até mesmo para a substituição da haste e subir um pouco mais sua artrodese, porque provavelmente soltou um gancho. Entregue sua vida nas mãos de Deus. Se quiseres posso ver seus exames aqui do Rio me mande
      Av ataulfo de Paiva 135/914 Leblon 22440032
      rio de Janeiro RJ
      tel 2122492710 2122945329
      Dr Nasser fique com Deus..

  14. TRÊS RIOS, 09-06-2012.
    BOA TARDE DR. JOSÉ AUGUSTO NASSER.
    TUDO BEM COM O SR? ESPERO ENCONTRA-LÓ BEM. QUE DEUS, POSSA ESTAR CUBRINDO-O RICA-
    MENTE COM SUAS DIVNAS BENÇÃOS, ESTA E A MINHA ORAÇÃO.
    QUERO PARABENIZA-LÓ PELA BRILHANTE ENTREVISTA DADA NO PROGRMA MAIS VOCÊ. COMANDA
    DO, PELO AMIGO, LEO RABELLO, GOSTARIA DE QUE EM SUAS ORAÇÕES LEMBRA-SE DESTE HUMIL-
    DE SERVO. POIS ESTOU NECESSITADO DISTO E AO ASSISTIR O PROGRAMA, FUI TOCADO A PEDI-LÓ
    QUE LEMBRE-SE DE MIM.
    QUE O BONDOSO DEUS, O ABENÇOE RICAMENTE, QUE O SR. POSSA TER UM OTIMO FINAL DE SE-
    MANA NA PAZ DE CRISTO. SÃO OS SINCEROS VOTOS DO AMIGO E IRMÃO,

    UEVERTON BOIM.

  15. irineia de souza pereira

    dr.vendo algumas entrevistas suas, pude observar como o senhor e ungido por deus, por isso que tomei coragem de lhe escrever, estou preocupada pois fui diagnosticada com esclerose multipla, estou me sentindo sem chao,pois sei que para os medicos nao tem cura,mais creio muito em deus sei que ele pode realizar o impossivel em minha, vida.se o senhor puder me envie palavras de coragem para me animar um pouco

    • Dr Nasser

      Irineía de souza pereira, amada . Em primeiro lugar diga todos os dias que acordar diante do espelho…Eu me amo, eu sou muita amada, eu sou preciosa. Nada poderá me afastar do amor de Deus. O seu inconsciente precisa ouvir isto. Você vai ver que com o tempo, suas reações irão mudar aos poucos.
      Pegue minha oração de cura e perdão incondicional e por 40 dias faça a noite com o Salmo 50.
      abraço
      Dr Nasser

  16. Boa Tarde
    Dr. Nasser

    Tenho psoriase e o meu irmao tem colite, nada pra mim e o meu irmão dá certo tanto na area afetiva, profissional, saúde… não conseguimos nada e estamos totalmente fracos por tantas que não vou citar…. Peço a sua oração por nós. Sou devota de São Miguel Arcanjo e tinha acabado de fazer a oração e liguei a tv na canção nova. Foi presente de São Miguel tenho certeza. Assisti agora o final da sua entrevista, quando o Senhor dizia: Por aqueles que estão passando agora por este canal…. Demaissssssss!!!!! Obrigada!!!! Acredito na sua intercessão e já no blog chamei o meu irmão para juntos fazermos a oração que está no seu blog.. O que o Senhor pede para fazer durante 40 dias? É que não peguei a entrevista toda e ouvi o apresentador do mais Brasil dizendo que também ia fazer durante 40 dias…

  17. Marcelo Pelegrini

    Boa Tarde Doc.
    Gostaria de obter maiores informações de como o Sr. faz sua anamnese com seus pacientes, principalmente no lado Espiritual. Se o Sr. puder me enviar alguns arquivos por e-mail ou indicar algum material específico ficaria muito grato. Sem mais para o momento, lhe desejo um final de semana abençoado. “Que o Sangue de Jesus seja cobertura e proteção para o sr. e sua família.”

    Att, Marcelo.
    MD – Student
    Universidad de Morón – Buenos Aires – AR

  18. Caro Dr Nasser,
    Acompanhei sua entrevista hoje pela Canção Nova. Justamente hoje, quando pedi uma resposta a Deus sobre o meu trabalho na area da saude. Gostaria de participar do grupo de oração on line, se for possível, pois não consegui anotar o e mail. Agradeço desde já sua atenção! A Paz!

  19. Dr Augusto Naser , passei a noite procurando pela oração de perda de 42 dias que ouvi vc falam em uma entrevista na canção nova , gostaria muito de te-la , estou passndo por um momento de não aceitaçao com fatos do passado , que tem refletido muito na minha vida hoje .
    Se não for pedir muito , poderia me enviar , estou com fé q irei receber .
    Desde já muito obrigado , q Deus abençõe ricamente sua vida , derramando muitas graças , e sabedoria p/ continuar ajudando tantas pessoas com faz.

    • Dr Nasser

      Tatiana a oração é de perdão. Me mande um email dizendo melhor sobre isto.
      A oração é de Cura e Perdão Padre De Grandes
      Vou te mandar por email.
      Dr Nasser

  20. Olá Dr. Nasser ! Existe algum email pessoal que eu pudesse pedir uma orientação ?
    Paz e bem querido !

  21. Domingos Augusto Alonso Vieira

    gostaria de parabenizá-lo pela publicação do livro “Ecos do silêncio”, é de uma riqueza que somente uma pessoa inspirada pelo Espírito Santo poderia escrever. Que Esse Hóspede Divino unja a cada mais o seu Ministério e a sua vida.
    Por favor mande um e-mail sobre outras publicações suas.

  22. Fabio Henrique

    Olá Dr., como é dificil achar um médico que se preocupe com a dor emocional do seu paciente, estou há 3 meses em busca de um bom Neurocirurgião que nos dê o minimo de atenção para minha esposa, ela tem 29 anos e nos ultimos meses tem sentido fortes dores na cabeça, varias vezes durante o dia, a pressao subindo várias vezes tambem , fomos em 4 neurocirurgiões e todos deram diagnóstico diferente, causando uma confusão em nossa mente, ela já fez duas tomografias e o resultado nas duas foram parecidos, vou relatar uma parte dele:

    Pequenas estruturas vasculares drenado para veia de maior calibre na região córtico-subcortical do lobo parietal esquerda, devendo corresponder a angioma venoso.
    Restante do parênquima cerebral com intensidade de sinal preserverda.
    Sistema ventricular de forma, topografia e dimensões normais.
    ” Importante alargamento do espaço liquórico retro e supra cerebelar, devendo corresponder a mega cisterna Magna ou mais remotamente cisto aracnoideo.”
    Há tambem alargamento das cisternas dos angulos ponto-cerebelares, pré-pontina e supra-selar, com insinuação desta ultima para o interior da sela túrcica, determinando efeito compressivo sobre a glândula hipofisária.
    Pequena área captante de contraste, com sinal isointenso em todas as sequências, localizadas na ponte à esquerda, devendo corresponder a pequena telangiectasia capilar.
    Nao se observa área com difusibilidade restrita.

    peço a Deus que essa mensagem chegue até vc, gostaria de ouvir sua opnião, temos um plano de saude chamado CABERJ, acredito que o senhor não deva aceitar, mas estamos dispostos a nos sacrificar para poder ouvir sua opinião pessoalmente, gostaria de saber o telefone da sua clinica e endereço no RJ para que possamos marcar uma consulta com o senhor, temos 2 filhos pequenos e eu estou muito ansioso para encontrar um tratamento eficaz para esse caso. Pois o que está ajudando a minha esposa a ficar de pé é o remédio DIAMOX , mas está há quase dois meses tomando e quando para de tormar as dores na cabeça aguda voltam e muita tontura também. Deus continue te abençoando cada vez mais, o senhor é uma benção de DEUS nessa terra.

    • Dr Nasser

      DEsculpe o atraso pois o webmail estava com problemas. Sim, seria um prazer atende-los 2122492710 2122945329 ou 78697390 78697387 Dr Nasser

  23. Só agora, através da canção Nova , pude ter notícias suas. Foi muito bom!!
    Abraços
    Cidinha

    • Dr Nasser

      Que benção, direto de Campos Gerais. Alegre com seu oi. Veja o meu blog para ver o meu convite que extendo a você e aos seus…Guto

  24. Dr. Nasser, li seu livro Ecos do Silêncio e fiquei encantada pela forma como foi escrito, e vou ler o outro, assim que der já o tenho mas também tenho os da minha faculdade pra ler….Bom estou escrevendo porque eu fiz uma cirurgia na coluna, uma artrodese de L5-S1, tenho parafuso na L4 também, eu tinha uma espondilosltesse, e tenho 33 anos, o que me deixou intrigada foi porque ao ler as dicas que o senhor dá para uma boa cirurgia, vi que no item 9, que fala de sintomas de trastorno de humor, o porque não seria adequado fazer a cirurgia tendo esses sintomas?, Pergunto por que qdo fiz a minha eu tinha esses transtornos de humor e não sabia…. espero uma resposta no meu email.

    • Dr Nasser

      Fernanda já está feito amada. Mas os transtornos do afeto precisam ser tratados antes da cirurgia e um médico experiente sabe desconfiar de que o paciente apresenta sinais que precisam ser aprofundados.
      DrNasser

  25. Dr queria saber se o senhor atende ai portadores de parkinson !! Meu pai é portador toma ha 10 anos e prolopa e o sifrol mas agora parece nao estar mais fazendo efeito !!! E o prolopa esta abaixando muito a pressao !! Ja chegou a ficar cm 5*3 de pressao !!!! Gostaria muito de fazer uma consulta cm o senhor !!!

  26. MARIA DE JESUS PEREIRA DUTRA BASTOS

    Boa noite! Em uma atitude desesperada por ajuda a primeira coisa que fiz hoje ao chegar do meu trabalho foi vir ao google e ver se alguém poderia me ajudar, pois já não sei o que faço. Sinto-me doente, com depressão constante, problemas nos ossos, sinto todo o meu sistema nervoso sem controle e como se todo o meu quadro de doenças tivesse a ver com meus nervos. Hoje quase pedi as contas só não o fiz por pensar em meu filho. Não aguento mais toda essa situação vivida no trabalho, trabalhei a semana toda doente e no final deste dia por não ter conseguido resolver algo que tinha prazo para hoje e que não dependeu de mim mais das máquinas que não funcionam mais uma vez tive que escutar a arrogância de um patrão boçal que nem sequer procurou saber porque o serviço não foi entregue. Da forma que falou era para eu ter me virado o que acabou gerando conflito entre nós e me levando ao choro e muita raiva o que automaticamente sinto todos os meus ossos doerem e meus nervos descontrolados. Como vi neste site alguns relatos e pedidos de ajuda achei que de alguma forma o Sr. Poderia me dar uma luz sobre o que fazer. Sou uma pessoa que temo e confio em Deus, as tudo que tenho passado não estou conseguindo equilibrar porque sinto meu corpo doente. Que tipo de especialista deveria procurar, pois tenho procurado os especialistas para os sintomas que sinto mais nao tenho tido grande exito, pois para depressão procurei uma Ginecologista que infelizmente só me passou um remédio que me deixou pior do que eu me sentia. Me Ilumine Doutor.

    • Dr Nasser

      Maria, em primeiro lugar calma….Não se toma direções no meio da tempestade. Você precisa de ajuda de um Neuro, se você for do Rio de Janeiro terei prazer em te ajudar, se não procure um médico de Deus que possa te ajudar além dos remédios. OK?

  27. Eny F. Lana Trindade..

    Dr.Nasser, gostei ,ler tdo sobre o Sr..Olha tenho um filho de 19n anos, e desde Baby, te convulsao, comecou c.febre alta, teve pneumonia, depois aos 6 meses tem + uma convulsao febre alta, e 1 ano + uma convulsao febre alta, e assim toda vez q tinha febre tinha convulsao.. E depois de um ano o medico recomendou, tomar anti convulsivo.. e dai nunca parou, + nunca achamos o remedio certo, e agora toda semana te crise..sofro mto, ja passamos por tanto medicos, morava em Boston, e agora moro na Florida, , Nao sei + o q. fazer, confio , e espero em Deus.. Quem sabe p Senhor pode me ajudar.. obrgado, e Deus o abencoe..Se for nescessario vou ate no Brasil, um abraco

    • Dr Nasser

      Eny quando estiver no Brasil tente vir até o Rio para que eu possa ver todo o caso e te ajudar. Conheço muita gente boa nos EUA também, e depois de saber com precisão sobre tudo poderei te orientar em tudo. Enquanto rezo por vocês…
      Dr Nasser

  28. estou passando por uma situaçao muito delicada, queria pedir ajuda, estou preucupado, depois que levei uma pancada na coluna na lombar, abri uma hipersensibilidade e sinto o mal, o pensamento negativo, denso, sendo massacrado, hj me encontro debilitado, como se meu campo energetico tivese rompido, pois sinto qualquer energia sutil, pode ser a de uma simples desconfiança, que gera choques prolongados, o musculo treme, alfinetadas, beliscoes, etc, como tb os mais fortes como o odio, a raiva, a inveja, esses sao dificeis de suportar, geram muita dor, como facadas repentinas, descargas violentas que chega a impossibilitar de mover e falar, ja ouvi falar da dor neuropatica, acho que deve ter lesionado a medula, ou os nervos que liganse a espinha lombar, o que fazer? pois preciso começar a fazer minha vida mais nao tenho forças, justamente pelo sofrimento quando saio…asssim nao vou me sentir bem em lugar nenhum, pois esse muito desafetuoso e desarmonioso machuca demais, um dia parece uma eternidade, preciso de uma ajuda, sei que isso tudo foi programado por Deus, pois vou ajudar muita gente, espero alguma resposta, ja procurei medicos mas nenhum entendeu o que sentia, so medicos comuns mas nenhum especialista, nao me divirto faz tempo, exato 9 meses desde da pancada na coluna, sinto muitas dores energeticas, ajudem-me por favoro que pode ter acontecido, a recepçao sensorias danificou, ja era muito sensivel , mas nao a esse ponto de sentir dor, me diga o que fazer ou quem procurar, pois essas dores sao persistentes e dificeis de suportar…abraços, yuri

  29. Dr Nasser

    Olá Anna, não conheço ninguém em Londrina mas certamente lá tem profissionais na área neurológica . de Qualquer forma fica aqui os telefones do meu consultório 2122492710 22945329

  30. Dr Nasser

    Já fiz várias mas imagino que sua mãe não seja tão jovem, por isto precisamos avaliara o caso para saber se ainda tem indicação. OK? Dr Nasser 2122492710 2122945329

  31. Maria Aparecida

    Prezado dr. Nasser Li a sua matéria na revista Canção Nova deste mes(novembro/2012) e me ocorreu lhe escrever para pedir uma orientação.O senhor poderia me indicar um endocrinologista da sua confiança que tenha convenio coma Amil Blue 600? Estou com um nódulo bem grande na tireoide (lado direito, pois o esquerdo ja foi extirpado há 25 anos; atualmente estou com 69 anos) e desorientada na escolha do endocrinologista,pois não conheço nenhum. Se o senhor puder me indicar algum, fico-lhe muito grata.Que Jesus o abençoe.

  32. gilmar alves brandão

    olá boa noite , encontrei isto por aqui atraves da revista da canção nova que recebo mensalmente !! nunca encontrei motivo para contar a minha experiencia só agora , motivo eu não sei , mas tenho algumas perguntas a lhe fazer relato : sofri uma trajédia de um acidente em

    07/01/2011 , aconteceram tantas coisas comigo apos este acidente que um milhão de caracteres não é o suficiente mas resumo , quebrei neste acidente a c5 -c6 -c7 todinha , traumatismo craniano , 7 costelas quebradas , perna esquerda , fratura exposta mao esquerda , trauma no pulmao pois bem , foram colocado 10 parafusos – c5-c6-c7- t1 -t2 -t3 e duas hastes , pois bem na hora que eu acabei de tombar o caminhao , minha cabeça bateu na mureta central da pista então ainda acordado com várias dores e vomitando muito sangue de repente comecei a sentir um calor muito forte na cabeça e comecei uma longa viagem para o centro da terra e cada vez mais esquentava a minha cabeça então cheguei num lugar cheio de fogo e havia lá vários portais ( talvez contei 7 foi rápido ) percebi então que dois deles estavam abertos o da justiça e do……….., desculpe-me não consigo continuar até porque não sei quantos caracteres tenho direito e,estou com depressão e inicio de psicose , estou tomando clomipramina e ácido volpróico , estou hoje afastado definitivamente pelo inss aguardando o tal de reabilitação , mas não quero isto , eu quero é aposentar , porque hoje tudo doi , o meu pescoço cança de tanto parafuso e doi talves porque no meu último exame feito no mes passado deu espondiloartrose e espondilose e ainda continua torto a c-7 em cima da t1 totalmente pra esquerda , repito totalmente é o que mostra a tomografia computadorizada em 3d , mesmo não ficando paraplégico não converti o neuro oa cristianismo ( ele acha que é a natureza ) ele simplesmente tirou várias fotos para a vitória dele . pergunto : vc acha que eu sou digno de aposentadoria ??? se eu te disser que dói vc acredita em mim ??? levei a empresa para a justiça ( acidente de trabalho ) porque a seguradora da empresa disse que eu nao fiquei com sequelas sendo que eu tenho relatório do neurocirurgião dizendo que perdi 80% da adm cervical , como eu não sou dono da verdade e nunca havia sofrido acidente na minha vida , qual é o valor digno desta perda em real , já que vc já deve ter influencia em cima disto , qual valor seria justo , já que não tem como voltar atras ??? eu presciso de um valor para mim focar em cima disto porque se eu depender de advogados eles querem muito e eu não acho justo !!! gostaria que vc respondesse as minhas 3 perguntas por que eu não estou me encontrando ( estou perdido ) já estou no f-20 , pra onde vou ……creia estive no inferno rápidinho e lá é quente demais com vários portais , ou não ???

    • Dr Nasser

      Gilmar acho que você deveria em primeiro lugar procurar um SErviço de Cirurgia de Coluna sério, em grande centro para realinhar a sua coluna, pois esta deformidade te poderá custar caro. Ter parafusos no pescoço, te incomoda tanto, não são pelos parafusos e sim pela deformidade. Deus te chamou para as realidades que muitas vezes as pessoas que não estão acostumadas com esta experiência entendem. Procure um Padre mais ligado a RCC e você poderá abrir mais seu coração e em oração o SEnhor confirmar melhor isto. Fique com Deus.

  33. Prezado Dr. Nasser,

    Um familiar recebeu essa semana o diagnóstico de tumor na coluna. Em razão da gravidade do caso cheguei ao senhor através de pesquisas realizadas na internet. O neurocirurgião determinou a realização de cirurgia para verificar a extensão e possível ramificação do tumor à órgãos nobres. A família reside no Estado do Rio de Janeiro e irá operar dentro de 10 dias. Gostaria de uma orientação a respeito e a expectativa que podemos ter em relação ao procedimento. O senhor atua nessa área? É possível a indicação de um especialista para colhermos uma segunda opinião?
    Aguardo retorno.
    Att,
    Daniel

  34. Boa noite, DR:Nasser.

    gostaria de marca uma consulta com senhor, primeiramente por saber que e um homem de Deus. por ser um exelente profissional.
    tem uma filha que tem crise convulsiva , e ja fui em varios medicos e não comseguil controlar.
    por favor me ajudar.muito obrigada.

  35. Boa tarde, Dr., meu nome é Mônica. O único motivo que mantém de pé é a minha fé em DEUS e o amor de viver por mim e pela minha família, já não tenho mais a quem recorrer no setor da medicina, portanto moro no Maranhão e tenho parentes no estado do Rio de Janeiro, gostaria de marcar uma consulta com o senhor, tenho um hemangioma/adiposo de 8 cm entre T1 e T2 em L2 a esquerda, rotura em anel fibroso, alteração ods discos intervertebrais inferindo degeneração e desidratação, tendinopatia, condropatia grau III, entre outros, rigidez, dormência dos membros inferiores e superiores, sofro com dores o dia inteiro, do acordar, ao deitar e durante o sono, gostaria de ajuda e quero muito ir em busca de solução para os meus problemas de saúde, tenho muito o que viver e quero viver saudável. Grata pela sua atenção e aguardo resposta. Mônica

  36. BOA TARDE DR. NASSER, TENHO UMA FILHA DE 20 ANOS E UMA MENINA LINDA, A TRES ANOS ELA SOFRE DE DORES NAS COSTA MUITO FORTES TOMA VARIOS MEDICAMENTOS MAS NÃO RESOLVE SOFRO COM ELA, ELA CHORA MUITO COM ESSAS DORES TENHO PEDIDO MUITO PARA DEUS OUVIR MINHAS ORAÇOES, PEÇO A SUA AJUDA .AGUARDO.

    • Dr Nasser

      fico feliz em me confiar sua historia familiar e me coloco a disposição para atende-la.. meus fones 2122492710 e 2122945329 ou 78697390 fique em Paz DR Nasser

  37. Boa tarde!!
    Gostaria do telefone do consultorio do Dr: Nasser, por gentileza.
    Preciso marcar uma consulta.

    att…

  38. veronica costa

    Gostaria de marcar uma consulta com o senhor,moro no RJ,fiz uma ressonância magnetica e deu hernia de disco,queria uma avaliação sua para saber ser é cirurgico ou não o meu caso.

  39. Bento Silva Santos

    Olá Dr. NASSER, Boa tarde .
    Sou natural de Cabo Verde e residente em Mindelo -São Vicente, tenho 66 anos de idade e, recentemente, fiz um RX da COLUNA TOTAL e o resultado foi: Mudanças estruturais degenerativos; Osteoporose; Perda da altura e modificação estrutural do Corpo vertebral C5 por provável fractura ( confirmo incidente com arma de fogo no qual fui atingido com uma bala no pescoço em 1977); Diminuição do espaço intervertebral C6 -C7 com formação da ponte intervertebral anterior; Escoliose dorso-lombar de 7º de angulação no segmento dorsal e 10º de angulação no segmento lombar, sem rotação dos corpos vertebrais e Espinha bífida em S1, … Por vezes, tenho dores no fundo das costas, nas pernas e nos braços, pressão na nuca com fortes dores de cabeça, problemas intestinais, entre outros problemas de saúde derivados da coluna, o que fazer? O meu médico que é especialista de medicina interna receitou-me NEUROBION, GLUCOSAMINA saqueta em pó e MAGNESONA, ampola bebível, porém, os sintomas continuam!!! Gostaria de ser aconselhado por um médico neurocirurgião sobre o que fazer para melhorar a minha saúde.
    Grato pela atenção dispensada.
    Cumprimentos
    Bento Silva Santos
    Telefone (238) 2314956
    Móvel 9924853
    email bessantos@cvtelecom.cv

  40. Olá! Acabei de ler o Livro: Ecos do Silêncio, li o livro todo em poucas horas, pois a leitura foi muito boa e me ajudou muito. Parabéns pelo livro, pois é maravilhoso!!! Irei adquirir também o livro: Semeando Dons, colhendo Vocações. Será que teria algum e-mail seu no qual eu poderia conversar sobre as situações de minha vida na qual estou passando, para melhor me direcionar? Desde já agradeço. Que Deus o abençoe sempre nessa linda, abençoada, mas difícil missão. Obrigado pelo livro, pois no silêncio Deus age muito, nos cura no Seu amor.

  41. Olá Doutor Nasser! Espero que veja essa mensagem! Enfim, encontrei o senhor! Bom, sou Ludmilla, vc me conheceu há cerca de 10 anos na toca de assis, onde eu era postulante, na casa da ladeira de Santa Tereza, no Rio (a guardiã era a Ir. Felicidade, hoje Adriana). Tive momentos ótimos ao lado do senhor e de tantos outros, tempo bom! Sofri um acidente de ônibus em 2006, fui politraumatizada, saí da toca de assis e hoje curso medicina, acredita? Bem, estou com saudade e gostaria de partilhar umas coisas com o senhor. Paz!

  42. Dr Nasser

    sim, mas precisaria te examinar. meu consultorio é no rio e tel 2122945329

  43. Dr Nasser

    Aparecida acalme seu coração que este tumor é benigno. Quanto se pode ou não ser retirado precisaria de uma consulta pessoal. Fique com Deus . Tel 2122492710 . Será um prazer atendela um dia. Dr Nasser A Paz

  44. maria madalena costa villar

    Sou médica, católica praticante, emocionei-me com o testemunho do senhor e gostaria de saber como fazer para que o senhor venha pregar um retiro para os médicos aqui de João Pessoa Pb. Deus o abençoe e receba a admiração, carinho e orações, minha e de meu esposo.
    Madalena Villar

    • Dr Nasser

      Entre em contato com o eventos da canção nova ou para a Bruna Jardim da divulgaçao do DAVI que produz meus livros daí vamos combinar. ok: fiquem com Deus

    • Dr Nasser

      Precisamos agendar entre em contato com meu telefone…2122945329 ou 2122492710 para vermos os detalhes

  45. José L. Daga

    Fiquei sabendo do Sr.através de uma conhecida, minha esposa está com aneurisma, já fizemos ressonância magnética , dois tipos e uma exame tipo cateterismo e confirmou o aneurisma, o médico que está atendendo disse que tem que operar ou fazer um tipo como o cateterismo e colocar umas molinhas para preencher a área, porém, neste caso ele não garante que não vá voltar.
    O Sr. sabe se há algum tratamento que possa eliminar ou só operando.
    Grato Somos de Santo André SP.

    • Dr Nasser

      A embolização não elimina o aneurisma apenas a cirurgia faz isso, então precisa se pesar a localizaçao do mesmo e a possiblidade de comparar os tratamentos

  46. Dr Nasser

    liguem para o meu consultório, mas me parece uma doença sistemica. Enfim posso ver. 2122945329 ou 22492710

  47. Walmira Barros da Paz

    Boa tarde, acabei de ler o seu livro,A PONTE.Gostei parabéns. Sou de Manaus foi comprado pela Canção Nova, demorou muito mas chegou.Como moro muito longe do senhor não posso falar pessoalmente de meu problema neurológico com minhas ressonâncias e tomografias que não dão nada e ninguém sabe o que eu tenho. Se DEUS permitir um dia lhe encontro para dar um abraço pelo testemunho através do seu livro e para autografá-lo.
    Parabéns Walmira Barros da Paz

  48. Teresa Galupo

    Dr. Nasser tenho alguns sintomas que são de vasculite cerebral e vivo aflita imaginando que a qualquer momento possa ter um AVC em função dela (aneurisma). Gostaria de saber quais exames preciso fazer para eliminar essa possibilidade de ser vasculite cerebral e assim poder viver sem tanto medo e também poder partir para outras possibidades de outras doenças. Obrigada!

  49. antonio gilberto de lima melo

    Boa tarde,

    Dr. Nasser com relação a distúrbios que causam alterações do humor, ansiedade e irritação, preocupações em demasia, (creio que se trate de uma espécie de hiperatividade em determinada região do cérebro).

    Já existe algum tipo de cirurgia que possa resolver o problema ? Creio que a região envolvida no processo seja a amigdala.

    Já tentei de tudo e não obtenho resultados para ter uma vida normal.

    • Dr Nasser

      Olha antonio, o melhor seria voce ter um acompanhamento com Neuropsiquiatras que estejam a luz da ciencia e atualizados, pois ser for o seu caso, há muita coisa nova que pode ser feita sim. abração Dr Nasser

    • Joanadark Pereira

      Dr naser meu sobrinho teve epilepsia com três meses fez o tratamento até os quatro anos de idade nunca mais teve nada uns três anos atrás ele teve um desmaio a uma semana atrás desmaiou novamente parecia que ia convuciona será que pode ser epilepsia pode ter voltado????

  50. veronicaJosédeoliveira

    boa noite Dr Nasser …lembro da sua face me visitando no meu quarto no hospital de Ipanema…memorizei seu nome …voce estava com o dr Salim indo no meu quarto hospitalar sei que voces me operaram…..minha sobrinha Gisele é enfermeira desse hospital..Sei que Deus o colocou no meu caminho…o senhor e o dr Salim….tirei um tumor no cerebelo Dermoide…era um tumor congenito…eu cantava na noite e ja sofria com algumas convulsões…foi em1997 ……foi um sucesso nem valvula precisei usar…..dois anos depois tive um surto psicotico depressivo..foi o pior momento ..ai senti que Deus me chamava para anuncia-lo……já fazem12anos…estou curada sou cantora religiosa….e sei que o senhor foi um mensageiro como eu sou mensageira da fé atraves da voz….preciso do seu contato pois conheci hoje uma moça com um tumor no celebro e quando ela me falou o senhor veio em minha mente resolvi escrever…..Deus o abençoe sempre…sempre……”veronicaoliveira

  51. veronicaJosédeoliveira

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=375191855944699&set=a.129984917132062.24834.100003616646985&type=3&theater
    DEPOIS DA CIRURGIA NO CEREBELO RETIRADA DO DERMOIDE E DO SURTO PSICOTICO DEPRESSIVO UM SIM ADEUS….ESTOU CURADA PARA LOUVAR E BENDIZER AO SENHOR E O SENHOR E O DR SALIM FORAM OS MENSAGEIROS……PRECISO LHE ENCAMINHAR UMA PESSOA DE DEUS…VERONICAOLIVEIRA…..VOU LIGAR PRO SENHOR….

  52. Prezado Dr Nasser

    Gostaria de agendar uma consulta para meu marido, com diagnóstico de Parkinson no seu consultório.
    Por gentileza, aguardo telefone para contato e agendamento.
    Desde já agradeço.
    Paz de Cristo.
    Diana.

  53. Tais Fiori

    Bom dia.. Dr. Nasser,

    Li seu livro A Ponte e fiquei impressionada com sua trajetória, ganhei ele de minha mãe, pois estamos passando por um momento muito difícil, pedi muito ao Espírito Santo que me iluminasse e no meu coração acredito que o senhor pode ser A Ponte que estamos precisando para alcançar sabedoria e sairmos fortalecidos ainda mais com DEUS nessa experiencia de aprendizado e amadurecimento.

    Tenho um sobrinho-filho de 10 anos, o nome dele é Bernardo, ele é lindo, tem muita fé em DEUS, sempre foi uma criança madura, muito inteligente, saudável e muito ativo. Teve um RABDOMIOSSARCOMA PRIMÁRIO DO SISTEMA NERVOSO.

  54. Caro Dr. Nasser,

    Minha irmã passou por uma cirurgia para a retirada de um angioma cavernoso há 14 anos, depois de ter sofrido duas ou três crises convulsivas. Cirurgia perfeita, e ótima recuperação. Desde então ela usa remédio para evitar as crises convulsivas que, segundo os especialistas, continuariam a acontecer até que o sangue derramado fosse absorvido por seu organismo, e a cicatrizaçao da cirurgia ocorresse. Ela tomou o mesmo remédio por 10 anos, conseguindo reduzir gradativamente a dosagem até que passou a tomar apenas meio comprimido por dia, sem que nenhuma crise ocorresse. De repente, as crises voltaram a ocorrer com certa frequência, e a dosagem foi sendo aumentada nós últimos anos, na tentativa de controlar as crises que no ano passado ocorreram umas 4 ou cinco vezes. Mas, neste ano, só nas duas ultimas semanas elas já ocorreram três vezes! Estamos muito preocupados! Ela tem sido acompanhada pó médicos muito bons e competentes, e os exames não acusam nada. Seria apenas um caso de ajuste de medicamento? Questões emocionais podem interferir nesse assunto?

    • Dr Nasser

      Sim , parece ajuste de drogas, e nos exames funcionais deveria mostrar se ao redor da area ressecada vem o foco atual. Estes casos necessitam de muitos detalhes para ajudar sua irmã da forma adequada. VAmos rezar. Dr Nasser

  55. Alessandra

    Dr. Nasser
    Meu pai fez há um ano uma cirurgia para a retirada da próstata pq estava com câncer. Após a cirurgia ele vive reclamando de uma queimação nos pés que o incomoda muito. Já foi em vários médicos aqui de Cuiabá/MT, mas até então não teve nenhum diagnóstico.
    Me ajude com alguma orientação.
    Grata
    Alessandra

    • Dr Nasser

      Procure a eloisa em cuiabá que tem boa experiencia em neuropatias, que deve ser o problema do seu pai. Caso queira uma consulta mais detalhada pode entrar em contato no meu consultorio no Rio de Janeiro, 2122945329 . Fiquem com Deus Dr Nasser

  56. Maria das Gracas Freire de Avelar

    Dr Nasser, tudo bem? Li o seu livro: “A Ponte” e gostei muito. Saber de tudo que passou e superou com as graças de Deus. Dr Nasser sou mineira e moro em Belo Horizonte. Participei da ultima vez das palestras na Canção Nova, MG. Vou passar dois ou três meses no Rio de Janeiro ( Barra da Tijuca) com minha única filha que vai ter bebê em Maio. Queria muito saber o endereço do grupo de oração que o Dr participa. Se for possível me envie o endereço. Muito obrigada. A paz de Jesus. Graça.

  57. Rivaldete Alves da Silva

    Boa tarde Dr. Nasser.
    Minha tia tem Parkinson. Gostaria de saber onde posso conseguir atendimento. Já me falaram que no SUS tem tratamento, mas procuramos e não obtivemos resultados. Ela tem estado muito deprimida. Desde já agradeço sua atenção.

  58. Dr.Nasser.

    Meu esposo foi diagnosticado em outubro de 2013 com um tumor glio blastoma grau 4,quando soube perdi o chão,pois ele nunca teve nda fez a cirurgia em Curitiba com o Dr.Luiz Borba,correu tudo bem na cirurgia gracas a Deus, fez dia 09 de outubro durou 5 horas a cirurgia ficou na UTI ate 11 horas do dia seguinte chegou no quarto sentado e muito bem,apesar de um pouco tonto devido aos remédios,2 dias depois começou a sentir dores nas pernas, fomos ao retorno e voltamos pra Umuarama onde moramos,levei ele ao vascular e depois de exames foi diagnosticado trombose na perna esquerda,e esta tomando clexame 20 mg,começou a fazer radio. e quimio. em cascavel uma cidade próxima a Umuarama,ate inicio de dezembro estava ótimo parece que não tinha nda, depois começou a cair as plaquetas adquiriu diabetes ficou internado em cascavel depois ,ficou um dia em casa depois voltou a ser internado estava muito fraco e as plaquetas caindo,e eu vendo ele daquele jeito e tendo que ficar com ele direto ,estava muito difícil pois tinha que olhar pra ele e sorrir como se não tivesse acontecendo nda dando forca a ele sempre e com meus amigos anjos orando direto por mim e por ele,e tbem seu livro a PONTE que me ajudou muiiiiiito quando ele estava no hospital, me fortaleceu um monte li e estou relendo obrigado por ter me ajudado de alguma forma,fez a primeira ressonância e não tinha mais sinais de tumor gracas a Deus,vai fazer outra terça-feira dia 15 de abril,sei que é muito agressivo este tumor mais ele vai vencer ja esta vencendo,esses dias uma amiga que ;e intercessora dos carismáticos e tem o dom de cura e é ungida do esprito santo veio ate minha casa fazer oração a ele,e no meio da oração ela viu ele todo enrolado no manto de Nossa Senhora, caímos em lagrimas e com a certeza de que ela esta intercedendo e o protegendo sempre e creio como diz em seu livro jesus esta esperando ele do outro lado da ponte e ele vai atravessar e ser curado totalmente ,profundamente EU CREIO.
    Bem, finalizando peco ao senhor que coloque ele em suas orações e fale dele ao monsenhor Jonas,o qual admiro muito e creio na sua unção..seu nome é MAURÍLIO APARECIDO MACHADO TEM 45 ANOS.

    Abracos.
    IVETE.

  59. Maria Amélia Doehler

    Que lindo o Programa PHN hoje 22-04 com a presença do Dr Augusto Nasser. Que bênção de médico! .Que os Anjos o guie.

  60. Wanda Palma

    Dr Nasser!

    Que linda história, digna de todo mérito…Quem dera tivéssemos médicos tão dedicados e preocupados com o ser humano..
    Atualmente minha filha estuda para fazer o vestibular em medicina..ela é uma menina mt religiosa, frequenta grupo de jovens e..Conversamos muito sobre o fato dela ser uma médica de homens e almas…
    Parabéns por essa lição tão grandiosa de vida…Que Deus continue dando essa força a você e toda sua equipe..
    Abçs

  61. sandra rossi

    Boa noite Dr Nasser, estou assistindo PhN e o senhor está presente. Dr. Minha mãe está com um micro aneurisma. 3 mm. O medico disse que como ela teve dois irmãos com aneurisma talvez seria bom operar. Ela tem 75 anos e em 6 meses nao aumentou nada. O senhor pode me dar ums opinião sobrr isso? O snrurisma está em um lugar que não afeta visão, movimento etc. É em uma bifurcação. Grata desde já. Que Deus o abençoe. Sandra

  62. A paz de Jesus Dr Nasser! Aqui estou para lhe dizer que acabei de assitir sua entrevista no programa PHN e dar os parabéns pelo seu sim a DEUS que reflete em mtooosss de nós…pois nos dá mais animo, força e persistencia de seguir em frente. Deus lhe abençoe sempre e sua família tbem. Se posso lhe pedir algo, por favor reze por mim, minha família e em especial meu pai Odajyl que tem Parkson e minha irmã Solange que tem síndromo do panico, pressao alta, problema no coração ….. !!!! Amém!!!
    Gostaria mtoooo de um dia poder conversar com o sr sobre essa sua intimidade com os santos em especial Pe. Pio…tenho uma imagem dele aqui ao lado da minha cama….quero saber mais e como ter essa intimidade com ele….claro …com DEUS! Se o sr puder me dar um email …algum contato do sr ….responda através do meu email que aqui registro. Deus lhe pague!!! Amém!!!

  63. Rita Mendes Rodrigues

    Assisti a sua entrevista na Canção Nova e fiquei maravilhada. Você realmente é iluminado pelo Espírito Santo. Vou pedir-lhe umas orientações quanto às dores de cabeça que minha filha tem constantemente. Por favor, se puder, retorne pelo email acima.
    Que Jesus conserve esta fé gandiosa em você. Fique com Deus!
    Rita – Conservatório Montes Claros-MG

  64. Cleiton Tavares

    Boa noite Dr Jose Audusto Nasser,

    Hoje no PHN tive a oportunidade e o prazer de ver uma pessoa de DEUS , obrigado pela sua vida, pelas palavras e oracoes e tambem pela sua presenca no meio de nos, um grande abraco e como comenta Dona Zezinha uma grande mae que vive na Bahia e que nos deu um Grande Pastor o Pe Pedro Carlos …DEUS e Mais …e quem segura em suas maos nunca cai ou fica pelo caminho …

    Abcos Cleito e Sonia

  65. Olá, Prezado Dr Nasser, fiquei realmente encantada com sua historia, de verdade ainda não li seus livros. Mais agora vou compra-los com urgência. Por não ser evangélica, não tenho costume de ver o canal da Canção Nova. Fui despertada para a sua apresentação do dia 22/04/2014, por uma amiga que já conhecia sua trajetória de vida.
    Gostaria de poder reve-lo, pois não sei se ainda lembra de uma funcionária sua no Intituto do Sono da Universidade Estacio de Sá, situado no Hospital Ordem Terceira do Carmo no RJ .. Continuo na Gestão de Saúde. Hj Especialista em Gestão do SUS, e Auditoria Controle e Avaliação do Serviços de Saúde do SUS e ainda moro em Mangaratiba – RJ
    Ass: Valesca de Moura Costa

  66. Carlos Felipe Zimbrão

    Caro Dr. Nasser,
    Depois de muito tempo voltei a assistir o programa do Dunga (PHN), e vi o testemunho do senhor. Estou terminando o curso técnico de enfermagem na cidade de Petrópolis, onde moro, em um colégio administrado pelas irmãs da Associação Congregação de Santa Catarina. O que me motivou a escrever foi a oração que o senhor fez ao fim do programa. No início da oração, o Dunga disse que era para os enfermos receberem aquele momento, mas mesmo não me enquadrando nessa situação, me coloquei de joelhos, pois carrego dentro de mim uma situação que precisa de cura, o medo da solidão. Talvez não seja uma enfermidade física, mas as consequências desse medo afetam toda a minha vida. Posso dizer que isso me derruba, e já me levou a me afastar até mesmo de Deus, talvez por não ter experimentado ainda que Ele é o meu tudo. Algumas coisas na teoria são fáceis, mas no dia-a-dia vejo que é difícil colocar em prática. Eu sei o quanto Deus me ama, mas nos momentos de dificuldade as vezes me fecho, me isolo, e caio nessa solidão.
    Enfim, na oração eu senti que todos aqueles que o senhor “chamou”, se é que podemos dizer assim, estavam do meu lado, senti que não estava sozinho dentro do meu quarto, ajoelhado em frente a TV. Percebi que não estou sozinho, isso tudo depois de um dia ruim, em que meu coração se sentiu triste por vários motivos, inclusive a solidão

    Quero agradecer a atenção e aproveitar para pedir sua oração para esse pequeno filho de Deus.
    Fico feliz por saber que na nossa área, existem pessoas como o senhor, que querem tratar, não só a doença, mas as pessoas.
    Desde já me coloco a disposição, e novamente, agradeço a atenção.
    Um abraço, que Deus continue abençoando-o.

    Felipe Zimbrão

  67. DR. Nasser,assisti o programa hoje pela primeira vez(22/04/2014) Cançãonova gostei e orei muito,pois no dia 19/09/2012 minha filha sofreu um acidente muito grave teve TCE2 ficou em coma 21 dias foi atendida pelo DR.Rui Monteiro HMMC e depois foi atendida pelo DR:Ricardo Cruz.
    Hoje ela está em recuperação e bem,graças a Deus,mas quero aqui pedir que o SR. coloque o nome dela nas suas orações.Cristiane Savo da Silva.Que Deus lhe abençõe hoje e sempre.

  68. Elizete melo cameli correia

    Gostei muito do programa do Dunga ao qual o sr. participou . A sua Espiritualidade me chamou muito atençao e com ela o sr me fortaleceu na minha Fé, pois sempre reina as duvidas em minha eterna busca por Deus em minha vida. Gostaria que se possivel o sr com sua fé possa me colocar em oeaçoes.

  69. Lucy Lima Zanatta

    Dr. Nasser, bom dia! Só hoje tive a oportunidade de conhecer o seu trabalho. Sempre vejo a CN e não tive a oportunidade de assisti-lo.Tenho um sobrinho com gliobastoma grau 4.Ja fez 2 cirurgias e agora está com o lado esquerdo todo comprometido.Parou com a série de 6 quimioterapias. Seu estado geral ficou muito debilitado. S primeira girurgia foi em 26/11/2012.Gostaria de saber se ainda há alguma coisa a fazer nesse caso? Eu tenho muita fé e pelo que parece, os médicos desistiram dele. Só um milagre. . .

  70. BOM DIA MEU IRMÃO NA FÉ DR NASSER ONTEM ASSISTI O PROGRAMA DO DUNGA E TIVE O PRAZER DE OUVIR SEU TESTEMUNHO DE FÉ E AMOR COMO SERIA BOM TER PESSOAS COM ESSAS VOCAÇÕES QUE O SENHOR TEM MEDICINA E RELIGIÃO GOSTARIA MUITO DE PEDIR ORAÇÃO PARA O SENHOR POIS TENHO UMA ERNIA DE DISCO QUE VEM AFETANDO MEU NERVO CIATICO E SOFRO MUITO COM AS DORES POIS PRINCIPALMENTE A MINHA PERNA ESQUERDA QUE ESTA FICANDO FRACA E SABE TENHO UM FILHO DE 8 ANOS QUE PRECISA MUITO DE MIM E SOU MUITO NOVO POIS TENHO APENAS 33 ANOS , MAS CREIO NA INTERSSEÇÃO DO SENHOR JUNTO A DEUS E NOSSA SENHORA PELA MINHA CURA UM GRANDE ABRAÇO E UM GRANDE BEIJO MEU IRMÃO NA FÉ
    RODRIGO DEGANI
    MINEIROS DO TIETE /SP

  71. Hozana Aparecida Silva

    Dr. Nasser ,eu sou Hozana Aparecida Silva eu o conheci no programa do Dunga na Canção Nova,desde do dia que o vi pela primeira vez , eu senti tocada por Deus para pedir ajuda à ao senhor,sou portadora de uma má formação vascular, o hemagioma e o que desenvolveu em mim é de tumoração, já passei por várias cirurgias, e já tomei muita medicação, fiz procedimentos com Dr.Zacarias Calliu , em Goiânia, aplicações , cirurgias a laser,foi até que não viram mais tramentos aqui no meu estado, fui encaminhada para o Ac Camargo em SP mais lá não foi possivel conseguir tramento. Meu plano de saúde não dava cobertura,aí consegui no hospital HC de RP SP, por irtermédio de uma pessoa muita abençoada. Estou lá desde 2010 ,comecei um tramento com a equipe da Arteriografia, o qual consiste em uma aplicação com alcool, para tentar aliviar a dor,devido a invasão do hemagioma comprimiu meus nervos,músculos e a cartilagem do joelho. Mas com isso tudo desenvolveu em mim vários problemas de saúde.Devido a dor ,tenho vários milagres de cura , onde Deus cuida bem de mim e da minha familia, e contemplo hoje que sou um verdadeiro milagre, para mim levantar de manhã é só através do Espírito Santo de Deus. Desenvolveu em mim neouropatia crônica por causa do hemagioma, tenho lesão no nervo fibular, até fribomialgia e agora por ultimo estou sofrendo muito por causa de artrose e lesão de menisco grave. Preciso que mim ajude por ser um grande especialista em várias áreas ,principalmente da dor. O que mais preciso é da cura da minha alma,para poder entender e compreender a causa de um ser humano ter que viver uma doença que vai te matando aos poucos ,não é um tumor maligno ,é benigno destroi todos orgãos aos poucos, vai matando o paciente aos pouquinhos. Graças à Deus sou Canção Nova.

    • Dr Nasser

      Estarei orando por você neste final de semana em CPaulista no nosso evento de profissionais de saude…e continuo orando…abraço e obrigado pela partilha

  72. Adriano Gordilho

    Caro Dr. Nasser:
    Sou médico geriatra e nesse exato momento que te escrevo, li a ultima linha do seu livro-testemunho, A Ponte. FIQUEI MUITO TOCADO PELO LIVRO.
    Há alguns anos, Claudia e Ricardo vieram com as reliquias de Sta Margarida Maria para Salvador e fizemos uma amizade muito especial, qdo ela nos comentou sobre vc e sua missão.
    Coordeno em Salvador um grupo da RCC, Médicos que oram- MQO, fundado em 1997 pelo Pe. De Grandis, quando ele pregou um retiro da Saude na Arquidiocese de SSA, Ba. Creio que cheguei a ter um contato com vc na epoca que seus amigos estiveram em SSA com a s relíquias. Depois perdi o contato com Claudia e agora retomo com vc para saber deles e fazer uma ponte com o tb médico que ora Dr. Nasser.
    Se possivel queria um contato seu e deles para retomar essa ponte tão importante que juntar médicos que buscam entender a saúde global como uma tarefa espiritual, onde o Senhor pode penetrar para a cura verdadeira aparecer.
    Tenho uma pequena capela na minha clinica ( Instituto Longevitat ) e pela manhã sempre fazemos uma oracão com aqueles que estão no momento.
    Seria bom termos um espaço onde partilharmos essas experiencias de unir fé e ciência. Sei que vc e Roque já participam de um grupo desse tipo, não? Gostaria de me incorporar com vcs.
    Um abraço fraterno e agradecido pela leitura da Ponte,
    PAZ E BEM!
    Adriano Gordilho
    MQO

  73. Ola Augusto Nasser , acabei de encerrar o seu livro ” ecos do silencio ” é com lagrimas , de alegria , que escrevo este agradecimento a você … Me chamo Thais menegucci , 21 anos , ha 4 anos estou fazendo cursinho para passar em medicina … Neste ano ,mais precisamente agora no meio do ano ,junho/julho de 2014 .. Apos fazer um acampamento Senior/ juvenil na minha cidade marilia -sp … Voltei de la completamente mudada, ja tinha tido meu encontro com Deus a 6 meses porem la foi mais forte ainda … Mas mesmo assim me peguei em um silencio uma paz interior ,que varias vezes me pegava perguntando ” Senhor , será que é medicina mesmo … Sou tao pequena cheia de dificuldade no estudo ,no aprendizado ,mas sempre lutando .” Graças a Deus os meus pais tem boas condiçoes financeiras e me ” acomodei ” em passar na faculdade particulares … Sei que isso ao seus primeiros olhos pode parecer conforto da minha parte mas sei as minha limitaçoes , mas com a sua humildade vai me entender ao final desse agradecimento … Entao , ae ao voltar do acampamento decidi comprar os dois livros de vc que ja tinha visto suas entrevistas na cancao nova … O ” ecos do silencio ” ( esse o qual acabei de ler ) e ” a ponte ” ( que vou ler logo em breve ) … Enfim , com essa duvida pairando na minha cabeça e muitas vezes Deus confirmou que teria algo meu especial para mim .. Mas ainda nao tinha tomado posse , nestas ferias ao final de ser seu livro …me sinto restaurada e completamente feliz que eu sei que é servindo a Deus que ele me quer … Sendo uma medica do Senhor , me dedicando ate o fim da minha vida a cada paciente necessitado tanto de cura fisica como espiritual . Houve uma confirmação aqui lendo seu livro , em alguns dias pegava me pensando ” será que é medicina mesmo ?,ahh vou fazer enfermagem que é mais fácil ,Ou desistir … Pq a 4 anos e nao passo nem nas particulares , ou trabalhar com o meu pai na sua empresa ” mas nao !!! Caíram por terra todos esse pensamentos negativos … Seu que meu caminho vai ser ardo e espinhoso , no entanto é a mim que o senhor quer … Para usar de minhas maos , minha boca para espalhar nos lugares onde nao ha mais esperança uma luz que é Jesus .. Obrigada dr nasser , por cada palavra em seu livro ” ecos do silencio” ocorreu um verdadeiro avalanche em meu coração … Nao vou desistir vou levantar a cabeça seguir com os meus estudos no cursinho e ser forte esperar nas “demoras” de Deus , pois somente Ele sabe oq é melhor para mim …MUiTO OBRiGada de verdade … Espero algum dia poder lhe um forte abraço em agradecimento ao seu SIM para Deus , modificando os lugares onde nao ha luz e nem esperança … Obrigada fique com Deus

  74. oi doutor assisti sua participação no phn canção nova gostaria muito de me consultar com o senhor mas moro muito longe e tb não tenho condiçoes financeiras mas estou com minha coluna muito debilitada e vi no senhor além de um profissional um homem de fé vou relatar aqui minha ressonancia magnética;
    TECNICA;exame ressonancia magnetica dr coluna lombar,realizado com tecnica dr spin-eco pesada em T1, Turbo spin-eco pesada T2 e tecnica STIR com aquisiçoes multiplanares. DESCRIÇÃO; Ccorpos vertebrais alinhados. A ultima vertebra lombar apresenta caracteristicas de vertebra de transição lombo-sacra e por este motivo foi denominada VT neste estudo.Necessario correlação com radiografia simples. Desidratação dos discos intervertebrais L2-L3,L3-L4,L4-L5 eL5-VT, representados por baixo sinal na sequencia T2. Redução de altura dos discos intervertebrais L4-L5 e L5-S1. Protusão discal posterior central em L2-L3,determinado compressão sobre a face anterior do saco dural. Protusão discal difusa em L3-L4, determinando compressão sobre a face anterior do saco dural. Herniação discal posterior central em L4-L5 determinando compressão significativa sobre a face anterior do saco dural. Herniação discal posterior central em L5-VT migrada caudalmente no canal vertebral,determinando compressão sobre a face anterior do saco dural. Articulações interfacetárias preservadas. O cone medular localiza-se na altura do corpo vertebral L1 e é de aspecto preservado. POR FAVOR DOUTOR ME RESPONDA, O MEU ORTOPEDISTA DISSE QUE É CASO CIRURGICO E EU TENHO MUITO MEDO,VOU PASSAR NO NEUROCIRURGIÃO AMANHA.AGRADEÇO PELA SUA GENEROSIDADE DE ME ESCUTAR E PEÇO SUAS ORAÇOES POIS SEI QUE O SENHOR É UM HOMEM DE MUITA FE.

  75. marinaldo domingues de almeida

    Lendo seu livro, o qual achei maravilhoso.
    Então resolvi lhe escrever contando minha historia de saúde.
    Em agosto do ano 2006 falando com minha esposa por fone ela notou minha voz estranha ate discordei, vir perceber um ano depois. Foi ai que começou minha corrida aos médicos cheguei passa por 21 médicos e nada, foi a Belém, Brasilia, s. Paulo, e nada, então através de um amigo foi a UNESP de Botucatu cheguei a ficar internado por 14 dias, sai com um diagnostico de (ELA BULLBAR) este exame não durou mais que 20 minutos, mas voltando a minha cidade um medico neuro não concordou com o diagnostico, mas como estava cansado de procurar soluçã

  76. marinaldo domingues de almeida

    Ouvindo minha esposa lendo seu livro achei incrível sua historia de fé.
    Então vou lhe contar um pouco da minha. Em agosto de 2006 falando com minha esposa por telefone, ela percebeu minha voz as vezes falhando ate comentou se eu bebido, respondi que não pois não bebo. Sim passou mais de um ano pra eu perceber, foi quando comecei a procurar medico cheguei a passar por 21 pra descobri e não consegui, foi a Belém, Brasilia, s. Paulo e nada, então por intermédio de um amigo fui a Botucatu, foi internado na Unesp por 14 dias ali fizeram um exame eletromeogrifico sai dali com resultado de (ELA BULBAR), mais achei muito o exame pra uma patologia

  77. luciano amaral dos santos

    Médico de homens e de almas ( São Lucas-meu filho também se chama Lucas ).Dr.Nasser,confesso que não o conhecia,tanto na área médica como na espiritual,até que um fator chave chamou-me a atenção e minha busca na internet para conhecê-lo melhor teve início não faz muito tempo.Pelo que pude ler és um excelente médico,humano,inteligente e principalmente sua força e sabedoria que vem de Deus e as transmite às pessoas e a seus pacientes.Sou poeta,escritor e jornalista;publiquei 02 livros,sendo um de poema e o outro católico.Estou finalizando meu terceiro livro que começou a ser escrito 10 anos atrás.Em 2004 intitulei o livro “Ecos do Silêncio “…que contém poemas,cartas e reflexões sobre a vida.Um belo dia,na casa de uma amiga,estava no computador e digitando algo,me deparei com o mesmo título de seu livro.Levei um choque….Sou católico,da RCC e pastoral da saúde em Gov.Valadares-MG.Ainda não li seus livros,mas pretendo fazê-lo em breve.Também vou segui-lo no seu blog,o que o faço agora pela primeira vez…O que o Sr.pensa sobre a coincidência no título,o meu em 2004 e o seu em 2012?Fiz um ano de Pscilogia e li muito sobre Jung e seus pensamentos sobre sincronicidade,inconsciente coletivo,etc…..pode me dizer algo,por favor,Que Deus o abencoe e a sua família e lhe continue cumulando de bênçãos e ajundando a muitas pessoas que sofrem tanto de dores físicas,como emocionais e espirituais,,,,,Abraços em Cristo…Luciano Amaral….33-3221-8257/8727-0648

    • Dr Nasser

      Luciano que benção ler sua partilha, fiquei muito feliz que Deus nos inspirou, acho que Ele quer que possamos ir aonde ninguém quer ir…Ao interior dos corações…Um forte abraço.

  78. Boa noite Dr Nasser,

    Meu nome é Ana estou aflita e angustiada por causa do problema de uma grande amiga chamada Neila, ela foi diagnosticada com VASCULITE, e começou fazer tratamento com NEUROLOGISTA, OFTALMO E REUMATOLOGISTA, na Ilha do Governador RJ. Só Dr Nasser que cada um diz uma coisa e a medica (NEURO) baixou a dose do corticoide, e o problema passou pra outra vista. Hoje Dr Nasser, eu falei por Deus que ela saísse da ilha para procurar tratamento com um médico, especialista. E Deus me mostrou o Senhor no google. Anotei seu telefonema e ela ira ligar para o consultório amanhã. Dr Nasser nos ajude ou nos indique um profissional que possa ver o problema de minha amiga, com seriedade

    Abraços Ana Tereza

  79. Leonardo Muniz

    Dr. Nasser, bom dia! Estou com uma paralisia facial após remoção de neurinoma do Acústico em maio de 2014. no dia 01 de setembro, o movimento da face começou a retornar, discretamente. Estou fazendo tratamento fonoaudiológico (a prega vocal também está paralisada) e fisioterápico. Sou de MG, mas trabalho no estado do Rio de Janeiro. Mesmo com esse retorno discreto, recebi orientações de um neurologista para realizar anastomose, pois dificilmente a evolução será boa. Gostaria de uma terceira opinião. Poderia me indicar um neurologista no Rio de Janeiro que fosse especialista em nervo facial? Desde já agradeço.

  80. Suzanne Machado

    Ola Dr. desde julho de 2013 sofro com dores de cabeça terríveis e ao investiga-las, descobri uma má formação artério venosa do lado esquerdo do cérebro, no mesmo ano em outubro fiz a primeira embolização, as dores continuaram ……fiz a segunda embolização em março de 2014 , em maio tive uma crise terrivel necessitando de internamento de 15 dias. Já não sei mais o que fazer dr. Só estou de pé pq tenho mta fé que Deus esta comigo!!! Necessito de sua opnião

  81. Dr. Nasser, sem palavras, fico encantada, uma pessoa como Sr. inteligente, médico, classe social alta, assumir Jesus na sua vida na sua historia, que testemunho maravilhoso, me sinto tão pequena, tão pobre espiritual, sou uma pessoa humilde, aonde Deus tem se colocado tão presente em minha vida financeira para pagar minhas contas, e mesmo assim não me entrego totalmente como vejo a sua intrega. Que o Senhor Jesus te cubra com tua face, te projeja e te guarde.

  82. Ana Mendes

    Dr Nasser!

    Como eu gostaria de ter tomado conhecimento de sua existência há alguns anos atrás!!! Mas Deus sabe de todas as coisas! Em 2011 eu fui diagnosticada com a Neuralgia do Trigêmeo (época em que sofri muito) e o tratamento medicamentoso me causou a Síndrome de Stevens Jhonson…
    Foi exatamente acompanhando o Terço da Divina Misericórdia que reascendi mh fé. Fui curada da síndrome medicamentosa e fiz a cirurgia de descompressão do nervo. Fiquei 4 dias na UTI (Copa Dor Rio) e hoje ainda tenho alguns raros e rápidos episódios de crise (que infelizmente abalam mt meu emocional e espiritual). Além de sentir muitas dores parecidas com DTM (somente do lado em que fiz a cirurgia)…

    Me casei em 2012 e, há mais de um ano tento ter um filho…só que a suspeita de endometriose não pôde ser confirmada devido ao material especial colocado entre o nervo trigemenial e as artérias. Pois segundo a “clínica”, não posso mais fazer Ressonância Magnética, devido ao material especial.
    E mais uma vez passando por provas..agora o sonho da maternidade e o “reflexo” da neuralgia do trigêmeo.

    Independente das enfermidades sempre fui Católica praticante e assídua por intermédio de meus pais. E é isso o que têm me sustentado..saber que Deus nunca me abandonou e nunca abandonará….

    Assisti com meu marido várias entrevistas do senhor através da CN. E gostaria muitíssimo de saber se o senhor atende em consultório no Rio de Janeiro.

    Grata desde já!

  83. BOA NOITE
    DR NASSER NÃO SE É A SUA AREA MAS TENHO UMA FILHA COM IDADE DE 15 ANOS COM PEQUENA PORENCEFALIA NO VENTRICULO ESQUERDO E COM NÃO CONSEGUIMOS ALFABETIZALA ELA ESTA INDO A ESCOLA PUBLICA FAZ PILATES TERASUIT OU METODO BOBAT SE NÃO ME ENGANO E TO JA FOI OPERADA DA MÃO DIREITA TRANSPOSIÇÃO DE TENDÃO,POREM SO CONSEGUE ESCREVER ALGO COM A MÃO ESQUERDA MAS É DESTRA.TENHO O INTERESSE EM SABER SE JA VIU ALGUM CASO DE REVERSÃO POIS ELA TEM TAMBÉM ESCOLIOSE NEUROPATICA E MES QUE VEM TEMOS CONSULTA COM UM MEDICO DE BAURU DR LUIS ANTONIO PELLEGRINO QUE É UM ORTONEUROPEDIATRA E COMO O SENHOR FAZ ESTUDOS SOBRE O CEREBRO GOSTARIA DE SABER SE JA VIU SE ALGUM MEDICO OU MESMO O SENHOR JA FEZ ALGUM ESTUDO SOBRE ESTIMULAÇÃO CEREBRAL PARA REVERSÃO DESTE TIPO DE ESCOLIOSE PARA NÃO PRECISAR ASSIM ELA TER QUE OPERAR COLOCAR PLACAS PINOS ENFIM MUDAR A MOBILIDADE DELA HOJE ELA STA COM +- 35 GRAUS E USA TAMBEM COLETE TIPO MILWAUKIE E TENHO O INTERESSE DE SABER SE EXISTE UMA NOVA VISÃO OU ESTUDO DE ALGUMA TECNICA VIA CEREBRO ESTIMULADO DE REVERTER ESTE QUADRO OBRIGADO SE PUDER ME DAR UMA SATISFAÇÃO DEUS TE ABENÇOE MESMO ASSIM

  84. Marinaldo D. Almeida

    Tenho 3 diagnostico, HASHIMOTO, Eletroneuro com resultado de (ELA BULLBAR) feito com duração de 15 minutos na UNESP Botucatu, fiz outro Eletroneuro em S. Paulo capital com duração de 3 horas com resultado negativo de ELA! gostaria de fazer um exame com senhor, como proceder? Moro em Castanhal Pará, fiquei lhe conhecendo através do programa PHN, depois comprei seu livro. Fico muito grato pela resposta, caso seja possivel

  85. OLA Dr. jose augusto , gostaria muito de manter contato , minha filha tem uma ma formaçao arterio venosa no celebro , gostaria muito da sua oraçao por ela, sei do seu pode da oraçao , pois acompanho muito suas pregaçoes , e gostaria de sua opniao sobre tratamento .

    fernanda

  86. telma suely alves santana

    ola dr tenho uma filha hoje com 20 anos desde os 16 estar em tratamento ppis amesma tem um macro adenoma de hipofise ela toma o remedio dostinex carbergolina 0,50 mg ja ha 4 anos e esse tumor diminuiu muito pouco e a prolactina que baixou bastante gostaria de saber se o senhor opera esse tipo de tumor e se o senhor aceita a unimed rio aguardo resposta pois como mãe fico muito aflita pois a mesma sente muita dor de cabeça a orolactina dela hoje estar em 37 conto com a sua ajuda e muito obrigado estou aguardando resposta pelo meu e-mail obrigado

  87. Marcelle Fontes

    Bom dia .

    Caro Dr.Nasser , tenho vivido um momento muito delicado por causa de minha mãe. Ela está internada no Hospital de Clinicas de Niteroi, teve há 63 dias atrás uma parada cardio respiratória , passando por outras complicações decorrentes da mesma . Atualmente ela está bem clinicamente , saindo do respirador , mas com sequela neurológica ( ainda não fez o exame de imagem), pois desde q ficou sem sedativos , ela dorme , acorda, boceja, abre os olhos qdo chamada e reage ao acender e apagar de luzes, coloco músicas q ela gosta e parece entender…sacode os pés(as vezes ) e quando eu e meu irmão estamos com ela falamos o tempo todo, ela reconhece nossa voz , os olhos se voltam para nós. Mas não posso afirmar se esta responsiva …
    Gostaria imensamente que o Sr. me orientasse , ou se pode vir dar um parecer sobre o quadro dela e o que fazer. Minha família é muito pequena . Meu pai já é falecido. Eu e meu irmão não sabemos o que fazer , como fazer , se a parte neurológica vai melhorar um pouco mais …. tudo está nas mãos de Deus . Sempre esteve……

  88. Alexandre Pimentel

    dr jose augusto tenho toc e quero me operar com o senhor pois moro em goiania e aqui faz a cirurgia mas nao com plano de saude , queria saber se ai faz com o plano, e se acirurgia é mesmo eficaz pq parece que meu caso é muito grave e resistente ao tratamento nedicamentoso e psicoterapico

  89. dr jose augusto tenho toc e quero me operar com o senhor pois moro em goiania e aqui faz a cirurgia mas nao com plano de saude , queria saber se ai faz com o plano, e se acirurgia é mesmo eficaz pq parece que meu caso é muito grave e resistente ao tratamento nedicamentoso e psicoterapico.

  90. Prezado Dr. Nasser,
    Estamos, eu e minha família, buscando uma indicação de um neurocirurgião para avalar o quadro do meu pai.
    Há 2 meses e meio, minha mãe foi submetida à uma cirurgia para ressecção de uma metástase cerebral de um tumor neuroendocrino de pequenas células, localizado no reto. Atualmente ela está em tratamento quimioterápico, após 15 sesões de radioterapia whole brain. Há um ano diagnosticamos uma insificiência renal crônica no meu irmão e agora, após realizar uma ressonância de crânio no meu pai, foi encontrado um cavernoma. O senhor atende no Rio? Meu contato é etieneclavico@gmail.com. Gostaria de escrever-lhe. Sou pesquisadora pós doc pela Faperj no RJ, doutora e mestre em biologia pela UFF. Obviamente, fiquei muito envolvida com todos estes problemas de saúde na minha família, e acabo fazendo algumas pesquisas por conta própria.
    Gostaria de dividir algumas informações com o senhor, e se possível, verificar a possibilidade de o senhor avaliar meu pai.
    Um abraço
    Etiene

  91. Dr.Nasser,

    Apenas gostaria de agradecer, simplesmente agradecer. Fui operada dia 10/02/2012 e hoje não sinto mais dores na coluna…um Anjo, um espírito de Luz que Deus enviou para salvar vidas aqui na Terra!

    Que Deus continue lhe iluminando e abençoando cada dia mais!

    Um abraço com muito carinho,

    Renata Bandeira

  92. michelly lemos

    DoUtor, me ajude, te imploro. Foi uma cirurgia para correcao do talo fibular, assim q sai, ja nao aguentava de dor e a base de moefina, nao sabendo o pq fui operada dois dias depois novamente. Dores e dores logo em seguida e descobrimos q foi pego o nervo sural. Mais 5 cirurgias e nao resolveu. A unica alternativa agora eh o implante de eletrodos na coluna para inibir a dor no nervo sural. Me ajude, por favor.

  93. Júlio Santos De Jesus

    Olá boa tarde.
    Eu me chamo júlio tenho 31 anos e a 11 anos eu sofri um acidente de carro e fiquei tetraplégico por causa de uma lesão medular incompleta,eu tenho um pouco de sensibilidade nos braços e nas pernas.
    Eu estou lendo agora uma matéria que sobre um implante,por videolaparoscopia,de eletrodos neuroestimuladores nos nervos ciáticos,femoral e pudendo (nervos sacrais).
    Eu gostaria muito de saber se eu posso fazer essa cirurgia?E qto custa?
    Por favor me ajude.
    Aguardo resposta.

  94. regina brasiliense

    O sr. Consulta em sao paulo?

  95. Luclessia Akves

    Fiz uma tomografia recente pq sinto muita dores de cabeça o resultado foi o seguinte sinais de mega cisterna maga

  96. Ursulina marion

    Dr Nasser! URGENTE UMA LUZ POR FAVOR!
    Após ler sobre sua história e dedicação pela sua vocação. Venho pedir um auxílio médico, pois sou professora no RS, adoro ensinar, desde 15 anos já dava aula de catequese. Mas hoje venho tendo algumas dificuldades nervosas e neurológicas, não posso com barulho voz alta, sons. falta concentração, cervical dolorida e desgastes, Após uma ressonância mag. em 2015 fiquei com zumbidos nos ouvidos até agora e dores. MAS quero RESSALTAR AQUI que sou PORTADORA DE ANGIOMA VENOSO CONGÊNITO LOBO FRONTAL, mas a 15 anos atrás o médico disse que estava normal. Agora a 20dias levei uma pancada forte na cabeça nessa região. Fiquei tonta, nauseas, visão borrada, dificuldades de mem´ria e dor na cabeça. Fui em 2 plantões me deram remédio para dor e repouso. Comecei a ter dor no pescoço e lado esquerdo da cabeça. Fiz um raio x e uma tomo, no plantão, e me deram cloridrato de ciclobenzaprina e disse que a cervical era só desgastes. Mas continuo com dor no pescoço, cervical endurece e até os ombros e braços fracos, qlq esforço dor cansada desce pela coluna total e as vzs enfraquece a perna parece q vou cair e volta estou sem nenhuma luz. E preciso ficar bem daqui uma semana retorno para o trabalho. Agradeço e aguardo suas indicaçoes. De que fazer estou angustiada!!!Rozete marion

  97. Daniel Leal

    Dr. Nasser, boa tarde! Tenho 37 anos, realizei ressonância da coluna cervical com resultado de hérnia de disco c5 e c6 e protusão na c7. Já venho algum tempo sentindo dores fortíssimas no pescoço, ombro irradiando para o braço direito. Procurei um neurocirurgião e disse que meu caso é cirurgico. Alguns especialistas dizem que a cirurgia na região cervica só é recomendada em último caso. Gostaria muito de sua opinião sobre meu caso. Desde já agradeço pela atenção, Daniel Leal.

    • Dr Nasser

      DANIEL BOA TARDE. FALAR APENAS POR ESCRITO NESTA QUESTÃO CARECE DE INUMERAS INFORMAÇÕES QUE SOMENTE UMA CONSULTA POSSIBILITA. PORTANTO MARQUE UMA CONSULTA. 2122492710. FIQUE COM DEUS

  98. Bom dia Dr.Nasser .q Jesus abençoe o senhor

  99. Rodrigo Lima

    Olá dr Nasser
    Acabei de descobrir uma escoliose de 45graus em minha filha de 11 anos. Gostaria de uma segunda opinião e confio em seu trabalho.
    Vejo que o se atende no rio de janeiro.
    O sr teria um profissional em são Paulo que pudesse me indicar? Obrigado e que Deus lhe pague

  100. Adriana Uliana

    Dr Nasser, tenho procurado por muitos medicos que possam ajudar meu esposo, ele tem NT e estamos passando por momentos muito dificeis, as crises dele estão se tornando cada vez piores ele tem apenas 42 anos é hipertenso e tem dias que sinceramente acho que ele não vai aguentar tantas dores…Essa doença esta destruindo meu marido e minha familia. Peço encarecidamente ajuda, pelo amor de Deus nosso Senhor e salvador, me dê um auxilio, uma orientação, penso que uma cirurgia poderia ajuda-lo a ter uma vida melhor, pois não vejo mais a alegria que via na vida dele.Tenho procurado alguns médicos mas sem sucesso pelo plano amil, nem os remedios fazem mais efeito ele toma tegretol e tramal diariamente mas as dores não passam por nada e ainda uso outros analgésicos que devem estar bombardeando o figado dele.Nos ajudem por favor.

    • Dr Nasser

      Adriana ligue para o meu consultorio e marque uma consulta claro que posso ajudar. Dr Nasser 21 22492710 e 21 22945329. Fale para o Pedro que voce falou comigo e veja oque pode ser feito.

  101. Marcelo Duarte

    Dr. Nasser, boa tarde!

    fui operado para extração de um hemangioma cavernoso no bulbo em 1997. Quem me operou foi excelente neurocirurgião o Dr. Atos de BH que infelizmente veio a falecer de problema cardíaco em 2015.
    Tenho algumas sequelas da cirurgia (que salvou minha vida), mas tenho dificuldade de equilíbrio, sensibilidade, paralisia em uma corda vocal, principalmente.
    Faço uso de cipramil a 20 anos e agora tenho tido momentos de aumento da falta de sensibilidade.
    Estou sem neurologista e gostaria de fazer uma consulta para check up.
    Como faço para marcar?

  102. Deise Cardoso de Siqueira

    Boa noite doutor!!!
    A 3 anos venho sofrendo com a epilepsia , era uma pessoa feliz .
    Tenho 32 anos não consigo trabalhar sair sozinha.
    E sempre me pego chorando ,pois comecei a ser depressiva.
    Nasci com ausência de membros e as vezes acabo deixando Deus de lado pq sempre espero o pior😢.
    Não é por mal pois sabe o que meu coração senti por ele, mais é desesperador pois meu sonho é ser mãe, imagina como???? Eu caindo com um bebê de colo.
    O que mais me dói é que eu era normal….e mesmo com medicamentos (tegretol 400 mg e lamitor 100 de manha e a noite mais continuo passando por isso, nenhum médico foi capaz de se quer controlar e me fazer sentir a alegria de poder viver sem ter preocupação de cair e se machucar nos lugares .
    Obrigado de coração por me ouvir e esse desabafo foi com muitas lágrimas.

  103. Dr Nasser, me chamo Adriana, sou professora da rede estadual do Governo do Estado do Rio de Janeiro, moro em Angra dos Reis e em 14/09/2012 sofri um grave acidente de trabalho e tive secção do nervo facial. Paralisia Facial, tive que fazer uma cirurgia para descompressão do nervo facial e gostaria muito que o senhor me ajudasse tenho que fazer nova cirurgia da ATM e estou muito preocupada.

  104. Arlete Moura

    Boa noite doutor.
    Gostaria de ajuda. Meu filho tem 16 anos, quando ele tinha 11 anos começou com um tic de bater palmas, e ai vieram vários outros como gritos e palavras repetidas e etc. Hoje ele grita e faz movimentos com a boca, sem falar na falta de paciência. Realizou exames de Ressonância Magnética do crânio, Eletroencefalograma e vários outros exames específicos, e nada deu alterado.Já passou por consulta em vários neurologistas uns que passavam medicamentos e outros que dizem que ele não precisa de medicamentos. Alguns informam que ele tem Movimentos Involuntários, um outro cogitou ser a Síndrome de Tourette. Com isso, ele já tomou vários medicamentos, fez análise com Psicólogas, enfim. Ele continua com os movimentos e sons. Gostaria de ter um diagnóstico definitivo, saber se aqui em Salvador eu encontro algum médico especialista em movimentos involuntários ou em Síndrome de Tourette. Obrigada.

  105. Huang Chao Kai

    Dr Nasser quanto tempo! Passando aqui pra te dar um abraço!!! Fique com Deus!!!

  106. ROSANGELA VASCONCELLOS

    Um boa noite ao Dr José Augusto Nasser com muita alegria de poder agradecer a Deus pelo senhor existir e ser usado por ele.
    Deus existe e nunca não desampara , estava eu na hora do almoço no Centro da Cidade ,Metro da Carioca ,fazendo hora olhando uns livros ,eu sempre disse que os livros nos escolhe ,parecem que tem alma mas na verdade tem o espírito de quem o escreveu,digo isso porque muitas das vezes li o precisava ler para minha vida.
    Nesse dia estava me sentindo triste solitária com minha própria vida,trabalhava ali perto no NERJ,havia dado entrada em minha aposentadoria sem certeza de nada .por morar tão longe sempre voltava no ônibus lendo ,
    levava umas três horas para eu chegar ,sou enfermeira mas já havia aposentado minha profissão bem antes ,uns vinte anos,Quando comecei a ler Ecos do Silêncio falei como Deus realmente implica comigo sempre querendo me despertar desse coma que me enfiei e nunca mais acordei ,nossa Anita parecia que estava me vendo fiquei muito confusa em meus pensamentos ,uma coisa tipo um suicidio que aos poucos até a fé vai morrendo se apagando até não conseguir enxergar que eu era como amava minha profissão e Deus.
    O seu livro me fez sair desse coma e ver novamente a Deus os talentos que estavam em mim guardados
    ,eu me aposentei da Perícia Médica por tempo de serviço mas não da vida com certeza , agora aos poucos estou voltando a casa de Deus e recomeçar tudo que deixei guardado por muito tempo a caridade , a fé , a esperança de ajudar aquele que espera por uma mão uma palavra Deus te abençoe e muito obrigado.

  107. Paulo Guerreiro

    Caro Dr. José Augusto Nasser, ou Guto da Residência Médica do Souza Aguiar.
    Gostei muito de saber mais de você aqui neste Blog e ver que você foi muito alem do que o HMSA podia oferecer.

    Um forte Abraço, do amigo Enfermeiro Paulo Guerreiro.

  108. Nildete Lisboa de Almeida

    Doutor uma amiga me falou sobre o senhor foi Deus quem me mostrou uma oportunidade preciso muito de ajuda para minha filha peço uma oração para minha filha tentei marcar uma consulta mas não consegui ainda estou desesperada me ajuda não estou mais aguentando tá difícil me ajuda.

  109. FRANCISCO CANDIDO

    Olá, Dr. José Augusto Nasser, Cada vez que leio esses testemunho, meu coração se enche de alegria!
    Já li a maioria dos livros do Pe. Degrandis, e conheço o testemunho do Pe. Emiliano. O Senhor Jesus há muito já tocou meu coração, mas preciso de oração para discernir meu ministério, tenho dificuldades em ouvir à Deus, por meio dos dons carismático.

    A paz do Senhor Jesus esteja com você!
    Abraço – Francisco candido

  110. Andréa Dobbin

    Dr Nasser,

    Minha irmã descobriu, por meio de um exame de ressonânica, um tumor no crânio e ainda não sabemos o que é. Liguei para seu consultório e vi que não aceita AMIL, confesso que o valor de sua consulta está um pouco acima de nossas possibilidades. Haveria alguma chance de nos ajudar?

  111. Kelly Lima

    É possível enviar e-mail para o senhor: Se sim, qual endereço?

  112. Denys Frederico

    Boa noite Dr. Nasser, feliz em saber de suas atividades e mais uma vez agradecer por tudo, fui operado pelo Sr em 2001 lá no Copa D’Or e atualmente resido em Salvador. Desejo um bom fim de semana. Paz e Bem!

  113. Glória Cunha

    Boa noite Dr. Nasser!!

    Li sua biografia de vida, e gostei muito. Tenho certeza que agora achei um profissional sério para me tratar mais próximo. Sou portadora de Chiari tipo l,e seringomielia. Liguei para seu consultório, mas o valor está um pouco puxado para mim, tenho 54 anos sou viúva, sem filhos. Um desconto,ou parcelamento já me ajudaria muito, até pq moro em Rio das Ostras, terei despesas com viagem também.
    Desde já agradeço muito. A paz de Cristo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *