Dr nasser @nline

 fotopessoal1.jpg

Olá amigos, vamos nos encontrar? Venha fazer parte da nossa comunidade: Profissionais de Saúde. Basta acessar o endereço abaixo e digitar em busca a palavra inicial: Profissionais e pronto estaremos unidos num só lugar, num só coração…

www.comunidadecn.com

O que você espera da comunidade? Qual a importância e ter se criado um espaço verdadeiramente sadio de discussão e formação cristã para sermos homens e mulheres, profissionais de saúde, novos para um mundo novo. O mundo está doente, profundamente doente, e antes de buscarmos o dar alívio do sofrimento aos que sofrem, precisamos ser curados por Jesus, para dar testemunho de fé a todos os que se aproximam de nós. Dê o seu sim a partir deste momento, despoje de todos os seus sentimentos mundanos de orgulho, vaidade, soberba, falta de perdão, falta de reconciliação, falta de valores em que se basear os seus atos e finalmente falta de Amor…Pois o Amor nos leva a sermos verdadeiros em tudo que fazemos, verdadeiros significa sermos vocacionados para o Amor e assim podermos verdadeiramente sermos autênticos Profissionais de Saúde.

Um mundo hoje dirigido pelos estudos científicos baseados em evidência, ou seja, negar o que é superficial e fazer os estudos terem uma coerência, ou seja buscar sempre a verdade dentro da ciência para dirigir nossos atos. Nós propomos viver a vida baseada na Fé que dá Verdade a todas as coisas. Com diz o apóstolo Paulo, quem está na Graça já cumpre naturalmente os mandamentos, e não é por imposição mas por Amor. Assim fazermos da nossa vida um ato de COERÊNCIA, fazemos aquilo que falamos.

Profissionais de saúde vocacionados não apenas acreditam em milagres mas experimentam milagres todos os dias na vida pois é caminho de Amor, de fé, de testemunho para os seus pacientes…E o Amor cura todas as coisas…Para que todos tenham vida e vida em abundância ( Jo 10-10).

drnasserps.jpg