mariafatima.jpg
Senhor Jesus, por esse sinal da cruz, envolva todos nós, nossos familiares e bens no Seu amor, no seu poder e no Seu sangue, para que o inimigo não nos possa prejudicar.
 
Em nome de Jesus Cristo, pelo seu sangue derramado, pelas Suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, que esmagou a cabeça da serpente…
 
… eu renuncio todo relacionamento sexual que tive antes do casamento, a todo sim que dei à esses parceiros (as), ou a qualquer pessoa que tenha tido autoridade sobre mim, tais como; pais, padrinhos, tios, professores, alunos, empregados, filhos, patrões, amigos e namorados, que exerceram domínio sobre mim e que trouxeram conseqüências negativas à minha vida. Tomo a espada do Espírito Santo e corto todos os laços de alma que possa ter sido ligado com essas pessoas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 
…..renuncio a todos esses atos, encontros, desejos e vontades que eu tive ou que os meus parceiros(as) tiveram por mim. Desfaço todo acordo que fiz com essas pessoas em nome de Jesus. Assumo autoridade sobre a minha pessoa e sobre os meus sentidos: tátil, oral, auditivo, sensitivo, olfativo, das reações, impressões. Assumo também autoridade sobre o meu trabalho, relacionamentos, talentos, afetividade, sexualidade, finanças, ministérios, e ao meu projeto de vida.  Selo todas essas áreas pelo sangue de Jesus (fazer a cruz sobre si mesmo) e proíbo que o mal tenha alguma interferência nessas áreas. Declaro que Jesus é o meu único Senhor e Deus e desejo que apenas a Sua vontade seja feita na minha vida.
 
…. eu ordeno a todo espírito mal que Jesus me libertou vá aos pés da sua Cruz para que Ele disponha deles. Proíbo a todo espírito mal que tenha me deixado, que torne a mim para me prejudicar. E ordeno que cessem suas conseqüências e efeitos sobre a minha vida.
 
CREDO
 
Obrigado Jesus por que Você me libertou! Jesus Cristo é o meu único dono, Senhor e Deus! Deus é o meu Pai e Maria é a minha Mãe!! Enche-me Jesus com o Teu Espírito todas as áreas que você me libertou e curou. Enche-me Senhor! Vem Espírito Santo!!
Autora: Maria Dulce Arruda

 

4 Comentários

  1. Dr. Nasser, conheci hoje seu blog e achei maravilhoso
    e de muita sabedoria.A primeira coisa que fiz foi a oração de cura e libertação das doenças.Faz 03 meses
    que cada dia eu tenho um problema de saúde,quando estou sarando de um já surge outro,os próprios médicos que fui já brincam comigo,dizendo pra eu ir me benzer,mas realmente é inacreditável,até cair na rua e quebrar o pé eu consegui,isso tudo começou a acontecer quando me encontrei c/ Jesus,e comecei a me dedicar pra valer.Amei seu blog.Abraços..

  2. Preciso de ajuda tambem estou a cada dia com uma coisa por favor me ajude

  3. MARIA DE FATIMA PALHARES LIMA

    amei esta oração,estava precisando.peço oraçção para perder o medo de viver minha vocaççao… FATIMA PALHARES LIMA.

  4. Tayanna Ximenes de Paula

    Dr Nasser,

    Estive em seu consultório há alguns meses.Tive uma depressão pós parto muito forte. Gostaria de agradecer seu atendimento, sua conversa e suas orações. Busquei muito a Deus, lutei muito e o senhor também fez parte da minha recuperação. Num dia de muita dor e desespero recebi uma visita de duas pessoas da comunidade Resgate de Juiz de Fora e Jesus realmente me resgatou. Uma grande cura aconteceu ali, fui libertada! É lógico que meu processo de cura, como o de qualquer pessoa consiste na busca constante por Deus. Mas já voltei a trabalhar e cuidar da minha família para honra e glória do Senhor Jesus Cristo. Obrigada pelo seu trabalho e pelo grande amor que tem por Deus. Que Deus te abençoe para que continue ajudando muitas pessoas!

    Obs: O Senhor falou comigo sobre a missa das mães pelos filhos e disse que eu deveria trazer pra minha cidade (Itaperuna-RJ). Se possível gostaria de mais informações.

    Muito obrigada por tudo, Tayanna Ximenes.
    tayannaximenes@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *