Lançamento do Livro Dr Nasser em Brasilia

Amados vocês que moram em Brasilia, Distrito Federal estão convidados a participar do Lançamento do meu Livro Semeando Dons Colhendo Vocações junto à Comunidade Canção Nova – Missão Brasília. Venham todos será um momento de Oração de Poder com Momentos de Pregação, Cura Interior… É com imensa alegria que vou ao encontro do coração do Brasil, para levar a Palavra de Jesus aos corações do jovens inseguros, instáveis, cheios de incertezas, de fragilidades e imaturidades. Jesus quer falar neste dia 19 de Novembro no seu coração, você que vive infeliz com o que faz, que tem uma história e jamais soube que há uma saída para suas dores, suas dúvidas, suas impossilidades, sua dificuldade em estabelecer relacionamentos maduros com os outros e com Deus. Que há uma porta se abrindo a cada manhã em sua vida basta que você queira e corra ao encontro deste Jesus Vivo! Venha e traga um amigo, seja de onde você for na Grande Brasilia e adjacências, venha, eu tenho certeza que este momento de oração e pregação fará diferença nas suas escolhas. Certamente será o primeiro dia, de uma Vida Renovada!!!

Fiquem com Deus, e com a graça de Deus estarei chegando junto de vocês no dia 19 de Novembro para juntos louvarmos o Senhor e darmos Glória as suas maravilhas que se fizeram em mim e poderá ser feito em você! O que precisa fazer? Abra seu coração…Deixe ser moldado pela força do Espírito…Deixe-se conhecer pela ação do Espírito….E o Espírito que eu vos enviar os fará conhecer todas as coisas, assim disse e diz hoje o Senhor!!! A minha Graça te basta!!!!

Data: Dia 19 de novembro de 2009

Local do Evento: A tarde junto a Livraria da Canção Nova e a partir das 19:30 na:  601 L2 Paróquia Bom Jesus, OK? Traga um amigo, de qualquer idade!!!

Amém

Dr Nasser

Maiores informações  http://blog.cancaonova.com/brasilia