Oremos pelos Sacerdotes

Amados, hoje vivemos um tempo onde a batalha está totalmente no visível. O Inimigo sabendo que pouco tempo lhe resta colocou o inferno sobre a terra ( Apocalipse 12-12).

Sim, se queremos continuar tendo Missas diárias em todo lugar onde há um filho de Deus sofrendo precisamos nos penitenciar, precisamos nos unir com o Rosário pelo mundo todo. Precisamos imobilizar o mal com nossas orações…Precisamos clamar a Deus pelos Sacerdotes, pela santidade de cada um deles, pois vivemos um tempo terrível de neopaganismo, vivemos um tempo terrível deixando por movimentos da Igreja que esvaziaram a Igreja e deixaram o relativismo habitar as mentes e os corações dos católicos. Por isto não pense você que sua casa será poupada. Por isto não pense você que sua família será poupada sem o seu esforço, sem o seu empenho, sem sua mortificação…

Faça a sua parte, como dizia Santo Inácio, como se você fosse o único responsável…Ore, ore muito, faça jejuns e penitência, pelos Sacerdotes. Há muita mentira no ar, e  o pai da mentira tenta dividir o povo de Deus, tenta enfraquecer os vocacionados ao Sacerdócio, mas na história da Igreja, quanto mais se tentava destruir o povo cristão, mas cristãos se multiplicavam, assim foi com Roma assim está sendo hoje…Mas todos aqueles que abraçam a Fé, entendam como a os Atos lidos no dia de hoje, quando São Paulo diz, tenho que ir a Jerusalém e o Espirito Santo me diz que sofrerei tribulações e dores, mas como disse ontem no Evangelho, no mundo terei tribulações mas Coragem, Eu VENCI O MUNDO!!!!

Então povo de Deus, dobrem seus joelhos, unam-se a nós, mantenham os ouvidos ligados e os olhos atentos, para defender os Consagrados por Deus!!!

No Senhor temos a nossa força!!!!

Como diz o Salmista: Uma coisa Deus falou, duas entendi: O Poder e a Bondade somente vem de Deus!!!!

Coragem