Corpo como este, mas Ressuscitado, Glorificado

Formação

 

Muitas pessoas pensando no que acontecerá após a morte, derramam uma teoria platônica de que o corpo é a prisão da alma, então depois que morremos nós simplesmente seremos nós, então seremos livres , sem morte, não vai ser mais homem ou mulher, ou alto ou baixo, então fazem uma visão angelista deste momento, mas nós Católicos não acreditamos nisso, pois no Credo todos domingos nós cremos Nós somos materialistas, nós cremos na RESSURREIÇÃO DA CARNE ( CORPO), nós somos nosso corpo e nosso corpo é nosso. Jesus é o que cremos, ele Ressuscitou e se apresentou aos apóstolos com o mesmo Corpo. É claro que é um corpo ressuscitado, ou seja glorificado, então o corpo é totalmente obediente à Alma. Por isso que ele se apresenta  aos apóstolos simplesmente passando pela parede, pois estas são habilidades da alma. Há tantas qualidades destas características do corpo  que assusta quando não conhecemos nossa fé. Mas São Padre Pio, São Bento, e Santa Teresa, como poderiam estar em lugares ao mesmo tempo. Pois pela graça do Espirito Santo e pela Obediência a Deus e por Cristo Jesus, e claro através do Poder do Espirito Santo este Santos desafiaram a Física. Pois o corpo era totalmente obediente a alma.

Quando morrermos temos o nosso Juízo Particular, e continuaremos sermos nós, e no Juízo Final, o Reino Dos Céus nosso Corpo será Glorificado, o mesmo corpo, lembre-se que Jesus comeu peixe, pão com os discípulos. Ou seja, o  mesmo corpo mas Glorificado.

Após nossos 40 anos de idade nós somos responsáveis de como nosso Rosto se mostra. Lembre-se de Madre Teresa, seu rosto, quem pode dizer que seu rosto era belo segundo os  moldes deste mundo fútil, mas ao olhar para ela alguém continuava a ficar do mesmo jeito, todos olhavam para ela e viam algo maior, pois transpirava o Amor. Pense na vida eterna, como ainda mais será gloriosa na presença de Deus.

Claro que este corpo será invulnerável! Não mais doença, não mais sofrimento, não mais morte por isso o corpo será glorificado. Todos nós poderemos ser abraçados pelo total poder do Amor de Deus. Todas as nossas fraquezas serão fortalezas, pois não mais seremos imperfeitos. E mesmo que não gostemos muito do que vemos hoje quando olhamos para o espelho, veremos a nós mesmos na vida eterna como Deus nos vê, como nos fez, totalmente conectados com a obediência do Pai. Nossas almas serão totalmente obedientes a Deus e assim nosso corpo. Estaremos todos sob A Autoridade de Deus. Por isso nossos sentidos serão totalmente dimensionados como Deus nos fez. Agilidade para deslocar, levitar, ver a distância, ouvir a distância, assim que é poder do nosso corpo Ressuscitado será capaz. Tudo isso não livro de ficção e sim a Teologia Católica, durante dois mil anos mergulhando na Palavra de Deus…São Tomas de Aquino no nos traz em LUMINOSITY descrevendo que Deus  em nosso corpo redimido poderá se apresentar aos olhos de Deus em nossa totalidade. Esta luz de glória que nos permite ultrapassar e entrar em Sua Gloria, e nos Glorificar, tudo de nós é agradável aos olhos de Deus, do PAI ETERNO. Lembre de Jesus que ainda aparece aos discípulos glorificado mais ainda com as chagas, pois estas Chagas foram Glorificadas e por elas jorram a Redenção da Humanidade.

Por isso temos saudade do Céu, caminhamos aqui mas nossa Casa é lá. Devemos lutar para que todos nossos irmãos possam olhar para o céu e compreender que tudo isso existe, por Jesus Cristo nos ensinou e nos ensina em todas as Missas de que temos uma Vide Eterna, que São Paulo disse aquilo que nossos olhos nunca viram, nossos ouvidos nunca ouviram e que não conseguimos imaginar realmente como será. Mas pela nossa escolha pelo céu ainda aqui nos levará após a nossa morte, para os braços do Pai, e aguardaremos  o Juízo Final, onde recuperaremos nosso corpo totalmente ressuscitado e glorificado.