TER O CORAÇÃO PLENO DE NOVO: DEUS DESEJA ISSO PARA NÓS! FAÇA VALER MAS SEJA SIMPLES

10514627_640836882651254_1558443024961048590_n

 

Um dos riscos que cometemos na vida de caminhada para o céu é achar que : A coisa mais difícil na nossa vida cristã  significa a coisa mais santa, isso é errado. Porque caímos na cilada de provar a Deus de que eu mereço a graça. Aquela imagem de que precisamos sofrer muito, para provar que somos Santos. Isto não é assim.

Faça de sua quaresma neste ano uma Quaresma de Transformação de fato. Vá com tudo, mas seja humilde. Deus deseja nos dar  o nosso coração pleno de novo. Nós tínhamos nosso coração assim quando Deus nos criou. Fomos ocupando nosso coração até o dia de hoje de um monte de coisas de que não devem estar em nosso coração, além de ocupar nosso coração ainda transformou nosso coração em algo muito ferido. Para isso Ele derrama sobre nós a sua Misericórdia. Deixe de pensar como no Velho Testamento, Deus o castigador. Esta não é a face correta de Deus. Deus é Amor.

A Divina Misericórdia plenifica totalmente nossa vida. Mas para isso precisamos ser pequenos. O Profeta Joel nos advertiu; O Senhor está dizendo venha com todo o seu coração, mas seja pequeno. Deus deseja que nós O amemos. E não nos escondamos. Pois todos nós quando fazemos algo errado nos escondemos de Deus, foi assim com Adão, é o pecado original em nossa frente.

Amor é escolher o que é Bom. Deus é bom. Nós amamos Deus louvando Ele. Amamos nosso próximo. Nós amamos Deus amando Jesus e sua obediência. OBEDECER É A PALAVRA. Esta Palavra nos aproxima de Deus e nos afasta do tentador.

Obedecer nos faz fazer a vontade de quem Amamos!. Nós jejuamos pois Aquele que me ama pediu para eu Jejuar. Isso é perseverar no Caminho do Céu.