DEUS QUER PREENCHER O SEU CORAÇÃO NOVAMENTE: PARTE VI PLENIFICADO

 

Esta semana estamos ainda sentindo os efeitos do Domingo da Misericórdia. Sentimos que Deus nos leva a mar da Misericórdia. Santa Terezinha tocou num ponto importante do Evangelho, que é o pequeno caminho. Deus quer tocar em minha fraqueza, em minhas feridas mais profundas. A Misericórdia do Senhor alcança muitos que foram chamados no último minuto, como o bom ladrão.

Tente amar de acordo com o coração deu a cada um de nós. Através do coração que Deus permitiu um coração machucado, mas especialmente as pessoas mais difíceis. Mesmo em religiosos, os corações são machucados, e as vezes mais machucados ainda.

Jesus se apresenta aos apóstolos no domingo da Misericórdia, ainda com as feridas abertas, que significa que se apresenta estas feridas, como disse a Tomé. Ponha sua mão nas minhas feridas e elas curarão as suas. Achando buraco em nossos próprios corações, saiba que a ferida do coração de Jesus ainda continua aberto por nós.

Batismo é isso, é presente de Deus para nós. Eucaristia é presente para nós, totalmente para nós.

Nada atrai mais amor de Deus para nós que nossos buracos, nossas feridas nos corações. Nada atrai mais o Seu Amor!

Jesus disse a Santa Faustina que fizesse esta imagem pintada, com os buracos em seu coração derramando Sangue e Água e assinado, Jesus eu confio em vós! E com este quadro Jesus colocou 14 promessas a Santa Faustina que espalhasse pelo mundo todo.

O Senhor se lembra sempre de sua Aliança. As almas que recitam este Terço da Misericórdia, receberão grande Misericórdia nesta vida e na hora da morte. Grande noticia, para todos nós que tememos a momento final nosso aqui. A palavra acima das outras, é CONFIANÇA! Para nós é muito difícil confiar. E Jesus se apresenta e diz: Confio em mim!

Para quem confia, uma vez já é suficiente. Tem gente que fica a vida toda pedindo e pedindo para Jesus a presença pois até hoje não foi o suficiente. Confiança é tudo. Exemplificando há um Padre Chinês, que foi preso, Padre HOO, torturado em China, colocado em solitária, totalmente isolado do mundo, com várias doenças, e na Alegria que o mundo não tem, ele dizia, eu sentia a presença de Jesus todos os dias. E um dia foi liberado e mandado para os Estados Unidos, onde foi tratado com tantas doenças. Todas as doenças, foram milagrosamente curadas, pois fibrose pulmonar não tem cura. Seus problemas de coluna nunca ficaram bons. Mas ele dizia, Deus curou a doença que Ele escolheu curar, e o restante eu ofereço para que outros se convertam. Isto é confiança.

Permita que Deus te ame através do seu coração ferido e machucado. Assim é a Misericórdia. Jesus Eu confio em vós!

Lembre-se que um dos maiores devotos da Divina Misericórdia foi São João Paulo II, que morreu na Vigília deste dia! O Senhor escolheu chamar o Peregrino do Amor, no dia de sua maior devoção!

Jesus eu confio em vós!