Frequentemente somos tentados a esquecer o coração de Deus. Esquecer que ele se importa conosco, que cuida de nós e que se Alegra em nós. Quando nós mudamos o foco do Amor de Deus para a nossa insuficiência, somente conseguimos sentir é insignificância, porém nesse momento Ele nos recorda a Verdade! Somos Preciosos e para Deus, nós fazemos diferença!

         Para começarmos esse tempo nada melhor que pegar Isaias 62 que diz que Deus cuida de nós, Deus se alegra conosco. Exemplo disso está na vida cotidiana do casal. Quando vamos para a  vida de casal, antes de um esposo ou esposa pedir um copo de água, como é especial um dos dois tomar a iniciativa de trazer para cama como carinho esse copo. Todos nós temos sede a noite, então antes de sentirmos sede, já está o carinho, por observar com carinho, com Amor, age. Assim Deus faz conosco, Ele age.

         Muitas vezes nós nos  sentimos insignificantes e insuficientes. Falando com os jovens que estão na Universidade, eles partilham que voltando ao ano letivo, têm uma tendência de se sentir assim, que eles realmente não fazem diferença. Então, se o que eu faço não faz diferença, temos a tendência de nos sentirmos insignificantes ou insuficientes.

         Uma das maiores revelações do amor de Deus, cuidando de cada um, Jesus diz, em atos concretos,  que nós todos para Ele somos especiais. Na bodas de Caná mesmo que seu tempo ainda não tinha chegado, Ele a pedido de sua mãe, foi capaz de rever  a Sua glória naquele lugar. Aquele casal que ninguém sabe nem o nome. Insignificante hora, insignificante lugar, insignificante casal, Ele reviu sua Glória, Ele os significou mesmo diante de toda insuficiência, o vinho foi o sinal da insuficiência. Maria disse: Faça tudo conforme Ele mandar. Tudo o que Jesus disse para fazer eles fizeram, eles fizeram exatamente igual e foi o possível para eles fazerem. Eles foram e encheram de água, essa era a insuficiência. Dê  o que você tem e Eu te darei o que você necessita. O Segredo da Santidade:

– Fazer o que Deus pede, do jeito que Ele pede e porque Ele pede.

         São Paulo diz que nós temos  que dar graças a Deus o tempo todo pois essa é a vontade Dele a nosso respeito. Por quê? Porque nós somos importantes para Deus. Deus responde com abundância, Ele não se contém em generosidade. Agindo Deus quem poderá deter? Toda a nossa insuficiência Deus preenche com Seu cuidado, com Seu Amor que jorra do Seu Coração!

                 

                 

                 

                           Oremos: Abbá (Pai) Amado, eu te peço hoje , uma conversão generalizada na Juventude. Peço uma conversão generalizada nos adolescentes. Peço uma conversão generalizada aos educadores. Peço Senhor que o Senhor inspire cada vez novos Profetas que tenham ousadia de te proclamar como único caminho que merece ser seguido. Que não há salvação longe de ti. E que a única maneira de irmos ao Pai é através do Senhor! Pai, faça-nos enxergar todos os dias que nós somos preciosos aos Seus olhos e por isso não somos insignificantes. Pai tome nossa insuficiência em suas mãos e nos abunde com a sua Graça!

Pai em tuas mãos entrego meu coração! Cura-me Senhor, Restaura-me Senhor!  Amém

1 comentário

  1. Louvado seja Deus pela linda e profética mensagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *