Ontem pudemos ver Persona Cristi, o Santo Padre Papa Francisco,  fazendo sua Via Sacra, sob seus ombros todo o peso da humanidade aterrorizada pois o Inimigo assola os continentes e pelo mundo a morte, o choro, o medo e as lágrimas. Vimos o Sucessor de Pedro abrir as portas do Céu ao  traçar o sinal de Cruz sobre a Humanidade e todos nós pudemos com ele falar, chorar, ouvir e ser refugiar nos braços de Maria e junto de Jesus Cristo o Salvador na Cruz Sagrada. Ouvimos o Evangelho segundo São Marcos quando Jesus acalma a tempestade e o vento e pergunta: – Por que temais? Homens de pouca fé!  E neste momento o mundo está procurando um Refúgio, para se defender de algo que não enxergam. Olham para todos os lados e buscam a ciência. Como entender? Olham para os governantes, quão difícil suas ações em momentos tão nebulosos, e lembram desta Palavra: Por que temais? Homens de pouca Fé! O meu e o seu lugar é no Senhor. O Senhor é o meu Refúgio, de quem temerei? 

No momento seguinte o Santo Padre acompanhado de longe pelo seu acessor se dirige para o interior da Basilica e alí traz Jesus Sacramentado aos seus olhos e os do mundo inteiro. O tempo em pudemos nos refugiar no Céu foi indescritível, quantas pessoas no mundo voltaram para o Senhor por aquele momento! Acharam o Refúgio. Em meio a toda espécie de desespero, o Senhor ontem foi Esperança aos abatidos e refúgio aos possuídos pelo medo e desespero. O tempo foi eterno,

Recebemos a Benção do Próprio Jesus Cristo, nosso Salvador e Redentor que anunciava ali naquele momento, Eu venci o mundo! 

Os efeitos da benção Ubi et Orbi de ontem, todos nós veremos com nosso próprios olhos a partir daquele momento na Itália e no mundo todo. O olhar de Jesus de Amor ao mundo que o profana, que o ofende , que o viola, que o persegue, que promove sacrilégios abomináveis, que o humilha, que o nega, que o renega, que o despreza. Deus é fiel. Jesus na Cruz toma todo o pecado do mundo e diz ao Pai, foi por cada um deles, e também :- Perdoa pois eles não sabem o que fazem! 

O NOSSO REFÚGIO ESTÁ EM DEUS QUE FEZ O CÉU E A TERRA! A chuva aumentou após a benção pois a natureza obedece o seu Criador e fomos lavados, com o Espirito Santo sendo derramado em todos os cantos da terra, mais ainda na China onde Igrejas foram destruídas em nome de sua ideologia anti-cristã. Em todos os rincões da Terra ouvi-se a Palavra de Jesus no Evangelho: – Por que temais? Jesus em sua benção nos disse aos brados e quando Eu for elevado atrairei todos a mim! 

E depois de muito tempo ontem as 15hs, hora da Misericórdia experimentamos a Verdadeira Paz que é Jesus! Nosso único Refúgio! Amém

 

 

 

 

2 Comentários

  1. Que texto lindo Dr Nasser . Tem o dom da escrita 💐.
    Amém 🙏 😇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *