SUPERPODERES? COMO SER UM VERDADEIRO SUPERHERÓI!

Perguntando a várias pessoas, qual seria o poder que elas gostariam de ter? Então me deparei com a maioria querendo ser invisível, o que me deixou preocupado. Este tempo de isolamento e confinamento ainda assim a pessoa querendo ser invisível? Pois bem, não importa quantos poderes você possa almejar, nós já temos muitos poderes naturais e com o coração aberto aos que creem, vários poderes sobrenaturais poderão ser dados se realmente pedirmos. Eles nos serão dados através do Espírito Santo de Deus, que também é denominado de Poder de Deus. Contudo para darmos testemunho de que temos estes superpoderes, precisamos dar sentido a todos eles. Eles não são para nosso próprio uso, mas para os outros. Como podemos testemunhar que temos estes poderes? Simples, em três ações: Sabedoria, Coragem e Amor.

Faça um exame de consciência e veja se no último ano você foi prova destes três grandes superpoderes e como eles foram aplicados.

A Santidade não significa ter muitos dons, ser superpoderoso ou superpoderosa, mas ser DISPONÍVEL!

Portanto meus queridos irmãos e irmãs, antes de tudo pense se no último ano e se você foi capaz de falar de Deus para alguém, foi exemplo da presença de Deus em você para alguém, começando na sua família e na sua convivência. Caso a resposta seja sim, que bom, você já está acima dos super-heróis que são inventados todos os dias mas que não têm os três super Poderes!