Aborto aliado do câncer de mama

Não ao abortoConforme mostrado no estudo do Journal of American Physicians and Surgeons, o aborto aumenta nas mulheres em 193% o risco de câncer de mama.  Além disso, mostra também que as mulheres que tiveram filhos têm muito menor risco de ter câncer do que as mulheres que não o tiveram.

Mostra que o pedido que Deus nos faz de crescer e multiplicar, lógico, dentro de uma paternidade responsável, não é só para que tenhamos um crescimento demográfico, com pessoas que cresçam formadas na fé, mas, também a gravidez é o melhor para a mulher.

Uma nota publicada no jornal espanhol La Gazeta, diz ainda que este estudo feito no Irã, aliado a outros realizados na China, Estados Unidos e Turquia; dá um total, nesses últimos 18 meses, de cinco investigações demonstrando que o aborto é uma das principais causa do câncer de mama.

Esse estudo diz ainda que, cada filho gerado, reduz em 50% o risco de câncer de mama, corroborando com um estudo do ano 2007, realizado por Patrick Carroll do PAPRI(Pension and Population Research Institute), em Londres, com o título “A Epidemia do Câncer de Mama”, onde demonstra que o aborto é a principal causa desta enfermidade.

Veja que o que muitos governos tentam vender como direito da mulher, na realidade, é uma tentativa de conceder à mulher a liberdade dela mesma se matar.

Junior Alves