VACINA CONTRA...

A COVID está aí… milhares de pessoas mortas no Brasil… milhões no Mundo… temos que ter cuidado: máscara, distanciamento… vacina chegando… pessoas colocando suas esperanças nas vacinas para ficarem mais tranquilas com relação a morrerem ou não, com relação a pararem de andar de máscaras, álcool em gel e tudo mais…
Tenho me questionado sobre o PECADO, pois ele também está aí… está há bem mais tempo matando milhões de pessoas, no Brasil somente, e BILHÕES no mundo, todos os dias… pior que a morte física, mas a morte espiritual… tem vacina para o pecado? SIM… as pessoas têm tomado essa vacina? NÃO.
Se tivessem tomado a vacina contra o pecado, que é Jesus Cristo, ajudariam no tratamento de outras pessoas, mas, não tomando, levam a si e outras pessoas à morte.
Imaginem se as pessoas tivessem o empenho de buscar a vacina contra o pecado DA MESMA FORMA, que querem tomar a vacina contra a COVID? Como o mundo estaria? Mas não, as pessoas, espiritualmente falando, ficam colocando álcool em gel, usando máscaras, mas já pegaram a doença do PECADO… não adianta mais… pensam que estão imunes, espiritualmente, mas já pegaram a doença do pecado… não adianta mais… agora só a vacina espiritual: JESUS CRISTO.
Pessoas estão completamente amedrontadas com a COVID. Com medo da morte, com medo de passar para outro, com medo, com medo e com medo…
Como nos diz o Catecismo da Igreja Católica: “A virtude da FORTALEZA dá capacidade para vencer o MEDO, mesmo da morte, e enfrentar a provação e as perseguições“. Peçamos a Deus a virtude da FORTALEZA. Que possamos clamar a Deus essa virtude! Mas, acima de tudo, que as pessoas possam ter o mesmo afinco, que estão tendo para não pegarem a COVID ou para receberem a vacina, na luta contra o PECADO, na busca por tomar a vacina contra o PECADO.
Dai-nos , Senhor, a todos nós, um incentivo interior para lutarmos contra o pecado, para tomarmos a vacina espiritual, que só Jesus Cristo pode dar, contra o pecado. De sermos curados e um dia nos encontrarmos contigo no céu!

Junior Alves

Cantor, compositor, músico e palestrante